Capítulo 4: Noite de filme 2

2K 92 42
                                    


Bakugou então, tirou a mão de Kirishima de cima da dele, e abaixou a calça e a cueca dele, vendo o membro ereto, de kirishima saltar da calça.

— poha, como isso entrou em mim? — falou um pouco alto, mais ninguém tinha ouvido.

kirishima sorrio de excitação, e Bakugou começou a passar sua mão encima do membro de kirishima, o ruivo só sentia a mão do loiro passar no seu membro, então Bakugou começou a masturbar-lo.

— Ahw~ merda~ — Kirishima resmungou, começando a gemer, então colocou a mão dele na boca, abafando os gemidos.

Izuko olhou para trás, e ficou extremamente chateado.  — Kacchan! — falou o esverdeado. — oq foi Deku de merda? — Bakugou falou ainda masturbando kirishima.

kirishima ficou assutado com Izuko, mais ignorou, não importava se alguém via ele com Bakugou, ele estava tentando não gemer, seus olhos já estavam lacrimejando de prazer.

— pq vc não me deixou sentar aí, e o kirishima pode? — falou o Izuko. — pq eu quero, agora essa é minha cama, e vc não é bem vindo nela! — exclamou o loiro.

Izuko, se virou para a tv novamente, comendo sua pipoca, indignado com aquilo.

— poha Bakugou~ — gemeu kirishima, Bakugou se abaixou, e colocou o membro de kirishima na boca, não inteiro, para Bakugou aquilo não cabia na boca do mesmo.

Kirishima sentiu a boca quente do loiro, abocanhando seu membro, Bakugou começou a chupar, e fazer movimentos de vai e vem, Kirishima, estava tentando não gemer de prazer, mais sempre saia um ou outro.

Bakugou parou de se movimentar, e tirou sua boca do membro ereto de kirishima, e se sentou no colo do ruivo. — eu queria tanto tem uma foto disso — Bakugou falou, e pegou seu celular e colocou embaixo da onde estava sentando, e tirou uma foto, e mostrou para kirishima. — isso é gostar da minha rola — kirishima falou, vendo o loiro corar.

Bakugou sem esperar, abaixou suas calças, não muito, só aonde precisava, e se sentou em Kirishima com tudo, o loiro gemeu sem querer, mais ninguém havia ouvido, já que o filme estava bem alto.

Kirishima cobriu Bakugou, pra ninguém ver suas partes, e então pegou na cintura do loiro, fazendo ele kikar encima do ruivo, Bakugou estava tentando não gemer, pq se alguém vê, ou ouvir aquilo, seria um desastre, mais parecia que Kirishima não se importava nem um pouco, o estava fazendo Bakugou kikar ainda mais rápido, do membro dele.

— Ahw~ E-eiji~ — gemeu Bakugou, Kirishima foi deixando chupões pelo pescoço de Bakugou. — vc é tão macio por dentro — falou kirishima, agarrando a cintura do loiro, fazendo ele kikar com mais força.

— e-eu acho que ahw~ eu v-vou Ahn~ gozar~~ — Bakugou gemeu. — não deixei vc gozar Vadiazinha — falou kirishima.

quando mais rápido Bakugou kikava, mais kirishima ficava excitado, seus corpos pareciam se encaixar tão perfeitamente.

Kirishima mordeu a orelha de Bakugou, Bakugou estava kikando tão bem que Kirishima estava adorando.

Kirishima havia gozado dentro de Bakugou, e agora tinha tirado Bakugou de cima dele. — merda~ eu tô todo melado — falou Bakugou ofegante.

kirishima começou a chupar o membro de Bakugou , que rapidamente gozou na boca do ruivo, não estava mais conseguindo aguentar nenhum minuto sequer.

kirishima arrumou suas calças, e Bakugou arrumou as dele, mesmo estando sujo.

— gente, eu e o Bro aqui, vai na cozinha buscar mais coisas, vcs vão querer? — kirishima falou bem alto, fazendo eles escutarem.

— eu quero chantilly! — falou a rosada, como ninguém havia falado se queria mais alguma coisa, Bakugou e kirishima sairam, Bakugou estava com o seu traseiro doendo.

No corredor, Kirishima estava ajudando Bakugou a nadar, colocando sua mão na cintura de Bakugou. — isso tá estranho kirishima — falou o loiro.

— mais estranho do que o futuro herói número 1, dar a bunda? — sorriu kirishima.

— cala a boca merda! — falou corando, Kirishima o prendeu na parede, dando um beijo no mesmo, e se afastando logo em seguida — a gente podia ir no seu quarto, e ficar lá a noite toda — falou o ruivo.

— claro que não, vão estranhar — falou o loiro, então os dois começaram a andar em direção a cozinha, kirishima estava louco, para tocar em Bakugou.

---------------

Continua

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora