as coisas estavam saindo do normal, Kirishima não conseguia ficar perto de Bakugou, sem beija-lo.
Bakugou falou que eles não poderiam ser vistos juntos, mais kirishima queria poder beijar, abraçar, fazer carinho, mas ele não podia, o que deixava Kirishima com um péssimo mal humor.
Ninguém tinha visto o moreno assim, não era só por causa disso que ele estava de mal humor, ele sabia que entre Bakugou e ele era só sexo, e amizade, mas queria mais que aquilo, queria toca-lo em público, e beija-lo, mostrar prós outros que os dois estavam juntos, e que ele amava o loiro, mais ele não podia.
Izuko e Uraraka também não estavam facilitando aquilo, por que eles queriam ficar em cima doo loiro quase toda a hora, e dava pra ver que Kirishima não gostava daquilo, ele simplesmente não aguentava ver, os dois dando em cima doo "amigo", e as vezes, quase sempre, saia da sala, com raiva, parecia que iria explodir, isso era realmente raro acontecer com ele.
Bem, para Katsuki, não era tão ruim, por que na visão dele, Uraraka e Deku, pareciam dois idiotas, que faziam de tudo para ele, mas eles o irritavam demais, por que o loiro não queria ficar ali perto deles, queria estar nos braços de Kirishima.
E ele estava com um puto ciúmes do ruivo, por que a rosada, não parava de tentar conversar com kirishima, o que dava pra ver de longe, mais Kirishima estava estressado naqueles últimos dias, Bakugou ainda não sabia o por que, quando os dois ficavam sozinho, ele tratava Katsuki, como um príncipe, as vezes ele era bem bruto, vamos dizer na cama, mas Katsuki gostava daquilo.
Bakugou sabia que se Kirishima quisesse fode-lo e rasga-lo no meio, ele poderia, mas kirishima nunca fazia isso, por que sabia, que o outro sentiria muita dor com aquilo.
la estava Mina tentando falar com kirishima que agora estava tentando dormir, não conseguiu de noite, passou estudando, por causa das provas, ele não podia ir no quarto de Bakugou, estava muito tarde, o loiro nunca iria deixa-lo entrar lá.
— KiriBaby, conversa comigo, você tá assim faz dias — falou a rosada, cutucando o ruivo.
— mina eu estou com sono, me desculpe por não conversar com você, mas eu realmente preciso dormir — falou o ruivo, levantando a cabeça, ele estava com o cabelo pra baixo, e suas raízes já estava bem grandes, os olhos estavam com orelhas bem marcadas, e ele não parecia de bom humor, estava com uma cara fechada.
— okay, quer que eu te faça carinho? — perguntou a rosada, olhando pro ruivo.
— não precisa, obgdo — falou seco, e deitou a cabeça na mesa novamente.
mina saiu de perto e foi pra perto das outras meninas, ( Tsuyu, Momo, Jirou ).
— o que aconteceu com ele? — perguntou olhando pra elas.
— acho que problemas pessoais, ou talvez sono — falou Jirou, olhando pra Bakugou, que agora estava tentando estudar, com Deku falando sem parar na orelha dele, e Uraraka se jogando pra cima do loiro.
— espero que ele melhore, ele fica tão estranho desse jeito — falou a rosada, as palavras que a menina queria usar eram outras, como: ele fica tão feio assim.
Jirou, Momo, e Tsuyu, estavam preocupadas com Eijirou, mas não iriam perguntar, sabia o que o ruivo iria falar, e não eram o que elas queriam saber.
Bakugou então, se afastou dos dois, que não deixavam em paz, e se sentou do lado de Eijirou.
— mina por favor, a gente pode conversar depois, eu juro — falou o ruivo, suspirando pesadamente, e com sono.
Deku e Uraraka olhavam os dois, eles viram que Bakugou saiu dali de perto deles, os dois estavam se encarando, brigando com olhares, como se Bakugou fosse uma pizza, e os dois queriam o último pedaço dela.
— eu não sou rosa cabelo de merda — falou o loiro, olhando pra kirishima, que ainda estava de cabeça baixa.
O ruivo levantou a cabeça, com um olhar não muito agradável, ele estava realmente precisando dormir, e talvez não ver o que Deku e Uraraka estavam tentando fazer.
Bakugou achava aquele olhar do ruivo sexy, mesmo que parecesse estranho pra alguns, ele realmente achava bem sexy no ruivo.
— foi mal, precisa de alguma coisa? — falou o ruivo, suspirando.
— você acha que eu venho aqui só pra pedir alguma coisa pra você? — falou intrigado.
— não é isso tá, eu só achei que você precisava de alguma coisa, sinto muito — falou sem dar nenhum sorriso pro loiro.
— sei — olhou para kirishima que abaixou a cabeça de novo.
— vamos lá fora — foi as últimas palavras que Kirishima ouviu, depois de ser arrastado por um loiro, que não estava com uma cara muito boa no momento.
----------------------------------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanficBakugou é Kirishima são muito amigos, e as pessoas começam a estranhar eles, até que descobrem que, eles não só são amigos. Aviso ⚠️: Contém shipps, e hots, se não gostam, pfvr não leia. essas fanfic também está publicada no Manga Toon, e no Novel T...