Capítulo 23: interrompidos

581 41 5
                                    


Bakugou acordou com batidas na porta, ele não estava aguentando aquilo, por que diabos alguém ficaria batendo toda hora naquela maldita porta.

Ele não queria sair dos braços de kirishima, estava tão confortável ali, e o ruivo ainda estava dormindo, não queria acorda-lo agora, mais tinha um ser humano, sem senso, batendo na porta.

o loiro colocou um shorts qualquer, por que estava só de cueca na noite passada, e dormiu assim, ele abriu a porta com uma cara nada boa, ainda mais por que era Denki e Izuko, que estavam na porta.

— mais que diabos, por que vocês merdinhas estão aqui? — falou o loiro irritado, ele estava falando baixo,não queria acordar o ruivo.

— a gente veio como amigos, acordar outro amigo — falou Denki, com um sorriso nervoso, não queria ser explodido, pela manhã.

Bakugou resmungou baixinho, eles não entenderam o que ele disse, mais Izuko ficou o olhando de baixo e cima.

— biribinha, esse shorts, não é do Kirishima? — perguntou o loiro escuro.

Bakugou olhou pro short, e viu que não era o dele. — ele me emprestou — o loiro deu uma desculpa qualquer.

— Tsuki, volta pra cama por favor — falou o ruivo, sonolento, e rouco, o que trouxe arrepios para Katsuki.

— o Kirishima tá aqui? — perguntou o esverdeado, com uma cara que não queria que o ruivo estivesse.

— não interessa, e saem daqui! — falou o loiro.

— nosso, biribinha, não precisa disso — falou Denki.

Bakugou fechou a porta na cara deles, e trancou a porta, ele achava que não iria pra aula hoje.

Katsuki voltou para a cama, e se aninhou em Kirishima, que já estava quase acordando.

— pode dormir — falou o loiro, bem baixinho.

— não sei se consigo — falou o ruivo acordando, ainda aninhado com Bakugou.

Bakugou olhou Kirishima nós olhos, e ficou o olhando, vendo cada pedacinho de seu rosto, ele era perfeito.

Na verdade ninguém era perfeito, o perfeito era pra ele, kirishima era perfeito pra ele, e sempre seria.

— o que foi? — falou kirishima com uma voz rouca.

— nada — o loiro continuo olhando pra ele.

— não me olhe assim, acabei de acordar — falou o ruivo, olhando para Katsuki também.

— não tô olhando — falou sorrindo minimamente.

kirishima deu um beijo no pescoço de Bakugou, ele não se conteve, Bakugou estava tão fofo perto dele.

— você quer? — fez a mesma pergunta que o loiro, noite passada.

— vamo tomar banho primeiro — respondeu o loiro, meio corado.

— se a gente tomar banho agora, a gente vai ter que tomar outro depois, e vai demorar pra ir, pra aula — falou o ruivo.

— quer disse que a gente vai pra aula idiota? — respondeu o loiro.

kirishima olhou para Bakugou. — posso foder você até não aguentar mais hoje — falou baixo, pro loiro não escutar, mas ele acabou escutando o que o ruivo disse.

— você tava se segurando? — perguntou Katsuki, ficando com uma cara feia pro moreno.

— não é culpa minha, não quero te deixar mal depois disso — respondeu rápido.

— eu sou forte o suficiente pra isso, então pode começar com isso agora — respondeu o loiro, com uma carranca nada boa.

— você que manda, herói número um — depois que Kirishima falou aquilo, ele pulou encima do loiro.

— não precisamos tomar banho agora — falou o ruivo, começando a tirar suas roupas, e olhando para o corpo de Bakugou, que ja estava sem cueca.



----------------

continua

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora