Bakugou tinha saído da sala por último, por motivos razoáveis, ele tinha dormido, e como Kirishima não podia ficar perto dele, por conta dos boatos, ninguém acordou o loiro.
Ele pegou suas coisas e saio da sala, sendo parado por Todoroki.
— o que foi agora meio a meio? — perguntou o loiro.
— preciso da sua ajuda — falou Todoroki.
— o que? tá apaixonado por mim? — falou loiro zuando a cara de Shoto.
— meio que sim? — respondeu, deixando o loiro com cada de nojo.
— não é por você, é por seu amigo — Bakugou só pensou em uma pessoa kirishima.
— não vou te ajudar nisso — falou o loiro.
— eu nem falei quem é —
— o Kirishima tá passando por muita coisa, e acho que isso não ajudaria ele — falou o loiro com ciúmes.
— não é pelo seu kirishima! —
— por quem é então? — perguntou o loiro.
— é pelo...i — Todoroki foi cortado, por gritos, tinham alunos gritando no refeitório da escola.
Os dois foram correndo, achando que eram vilões, mais quando chegaram lá, viram que não era.
kirishima estava quase matando o menino quando Bakugou chegou perto de Eijirou, e segurou no braço de Eijirou.
— me solta — falou Eijirou com uma voz grossa, o que dava arrepios em Katsuki.
— Eijirou, olha pra mim — falou o loiro, ele estava assustado, mais sabia que Eijirou não ia bater nele.
— Eiji olha aqui pra mim — Bakugou falou mais uma vez, com uma calmaria que ninguém ouviu na vida.
— ele falou na minha mãe! Da minha mãe! — falou Eijirou, que estava com os olhos cheios de lágrimas.
— Eiji, você tem que solta-lo — falou Katsuki, segurando o braço de Eijirou mais forte.
kirishima demorou um 10 minutos para soltar o menino, que caiu no chão, sangrando litros de sangue.
Bakugou chegou perto de Eijirou, e deixou a cabeça dos dois bem próximas uma da outra, colando suas testa.
— sabia que você é uma pessoa muito corajosa né Eiji? — falou Bakugou, bem baixo, olhando nos olhos de kirishima.
kirishima continua quieto, segurando na cintura de Bakugou fortemente, colando os corpos deles, não queria sair dali não queria, se distanciar do loiro.
— você é uma pessoa linda kiri, você não pode deixar as pessoas afetarem isso em você tá? — falou o loiro, abraçando ele por cima dos ombros.
Com isso kirishima foi desativando sua individualidade aos poucos.
Todos estavam olhando assustados por kirishima, o menino sorridente e perfeito, ficar daquele jeito deplorável, e com nojo, por verem ele abraçado com o loiro.
— me desculpa por botar você nessa furada — falou o ruivo, suspirando.
— eu sou horrível com palavras, estão não precisa de desculpar — falou o loiro.
— é melhor você não ficar tão próximo de mim, pelo seu bem — suspirou, queria tanto beijar o loiro ali, mais não podia.
— isso não importa agora cabelo de merda — falou Katsuki, o que fez o ruivo rir.
Os dois se abraçaram, e deram um beijo íntimo, mais bem escondido no abraço.
Ninguém tinha reparado que os dois haviam se beijado, mais ainda estavam com nojo, e Uraraka tinha gravado toda a briga, menos a parte do ruivo junto com Bakugou.
Ela havia postado tudo, e muitas pessoas viram aquilo, o que fez o pai e Eijirou ver, o que não era nada bom pro ruivo.
-------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanfictionBakugou e Kirishima são amigos inseparáveis, mas à medida que passam mais tempo juntos, começam a perceber que a amizade deles vai além do que imaginavam. Eles compartilham momentos de vulnerabilidade, como quando Bakugou se abre sobre suas insegura...