— se acalme por favor — falou o ruivo preocupado com seu querido Katsuki.
Bakugou estava engolindo o choro, não queria ser frágil, ainda mais perto do ruivo, certeza que ele iria zuar ele por isso.
Kirishima não sabia mais o que fazer para ele parar de chorar, então fez o que sua mãe fazia quando ele chorava quando era só uma criança, começou a cantar To Build a Home.
Há uma casa construída em pedra
There is a house built out of stonePisos, paredes e peitoris de janelas de madeira
Wooden floors, walls and window sillsMesas e cadeiras usadas por toda a poeira
Tables and chairs worn by all of the dustEste é um lugar onde não me sinto sozinho
This is a place where I don't feel aloneEste é um lugar onde me sinto em casa
This is a place where I feel at home
Porque eu construí uma casa
'Cause, I built a homePara você
For youPara mim
For me
Até que desapareceu
Until it disappearedDe mim
From meDe você
From youE agora é hora de partir e virar pó
And now, it's time to leave and turn to dustNo jardim onde plantamos as sementes
Out in the garden where we planted the seedsHá uma árvore tão velha quanto eu
There is a tree as old as meOs galhos foram costurados na cor verde
Branches were sewn by the color of greenO chão surgiu e passou pelos joelhos
Ground had arose and passed it's kneesPelas rachaduras da pele subi até o topo
By the cracks of the skin I climbed to the topSubi na árvore para ver o mundo
I climbed the tree to see the worldQuando as rajadas vieram para me derrubar
When the gusts came around to blow me downEu segurei tão forte quanto você me segurou
I held on as tightly as you held onto meEu segurei tão forte quanto você me segurou
I held on as tightly as you held onto meE eu construí uma casa
And, I built a homePara você
For youPara mim
For me
Até que desapareceu
Until it disappearedDe mim
From meDe você
From youE agora, é hora
And now, it's timePara sair e virar
To leave and turnPara tirar o pó
To dustNo final da música, Bakugou estava olhando para Kirishima, suas lágrimas aviam parado, e Kirishima olhou para ele. — se quiser me contar eu estou aqui — falou o ruivo, dando um sorriso confortante para o loiro.
— desculpe — falou o loiro, sussurrando.
— você não precisa pedir desculpas, você não fez nada de errado — falou o ruivo, dando um beijo, no nariz de Katsuki.
— eu não queria que você me visse assim — falou o loiro.
— não importa se eu vi ou não Katsuki, o que importa é se você está bem — falou o ruivo, sorrindo e tirando um dos fios de cabelo do loiro, da cara dele.
— pode me chamar de fraco, eu realmente sou — falou o loiro, todo vermelho e tremendo.
— você nunca foi fraco, você é a pessoa mais forte que eu conheço, voce é a pessoa mais incrível na minha vida, por favor não chore mais, eu não gosto de te ver assim — falou o ruivo.
Bakugou corou, ouvindo aquilo — para de ser idiota — falou rindo.
— eu amo seu sorriso, amo seus olhos — falou o ruivo, olhando para o loiro, que ainda estava com as bochechas molhadas e vermelhas.
— idiota — falou o loiro.
— quer me falar o que aconteceu? — o ruivo perguntou novamente.
— não ria de mim — falou o loiro.
— não irei, prometo! — respondeu
katsuki suspirou. — você deixou outra pessoa me tocar, eu sei que não é grande coisa mais, e se essa pessoa tivesse segundas intenções, e se ela encostasse aonde eu não queria, e se fizesse algo comigo? Eu achei que você me protegeria.. — falou o loiro, não olhando para kirishima , estava com vontade de chorar novamente.
— desculpe por isso, eu não sabia, que você se sentia assim, eu sempre vou te proteger okay?, eu juro, só eu vou te tocar, e mais ninguém, eu prometo — falou kirishima, apertando mais o abraço.
— eu fui dramático demais — respondeu o loiro.
— não foi, é normal se sentir assim, e se eu estiver aqui, você não precisa ter medo, é o que importa tá? — falou o ruivo.
— okay — respondeu.
Kirishima deu um beijo no loiro que, um selinho, era reconfortante.
Kirishima deixou Bakugou na cama, e ia sair do quarto, mas Bakugou chamou ele, falando que queria que ficasse ali, com ele.
Kirishima não iria recusar nunca, então se deitou do lado do loiro, e o abraçou com força, e começou a fazer carinho em seus cabelos maciez.
--------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanficBakugou e Kirishima são amigos inseparáveis, mas à medida que passam mais tempo juntos, começam a perceber que a amizade deles vai além do que imaginavam. Eles compartilham momentos de vulnerabilidade, como quando Bakugou se abre sobre suas insegura...