╭┉┉┅┄┄•◦ೋ•◦❥•◦ೋ
ᴮʸ: ᴬᵛᵃ¹²³⁴⁴⁶
•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉╯Os segundos se arrastavam, cada um deles carregado de um peso insuportável. S/n se sentia sufocada, como se estivesse afogando em um mar de remorso. A casa, que antes era um refúgio de amor e felicidade, agora se tornava um palco de sua própria traição.
De repente, o brilho da tela do celular a tirou de seus pensamentos. Uma mensagem do banco, informando que a hipoteca da casa havia sido quitada.
•
Parabéns! Sua casa agora é realmente sua!🎉
Prezado(a) S/n...
É com grande satisfação que informamos a quitação total do seu financiamento imobiliário, referente ao imóvel localizado em Shibuya!
•A mensagem do banco, como um soco no estômago, a fez afundar em pensamentos. A hipoteca... ela não tinha quitado, era verdade. Estava em atraso há algum tempo, mas... quem havia pago? O medo e a confusão se misturavam em seu peito. Ela discava o número do banco com as mãos trêmulas, a voz da atendente soando distante enquanto tentava entender o que havia acontecido.
No meio da ligação, uma nova mensagem, desta vez de Sanzu, a fez travar. Sem pensar duas vezes, desligou a ligação com o banco.
•
De: Sanzu.
"Espero que tenha gostado do presente, é um pagamento pela ótima experiência da noite anterior."
7:20•
O ar ficou denso, carregado de tensão. S/n com uma expressão impassível. A mensagem do chefe, ainda visível na tela do celular, parecia ter congelado o tempo.
As palavras ecoavam na mente de S/n, a lembrança da noite anterior, da intimidade, dos gemidos, do nome de Sanzu sendo sussurrado em meio ao prazer, a deixavam enrubescida e envergonhada. O presente, a casa, era um lembrete constante do que havia acontecido.
A fúria tomou conta dela. Ela não queria o presente, não queria a casa, não queria nada de Sanzu. O que ela queria era esquecer, apagar tudo.
Com um rugido silencioso, S/n invadiu o escritório, os papéis da casa voando pelo ar, caindo sobre o rosto de Sanzu.
S/n: Eu não quero nada de você!