Depois daquilo, kirishima só saia do lado de Bakugou, quando era pra ele tomar banho, ele ficava grudado em Bakugou o dia todo, pelo menos a noite toda, nos ia seguinte eles estavam prontos pra ir na praia, e eles foram.
as meninas estavam querendo colocar um biquíni nos meninos, especificamente em Bakugou, o loiro estava explodindo de raiva, mais krihsima estava rindo daquilo, então ele colocou, e ficou ainda pior, era vermelho, Bakugou estava morrendo de vergonha de sair assim.
— baku, sai logo, eu quero nadar — falou o ruivo, bebendo um cerveja, que já estava no fim.
— não saiu daqui, nem morto — respondeu.
— por favor, as meninas já foram, só eu tô aqui — falou o ruivo.
com isso Katsuki saiu, krihsima estava quase babando, seus olhos estavam arregalados, mais logo o olhar dele foi pra sexy e "quero te comer".
Bakugou viu ele olhando daquele jeito, e ficou corado, mas logo respondeu.
— para de me olhar igual o cachorro no cio! não sou comida —.
— m-me desculpe, sua cintura é perfeita — falou o ruivo.
— idiota — falou corado.
— suas coxas são grossas, sua bunda tá tão empinada, e seu pau tá tão marcado — falou o ruivo sem pensar.
Bakugou ficou paralisado, ele tava muito corado.
— seus peitos estão marcados pra caramba — falou o ruivo se aproximando, e vendo os peitos do loiro.
— chega — falou Katsuki corado, quase virando um tomate.
— deixa eu tocar? — perguntou.
Bakugou o deixou tocar, não conseguia falar não pra ele, não naquele momento.
kirishima foi pelo rosto de Bakugou, desceu para o pescoço, depois prós peitos, desceu mais pelas costas e pela cintura, depois logo pra bunda, apertando levemente, e depois pras suas coxas, sabia que não podia tocar em seu membro, assim iriam demorar demais pra ir no mar.
Bakugou estava extremamente corado e sem jeito. — vamos baku — falou ele puxando o loiro.
— espera — falou o loiro, colocando um short.
os dois foram pra praia, e soltaram as mãos depois de chegarem ali, era perto, seus colegas estavam todos lá, mais kirishima estava tão animado, que pegou sua prancha vermelha com alguns detalhes, e foi pra água.
Bakugou estava vendo kirishima no meio das ondas, ele parecia tão feliz, que acabou escapando um sorriso do loiro.
— Bakugou sorrindo, milagre — falou a rosada, que estava mais perto dele.
Uraraka e Mina estavam mais perto de Bakugou, os outros estavam mais afastados, mais todos viram que Bakugou estava de biquíni, pelo menos a parte de baixo.
— não enche olhos de guaxinim — respondeu o loiro sem olhar para ela.
Uraraka estava olhando pro corpo de Bakugou, o que estava deixando o loiro desconfortável.
Kirishima saiu da água, com o cabelo molhado e pra baixo, seu short estava molhado tbm, ele estava tão sexy, e Bakugou achou fofo até.
— baku, vamo na água — falou o ruivo, encostando sua prancha perto das suas coisas.
Bakugou não respondeu, então krihsima colocou ele nas costas e foi correndo pra água, Bakugou estava gritando, e depois kirishima jogou ele na água, Bakugou estava rindo com kirishima, mais eles viram que estavam bem longe dos colegas, e foram para trás de uma pedra bem grande.
— desculpa Bakugou — falou kirishima.
— pelo o que? — perguntou o loiro.
Kirishima não se aguentou e abaixou o short de Bakugou, não tudo, só ate no joelhos, e abriu as pernas dele.
— eu não tô me aguentando — falou o ruivo.
Bakugou ficou surpreso, mais deixou Kirishima tocar ele, e entrelaçou suas mãos envolta do pescoço do ruivo.
— me fode por inteiro então, Eijirou — falou o loiro, no ouvido de Kirishima.
kirishima não pensou duas vezes, e pegou Bakugou no colo, pelas coxas grossas e brancas no loiro.
— já imaginou? você sendo fodido na praia, dentro da água? — falou o ruivo, que já se encontrava com o membro pra fora.
— engraçadinho — falou o loiro olhando pra baixo, vendo o seu próprio membro ereto.
Eijirou colocou a parte de baixo do biquíni do loiro de lado, fazendo com que seu buraco ficasse a vista.
o ruivo então meteu seu membro de uma vez em Bakugou, que soltou um gemido bem alto, e kirishima esperava que ninguém tinha ouvido, aquele gemido.
— poha, você quer me matar? — falou o loiro entre gemidos, sentindo o membro do ruivo o preencher.
— desculpa — falou o ruivo rindo.
------------------------------------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanficBakugou é Kirishima são muito amigos, e as pessoas começam a estranhar eles, até que descobrem que, eles não só são amigos. Aviso ⚠️: Contém shipps, e hots, se não gostam, pfvr não leia. essas fanfic também está publicada no Manga Toon, e no Novel T...