No dia seguinte, Bakugou havia acordado primeiro que todos que estavam no quarto, vendo o ruivo dormindo ainda.
Bakugou não queria se soltar dos braços do ruivo, mais era preciso, estava bem aconchegante ali, então ele olhou pro outro lado de kirishima, Izuko estava na outra ponta da cama, bem afastado de Bakugou e kirishima.
Bakugou deu um suspiro de alívio, não querendo que ele chegue perto do seu ruivo, mais parou pra pensar nisso, kirishima não era dele, o porquê diabos o mesmo estava pensando aquilo.
Bakugou olhou para kirishima e viu eu o ruivo havia acordado, e olhou para o loiro, com aqueles olhos rubis. — desculpa eu te acordei? — perguntou o ruivo.
— não, não acordou Eiji — sussurrou Bakugou, Kirishima sorriu com o apelido.
Bakugou se levantou de foi pro seu quarto se arrumar, e depois desceu para cozinha, kirishima já havia se arrumado faz um tempo, e tinha descido pra cozinha, vendo Bakugou cozinhar para a turma.
kirishima havia deixado o resto dos amigos dormirem.
O ruivo foi para trás do loiro, estava ficando excitado a ver o loiro cozinhando com um avental rosa, e se encostou na traseira do loiro, vendo o loiro ficar assustado ao sentir o membro de Eijirou.
— vamo brincar um pouquinho, ninguém acordou ainda — falou o ruivo no ouvido do loiro.
— só uma Eijirou — respondeu.
com isso kirishima o pegou colocando encima de um balcão, o beijando urgentemente, queria tanto sentir Bakugou aquela manhã, que parecia que iria explodir, se pelo menos não se beijassem.
Bakugou estava tão frágil e submisso ao ruivo, que deixou ele fazer o que quiser com ele.
kirishima abaixou as calças de Bakugou, vendo o outro corar. — não vou poder lubrificar você — falou o ruivo.
kirishima tirou suas calças em seguida, e colocou uma camisinha, e sim era uma de morango, Bakugou suspirou pesadamente vendo o tamanho do mesmo do outro, parecia maior, muito maior.
kirishima desceu Bakugou do balcão e pegou o loiro pelas coxas, abrindo suas nádegas, e posiciono o seu membro no buraco do loiro, vendo o mesmo se arrepiar.
O ruivo só enfiou com tudo dentro do loiro, vendo o outro colocando a mão na boca, tentando abafar os gemidos, mas acabou falhando.
era um alívio que ninguém estava acordado.
Kirishima estocava fortemente na próstata do loiro que gemia alto, o ruivo beijou ele para tentar abafar com gemidos do outro, enquanto estocava no loiro.
Bakugou havia gozado, só com as estocadas fortes do ruivo, já Kirishima estava quase no seu clímax, e quando chegou o loiro soltou um gemido ainda mais alto, que se ninguém estivesse dormindo, a maioria já estaria ali para ver o que estava acontecendo.
kirishima tirou o membro de dentro do loiro, e limpou o mesmo, colocando as roupas de Bakugou no loiro, depois se vestiu também.
— poha — falou o loiro se recuperando, mais sentiu kirishima dando chupões pelo seu pescoço, e mordidas também, que estavam ficando roxo.
— Kirishima! O que eu falei sobre marcas? — falou o lorio, com dores, mais estava quase terminando a comida.
— desculpa baku, mais eu não me aguento — falou o ruivo.
— dessa vez passa, cabelo de merda — falou Bakugou, passando uma das duas mãos no pescoço, sorrindo com as marcas.
Kirishima viu aquilo e ficou todo boiolinha, e sorriu, vendo o loiro sorrir, seu sorriso era maravilhoso lindo demais.
— eu amo você — sussurrou Kirishima, para o loiro, sem perceber.
— falou algo? — perguntou o mesmo.
— n-não — respondeu.
--------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanfictionBakugou é Kirishima são muito amigos, e as pessoas começam a estranhar eles, até que descobrem que, eles não só são amigos. Aviso ⚠️: Contém shipps, e hots, se não gostam, pfvr não leia. essas fanfic também está publicada no Manga Toon, e no Novel T...