Capítulo 34: Agência de Heróis Super Dotados

378 14 1
                                    















Bakugou já tinha ido comer, e Kirishima desistiu de comer, o diretor tinha o chamado para conversar, e deixaram essa passar, mais se acontecesse denovo, iriam expulsar o ruivo.

kirishima então foi pro seu dormitório, e viu que sua porta estava pichada, estava escrito tantas coisas ofensivas, mais kirishima não se deixou levar, ele já tinha passado por isso.

Ele abriu a porta, que tava escrito "sai daqui viado do caralho", "pq não se mata, acho que ninguém gosta de você", "viadinho nojento", "sabia que ninguém iria querer foder com você", "héteros não se apaixonam por gays", e muitas outras coisas, que Kirishima só queria que sumisse.

Depois que ele abriu a porta, o mesmo a trancou, seu celular estava tocando, ele não tinha visto as mensagens que as meninas tinham mandado pra ele, depois daquilo.

A verdade é que Momo, e Jirou estavam tentando ajudar o amigo de verdade, elas estavam na diretoria a alguns minutos atrás, e o ruivo achava que era uma ligação delas, mais não era.

Ele atendeu suspirando, nunca tinha visto aquele número na vida, mais mesmo assim atendeu, e se surpreendeu a ouvir a voz do pai.

— Eijirou Kirishima, que merda é essa? — perguntou o Ichiro, o mais velho estava com raiva daquilo.

— me desculpa, e por que você me ligou? Faz tanto tempo que você nem me pergunta se eu tô bem, ou talvez me desejar um feliz aniversário, de quantos anos? 10? — falou kirishima, ele sabia que o pai nunca tinha ligado de verdade pra ele, e sabia que o pai fazia muitas merdas, e continuava fazendo.

— olha aqui, eu sou seu pai, você deveria me respeitar — respondeu Ichiro.

— você me largou com a mamãe, e agora aonde ela tá? você falou que iria proteger sua família, e nunca fez isso! — respondeu alto.

— eu sei que você tá com raiva de mim, mais eu estive fazendo muitas coisas okay? — falou o mais velho.

—e porque me ligou? — perguntou Eijirou.

— por motivos óbvios — respondeu para o mais novo.

— o que? Veio me xingar porque gosto de meninos? — falou o ruivo.

— que? claro que não, você acha que eu sou ruim desse nível? — falou o mais velho indignado.

— o que é então? — perguntou o ruivo.

— eu vi que você está bem forte, e eu tô precisando de uma ajudinha — falou Ichiro.

— eu não quero virar um bandido igual você, e muito menos ser igual você — respondeu rapidamente.

— Eijirou, é sua mãe.. — falou Ichiro.

— ela já morreu faz tempo, não acho que ela gostaria de ver o marido, quero dizer ex marido, falando o nome dela, depois de tudo — respondeu Eijirou.

— Eijirou, você tem todo direito de achar que eu sou um cuzão, mais talvez ela esteja viva — falou Ichiro.

— o que? você tá delirando, você viu o que aconteceu — falou Eijirou.

— Eijirou, eu estou falando sério, sua mãe depois do incêndio, não acharam o corpo, talvez ela esteja presa — falou Ichiro.

— olha, eu quero muito acreditar em você, mais se ela estiver viva, aonde a gente vai procurar ela? — perguntou Eijirou, ele estava sério, e tremendo, se sua mãe estivesse viva talvez ele poderia salva-la dessa vez.

— ela pode estar presa na A.H.S.D, eles poderiam ter pegado ela antes do incêndio, ainda mais por que você sabe, acontecia coisas com a sua mãe, que ninguém entendia, nem ela mesma.. — falou Ichiro.

kirishima ouviu as palavras saindo da boca de Ichiro, era a Agência de Heróis Super Dotados.

— eu.........eu vou com você — falou Eijirou.

— que bom ouvir isso — respondeu Ichiro.







-----------------------------------

Continua

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora