Capítulo 29: insegurança

426 28 0
                                    








Bakugou e Kirishima foram para sala, já estava de tarde, eram umas 5:00hrs, Bakugou estava sentado no sofá, de pernas abertas, ele estava com uma dor enorme no traseiro, e estava com algumas dificuldades para andar, kirishima tinha ajudado ele a ir para sala, mesmo o loiro xingando ele toda hora.

— vocês querer fazer alguma coisa? — perguntou Mina.

Kirishima estava sentando de frente para Bakugou, só que encostado no sofá da frente.

— não sei não, todo mundo tá cansado — falou Eijirou, ficando quieto logo depois.

— Kacchan você tá melhor? — perguntou Deku, sentando do lado dele, tentando abraçar o loiro.

— me solta! — Bakugou falou, emburrado Deku.

Kirishima olhava para eles, e depois desviava o olhar, ele não era dono de Katsuki, Bakugou poderia ficar com quem quiser, mais Kirishima morria de medo disso.

Morria de medo, de Bakugou trocar ele, por outro alguém, ou Bakugou se apaixonar por outra pessoa, talvez isso que eles tinham não era de nada para Katsuki, kirishima se sentia inseguro com sigo mesmo, achava que não era o suficiente, e nunca seria, Bakugou é melhor, e kirishima não era nem metade.

Bakugou era incrível, e com certeza ele iria ser um herói maravilhoso.

kirishima queria chorar, chorar, por imaginar Bakugou se casando com outra pessoa, por um lado ele iria ficar feliz pelo "amigo", mais não suportaria a dor de ver.

Queria que Bakugou o amasse, ficasse com ele, sem precisar falar o que sentia.

Eijirou estava ficando ofegante, imaginado que seu corpo não era o suficiente, seu rosto não era o suficiente, ele não era perfeito para Bakugou, e nem pra ninguém, com esses pensamentos, Kirishima deixou lágrimas escorrerem.

Ele estava se perguntando, "por que agora?", "por que comigo?".

Ele se encolheu ainda mais, e colocou o rosto no meio das pernas, pra ninguém ver o fracasso dele.

Ele queria tanto ser abraçado, ser amado, amado pela pessoa que sempre amou, mais ele nunca teria isso, ele iria desistir de tudo, se precisasse, ele iria fazer de tudo pra ser perfeito para Katsuki, poderia desistir de ser herói, para ficar com Bakugou, poderia fazer os desejos de Bakugou, mais por que Katsuki não o queria?

por que o loiro não o queria, kirishima se perguntava, tremendo.

— ninguém me quer — falou o ruivo baixo, em meios de soluços.

Bakugou se levantou com dor, deixando Deku falando sozinho, não aguentava ficar ouvindo Izuko falar.

Ele foi até kirishima, que estava tremendo, e o abraçou, todos que estavam ali, ficaram surpresos, mais Katsuki não falou nada.

Ninguém tinha percebido que o ruivo chorava, e tremia, e no mesmo tempo se encolhendo.

mais o loiro viu, e mesmo com dor e dificuldade, foi lá e o abraçou, mesmo estando pulando seu orgulho pra isso.

Kirishima foi aos poucos, parando de tremer, e chorar, e parou de se encolher, sentindo os braços músculos do loiro o envolver.

kirishima limpou seus olhos, e levantou a cabeça, e olhou para Bakugou, com cara de choro ainda.

— me desculpa Bro — falou Eijirou sorrindo forçadamente.






-----------------

Continua

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora