Capítulo 22: cansado

993 50 18
                                    





Se alguém saber como mudar a capa da fanfic, por favor me falem, minha capa está bloqueada, e não consigo muda-la.

Kirishima tinha ido pro dormitório de Bakugou, depois de todas as aulas deles, kirishima ainda estava daquele jeito, estava mais bagunçado do que o normal, não sabia o que Katsuki queria com ele, o que era estranho pra kirishima não saber isso, com certeza Bakugou queria transar, e kirishima já sabia.

não querendo dizer que o sexo não era bom, e nem que com Bakugou não era bom, na verdade era incrível transar com ele, mesmo nos dias que ele estava extremamente cansado.

Mas naquele momento, ele só queria uma cama, e dormir, infelizmente já tinha se passado das 9hrs, da noite, e kirishima bateu na porta de Katsuki, e Bakugou abriu.

katsuki estava com uma cueca box preta, e uma camisa bem grande cinza, parecia confortável.

o loiro olhou bem para kirishima, que parecia ainda mais cansado, Eijirou usava uma cansa larga Jens preta, e uma regata branca colada, ele estava bonito, na verdade bem bonito, mesmo com uma roupa simples.

kirishima estava com um tênis branco da Nike.

Bakugou deixou o outro entrar, Kirishima só estava com seu celular no bolso, sabia que iria voltar cedo, depois de transar, já estava acostumado, dês da viagem.

katsuki se deitou na cama, se cobrindo com um cobertor macio e peludo, e kirishima achou tão fofo ver o loiro daquele jeito.

o loiro o chamou pra deitar do lado dele, e foi isso que o ruivo fez, se deitou do lado do loiro, que estava bem calmo no momento.

Bakugou cobriu Kirishima e chegou bem perto do ruivo, o que fez kirishima abraçar o loiro.

O loiro tinha se aninhado em Kirishima.

— você quer? — o ruivo perguntou baixinho.

— o que? — perguntou o loiro sem entender.

— fazer amor — falou kirishima.

— não quero, sei que você tá cansado ruivinho, e quem fala "fazer amor", hoje em dia? — falou rindo um pouco.

— melhor do que falar foder — falou o ruivo, sorrindo bem pouco.

— a gente vai ouvir Lana del rey enquanto transa? — sorrio o loiro.

— tá, tá já chega — falou o ruivo se divertindo com aquilo.

— por que me chamou aqui então? — perguntou Eijirou.

— pra gente ficar junto — falou simples.

— você não quer transar? — perguntou sem entender aquilo.

— não, eu não tô fazendo isso só por sexo cabelo de merda — respondeu meio sem jeito.

kirishima falou algo baixo, que Bakugou não entendeu, mais olhou pra cima pra ver Kirishima, mas viu que o mesmo estava quase caindo no sono.

— você quer tentar fazer isso dar certo de outro jeito? — perguntou o loiro.

— como assim? — falou o ruivo, abrindo os olhos.

— sabe, tipo uma amizade colorida, eu e você — falou corando um pouco.

— eu poderia beijar você toda hora? — perguntou já sabendo a resposta.

— não — falou o loiro.

— então a gente já tá em uma amizade colorida — falou o ruivo, dando um beijo nos cabelos de Katsuki.

O loiro concordou com aquilo, e ergueu a camisa de kirishima, ficando mais quente com o contato corpo a corpo, o que fez kirishima corar minimamente.

— o que tá fazendo? — perguntou o ruivo nervoso.

— você é quente, eu tô com frio — falou o loiro, estava frio mesmo, não geando, mais o ar estava bem gelado.

kirishima ouvindo aquilo, aproximou o loiro ainda mais, fazendo uma conchinha, Bakugou estava fazendo a conchinha menor, e kirishima a maior.

Eijirou fazia carinho nos cabelos loiros de Katsuki, e depois eles acabaram dormindo.

Era de noite, uma noite gelada, e não importava o que estavam fazendo, e sim o que sentia  um pelo outro.

Os dois juntos e perto um do outro, desfrutando tudo o que tinham direito.


----------------------------------

Continua

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora