Capítulo 38: reencontro

529 20 9
                                    






Bakugou estava deitado perto da grama, e seu ouvido estava saindo pouco sangue, a ambulância tinha chegado, e a equipe de heróis, Bakugou foi levado para a ala hospitalar.

ele iria ter que comprar outros aparelhos auditivos, o que não era nada barato.

Ele estava em choque ainda, ele não conseguiu ouvir quase nada, mais ainda sentia aqueles braços tatuados o envolver, aquele cheiro que o atraía.

Ele tinha que focar em outras coisas, não naquilo, mais tudo que ele queria agora, e ser abraçado daquele jeito novamente.

Izuko chegou perto da porta, e observou Katsuki.

— você viu o cara né? — perguntou o esverdeado.

— não vi — respondeu seco.

— parece que viu, você tava com um pedaço da roupa dele, por que ele te ajudaria? — falou Izuko.

— por que tudo mundo me ajuda — falou Katsuki sarcasticamente.

— tô cansado dessas brincadeiras Kacchan — falou Izuko sério.

— não tô brincando, eu não sei, como iria saber, seu merdinha? — falou Bakugou.

— você não estaria saindo com um vilão né? — perguntou Izuko.

— você acha que eu faria esse tipo de coisa? — perguntou o loiro.

— não tem como eu saber — respondeu o esverdeado, sendo interrompido.

— ele precisa de descanso —alou a médica.

Izuko saiu de lá, deixando Bakugou sozinho com a médica.

os heróis já tinham o interrogado, isso era ridículo.

— vamos o que interessa — falou a suposta médica, sorrindo.

Alguns minutos depois, Bakugou não enxergava, e nem ouvia quase nada, só uma conversa, só que bem baixa, e ele estava amarrado, sem conseguir usar seus poderes.

— devolve os aparelhos — falou Ichiro.

toga foi até o loiro, e colocou nos ouvidos de Katsuki.

— oi Bakugou — falou Ichiro.

— o que você quer? Me solta! — falou Katsuki.

— achava você melhor quando não gritava — falou Ichiro rindo.

— me solta agora! Seus merdas! — gritou o loiro.

kirishima entra na sala, e tira a venda de Bakugou. — não quero que vocês façam isso com ele, não com ele — falou Eijirou.

— você acha que ele vai ficar quieto? — falou Dabi.

— não quero que façam isso com ele, nem que a gente tem que manter ele preso aqui — falou Kirishima.

— Eijirou saia da frente — falou Ichiro.

— se você fazer qualquer coisa com ele, você pode saber que nunca mais vou te ajudar nisso, e nunca mais vou achar ninguém pra você, não vou te ajudar mais a encontrar ela! — falou sério, quase rosnando pro pai.

— k-kirishima?..... — falou Bakugou baixo, ele estava olhando para Eijirou.

Eijirou olhou para Bakugou, e olhou bem fundo dos olhos dele. — não vou deixar nada acontecer com você —.

Ichiro suspirou. — faça ele calar a boca Eijirou, e não fale demais pra esse menino — falou Ichiro, e depois saiu da sala, com Dabi e toga.

Bakugou estava magoado, aliviado, feliz, triste, assutado, e derramando lágrimas, e tudo isso só por ver Kirishima.

Eijirou desamarrou o loiro, que a primeira coisa que fez foi, abraçar ele com toda a força.

— também senti sua falta Tsuki — sorriu o ruivo, abraçando ele de volta.

— você é um completo idiota — falou o loiro, limpando suas lágrimas, que não esqueciam de cair.

Eijirou riu, deixando lágrimas caírem de seus olhos, sorrindo, por ter reencontrado o loiro.





------------------------------

continua

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora