gente, alguém denunciou minha obra, e tiraram a capa dela, que eu tinha feito, eu sei que foi alguém que não gosta dessa fanfic, mais não tem problema, minha capa vai ter que ficar assim, não sei como vou muda-la, por que o aplicativo não esta deixando eu mudar ela, então me perdoem por isso.
Vou tentar arrumar a capa o mais rápido possível.
Bjs :)
------------
No dia seguinte, eles já haviam arrumado suas malas, iram embora de tarde, já era domingo, não poderiam ficar mais tempo ali, por que teriam aula segunda.
kirishima ajudou Bakugou a carregar as malas pra dentro do ônibus, e sentou do lado dele dessa vez, não iria deixar acontecer o que tinha acontecido antes.
— kiri, você pode deixar eu sentar aí? — perguntou o esverdeado.
— tcs, não quero você sentado do meu lado Deku de merda — falou olhando pro Izuko, Katsuki estava mais calmo do que o normal, Izuko estranhou.
— desculpa por ele DekuBro — falou kirishima.
— tudo bem, eu entendo — sorrio o esverdeado e se sentou perto de Todoroki.
A viagem foi tranquila, todos estavam cansados, principalmente Jirou e Momo, aquelas duas não estavam parando na casa de praia.
Denki e Sero, tinham ficado quase o dia todo na praia.
kirishima pegou uma cor, ele estava mais moreno do que o normal, mais isso não era feio, ele ficou bem bonito, na visão de algumas pessoas.
Bakugou estava falando graças a deus por todo mundo estar cansado, ele não iria aguentar todo mundo gritando nos ouvidos dele.
Quando eles chagaram da U.A, kirishima carregava todas as malas de Bakugou, e a dele também, e levou pro dormitório, Bakugou estava se sentindo uma princesa, ele não iria admitir que gostava.
Os dois já tinham tomado banho, então não iriam fazer denovo, não agora.
Bakugou se jogou na cama, se espreguiçando, ele estava realmente cansado, e não era só porque tinha ficado na praia, kirishima tinha muita energia, Katsuki não sabia disso antes de tudo, a verdade é que ele era insaciável.
Mais em troca ele era fofo com ele, e sempre o ajudava, mesmo quando não precisa de nada.
Tipo agora, kirishima tinha arrumado as coisas de Katsuki, e tinha se sentado do lado o loiro e por incrível que pareça ele estava fazendo carinho em Bakugou, e enchendo a cara dele de beijos, o que deixou Katsuki levemente corado.
— já chega — falou Katsuki rindo.
— eu vou pro meu quarto — falou kirishima, sorrindo, e dando um selinho em Bakugou.
o loiro devolveu outro selinho, e kirishima outro, e mais outro.
— tá chega agora, é sério — falou Bakugou, ainda sorrindo, sentindo os lábios de kirishima.
— parei, parei — falou o ruivo, parando de beijar Bakugou, e pegando suas coisas. — até depois loirinho —.
Kirishima foi pro seu quarto feliz, ele estava ficando com a pessoa que sempre gostou, e não se importava com aquilo, por que se tinha Bakugou ao seu lado, nada mais importava pra ele.
Ele chegou em seu dormitório, e arrumou o que tinha que arrumar, e trocou de roupa, ele estava pensando como foi parar nessa situação, tão desejável.
------------------------------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanficBakugou e Kirishima são amigos inseparáveis, mas à medida que passam mais tempo juntos, começam a perceber que a amizade deles vai além do que imaginavam. Eles compartilham momentos de vulnerabilidade, como quando Bakugou se abre sobre suas insegura...