Capítulo 26: manhoso

649 36 2
                                    





Bakugou e Kirishima estavam na quinta rodada, e Bakugou gemia como nunca, havia passado minutos, eles nem sabiam que horas eram, mais Katsuki só se importava em gemer para Eijirou.

No minuto seguinte Bakugou se sentiu preencher novamente, ele amava tanto aquela sensação, ficava se perguntando por que não fez isso antes, Kirishima não estava nem um pingo cansado, queria rasgar Bakugou, e mostrar que Katsuki na verdade era uma putinha, uma putinha dele.

E Katsuki estava gostando do jeito de kirishima, gostava como Kirishima o tratava na hora do sexo, ele nunca o trataria assim se não fosse pela transa.

Bakugou se encontrava de quatro, e quando Kirishima metia nele, e tava tapas fortes em sua bunda, Bakugou estava adorando aquilo, e estava gemendo alto o nome de Eijirou, como uma puta faria, depois de longos minutos, moreno havia gozado dentro do loiro novamente, o que fez Bakugou revirar os olhos de prazer, e sorrir por sentir aquilo.

Kirishima parou de puxar o cabelo de Bakugou, e tirou seu membro de dentro do mesmo, vendo seu sêmen escorrer da bunda de Bakugou.

o loiro estava todo cheio do porra, o que deixava Kirishima mais satisfeito que o normal.

— kiri, não quer me foder mais? — falou Bakugou sentindo o sêmen escorrer de dentro dele.

Katsuki se virou, abrindo as pernas para Eijirou, deixando tudo bem a mostra.

— vem me foder Eiji — sorriu o loiro, fazendo Eijirou sorrir pra ele.

Mais Eijirou, não foi até ele, só pegou seu celular, e tirou uma foto de Katsuki.

— quer uma foto minha kiri? que tal assim — Bakugou abriu mais as pernas, e deixou seu buraco que estava bem sujo de sêmen a vista, Kirishima chegou mais perto, e tirou uma foto de Bakugou, ele estava tão lindo.

— kiri ele está animado ainda, você não quer mesmo? — Bakugou perguntou.

Kirishima deixou seu celular encima da cômoda novamente, e foi até Bakugou, e ficou bem no meio dele.

— aí Eiji, você não sabe como me tortura fazendo isso — falou Bakugou, sentindo o membro de Eijirou bem próximo com a bunda dele.

— acho que chega por hoje meu amor, você não tá tão bem — respondeu Eijirou, fazendo Bakugou corar.

— o que foi? não estou tão atraente como desejava? amor — falou o loiro, imitando Eijirou, eu corou ouvindo a palavra "amor" saindo da boca do loiro.

— vamos tomar banho, daí talvez eu pense no seu caso — falou Eijirou, pegando Bakugou no colo, e indo até o banheiro.

Kirishima ligou o chuveiro, e tirou a blusa enorme que Bakugou usava, deixando ela de lado, estava suja de sêmen, por que uns minutos antes, ele tinha ejaculado na cara do loiro, o que fez Bakugou gostar muito daquilo.

Kirishima entrou no chuveiro já quente, com Bakugou no colo, Katsuki não parava de encara-lo. — Eiji, agora você pode? — falou manhoso.

— por que você tá assim hoje hein? — Kirishima segurou mais filme a cintura do loiro, e encostou ele na parede, abrindo mais as pernas de Katsuki, e metendo seu membro por inteiro em Bakugou.

Bakugou soltou um gemido alto, mais Kirishima não estava metendo nele ainda.

— kiri, você não vai meter? Eu estou com tanta vontade hoje — falou o loiro manhoso, Kirishima já tinha visto Bakugou assim, não desse jeito necessariamente, manhoso, no tipo querer ficar perto dele, não pedir para fode-lo de minuto á minuto.





-------------------------------------

continua

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora