Izuko não gostou nada, que não pode ficar perto de Katsuki, mais por outro lado Todoroki havia ficado feliz por ficar no mesmo quarto que o esverdeado.
Mina e Uraraka estavam conversando sobre seus chush, no quarto aonde elas iram dormir.
— o que você acha mais bonito no Kirishima? — perguntou Uraraka, olhando pra amiga na sua frente.
— eu gosto do peitoral dele, da pra ver na hora das batalhas — falou a rosada, rindo um pouco.
Kirishima bate na porta do quarto, que estava aberta, Bakugou estava do seu lado, ele sabia que Mina gostava de kirishima, e não ia deixar ele sozinho com a menina.
— meninas, o pessoal tá na sala, a gente vai jogar verdade e desafio, vocês querem vim? — falou o ruivo.
a cara de bolacha não parava de olhar para Bakugou, isso estava incomodando o ruivo, Bakugou não tinha percebido que a garota estava olhando, mais viu como Kirishima estava "irritado".
Bakugou estranhou mais não disse nada.
— a gente já vai KiriBaby — respondeu a rosada, meio corada com o ruivo ali.
Kirishima puxou Bakugou pra sair da frente do quarto, ele estava bravo, mas por que, Bakugou se perguntava.
Eijirou deu um beijo em Bakugou, prendendo ele na parede, e Bakugou, se assustou com a brutalidade do amigo, mas continuo mesmo assim, ele estava gostando do beijo selvagem que o ruivo estava dando a ele, mas se afastou, pelo menos tentou.
O ruivo não estava deixando o outro sair do beijo, passando as mãos pelo seu corpo, mas o loiro também não queria sair dali, mais era preciso.
— Eijirou, a gente tem que ir, e alguém pode ver — falou o loiro, entre os beijos.
kirishima não havia parado, e Bakugou estava adorando aquilo, mas realmente precisavam sair dali, se alguém visse aquilo, Bakugou iria ficar muito irritado.
— por favor kiri — falou o loiro, ainda entre os beijos com o ruivo.
o ruivo se afastou, olhando para os lábios do loiro, que já estavam inchados e vermelhos de tanto beija-los.
— me desculpa, eu passei dos limites — falou o ruivo, olhando para os olhos de Bakugou e desviando o olhar para os lábios.
Com isso o loiro deu um selinho nele, e saio, indo pra sala, aonde todo mundo estava, todos estavam olhando para Bakugou, o loiro estava desarrumado, com os cabelos mais bagunçados que o normal, e estava ofegante, com os lábios inchados e vermelhos, e ele estava corado, sua roupa bagunçada, e seu short com o zíper aberto.
Izuko e Uraraka estavam olhando ele, o secando de cima a baixo, kirishima foi atrás de Bakugou, e vou aquilo, não gostou nada, e ficou irritado novamente, ele queria tanto beijar o loiro na frente de todos, pra saberem que ninguém ia tirar Bakugou dele.
Bakugou viu que Kirishima olhava para seu short aberto, então fechou rapidamente, e se arrumou, o máximo possível, as meninas já estavam lá também, acho que eles demoraram uns 10 minutos para chegar na sala.
kirishima suspirou pensando que ninguém viu que ele se encontrava com os lábios vermelhos de tanto beijar seu "amigo loiro", e estava com a camisa aberta, por que um certo loiro irritado estava passando as suas mãos pelo corpo dele também.
-----------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanfictionBakugou e Kirishima são amigos inseparáveis, mas à medida que passam mais tempo juntos, começam a perceber que a amizade deles vai além do que imaginavam. Eles compartilham momentos de vulnerabilidade, como quando Bakugou se abre sobre suas insegura...