008

207 28 24
                                    

╭┉┉┅┄┄•◦ೋ•◦❥•◦ೋᴮʸ: ᴬᵛᵃ¹²³⁴⁴⁶ •◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉╯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╭┉┉┅┄┄•◦ೋ•◦❥•◦ೋ
ᴮʸ: ᴬᵛᵃ¹²³⁴⁴⁶
•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉╯

S/n saiu do escritório de Sanzu com as pernas trêmulas, o corpo tremendo e a mente em um turbilhão. As palavras dele ecoavam em sua cabeça como um mantra sinistro, cada sílaba gravada em sua alma: "Eu posso acabar com seu noivado... posso matar sua noiva... e ninguém poderá me impedir".

O ar parecia rarefeito, e cada respiração se tornava um esforço imenso. Ela sentia o coração pulsando forte no peito, como se estivesse prestes a sair pela boca. A imagem de Sanzu, com aquele sorriso cruel e olhos frios, a encarando com uma ameaça velada, a perseguia incessantemente.

O medo a consumia por completo, e a sensação de impotência a sufocava.
S/n não sabia o que fazer, nem para onde correr. Estava presa em uma teia de terror, com Sanzu como o aracnídeo implacável, pronto para esmagá-la a qualquer momento.

Enquanto caminhava para casa, S/n repetia para si mesma que precisava esquecer todos aqueles problemas. A horrível sensação que a consumia, a lembrança da noite anterior com seu chefe e a traição que havia cometido contra sua noiva, Emmy, a deixava completamente desolada.

Contudo, S/n era uma mulher decidida. Ela não podia se permitir afundar na culpa e no remorso. Precisava se recompor, encontrar uma solução para a bagunça que havia criado e, acima de tudo, precisava se perdoar.

Com essa ideia em mente, S/n começou a planejar um jantar. Não um jantar qualquer, mas um jantar especial, um que a fizesse sentir-se bem e que a lembrasse de todas as coisas boas da vida.

A noite se instalava, tingindo o céu com tons de azul e roxo. Na sala de jantar, sob a suave luz das velas, S/n aguardava, sentada à mesa, vestida com um traje que parecia ter sido desenhado para realçar cada curva de seu corpo. A seda vermelha deslizava sobre sua pele, e o decote ousado deixava entrever um pouco de sua pele bronzeada. Sua noiva, Emmy, entrou na sala, cansada do trabalho, mas com o coração pulsando forte ao contemplar a cena. S/n, radiante, levantou-se da cadeira e foi ao encontro de Emmy, seus olhos brilhando de amor e desejo.

S/n: Meu amor, como eu senti sua falta! - exclamou S/n, envolvendo Emmy em um abraço apertado. - Você está linda.

Emmy corou, surpresa com a beleza da cena e as palavras de S/n. Ela nunca se cansava de ouvir os elogios da sua noiva, e a maneira como S/n a olhava naquele momento a fazia sentir-se ainda mais especial.

Emmy: Obrigada, meu amor. Você também está deslumbrante. - respondeu Emmy, sorrindo.

Ambas sentaram-se à mesa, com a luz das velas criando sombras dançantes sobre seus rostos. O silêncio era confortável, interrompido apenas pelo crepitar das chamas. S/n se levantou novamente, indo até a adega para servir uma dose de vinho tinto. Ela voltou com duas taças, entregando uma a Emmy.

ʙᴏᴛᴛʟᴇ-ɢɪʀʟ! Onde histórias criam vida. Descubra agora