Capítulo 5 - Pássaros feridos

46 8 6
                                    

O silêncio no escritório de Taehyung era absoluto, um santuário impenetrável. Ele sempre buscou refúgio naquela calmaria, onde o som de sua própria respiração era a única companhia, permitindo que organizasse seus pensamentos com precisão cirúrgica. A luz suave da tarde entrava pelas janelas amplas, dourando os móveis com um brilho etéreo. Seu escritório era como ele: meticulosamente arranjado, um reflexo perfeito de controle e ordem. Mas, por dentro, Taehyung sentia algo começar a desmoronar, uma pequena rachadura na fachada cuidadosamente mantida.

Ele segurava uma caneta entre os dedos, observando distraidamente o documento à sua frente, embora sua mente estivesse longe dali. Nos últimos dias, uma inquietação o acompanhava. Scarlett. O nome dela ecoava nos cantos mais profundos de sua mente, invocando lembranças que ele havia enterrado há muito tempo. Como uma brisa suave que levanta poeira em uma sala há muito fechada, o nome dela trazia à tona emoções que ele tentara sufocar.

Havia planejado cada detalhe da vida que construíra após ela. Seus anos no orfanato, a dor do abandono, a frieza do mundo ao redor, tudo moldara o homem que ele se tornara. Agora, adulto e bem-sucedido, ele estava determinado a ter o que sempre quis: Scarlett. Nada mais importava. Nem amantes, nem laços, nem família. A ideia de ter qualquer outro companheiro, qualquer outro alfa ao seu lado, era insuportável. A única pessoa com quem ele poderia sequer conceber a ideia de compartilhar sua vida, de criar um filhote, era Scarlett.

Ele não queria filhos com qualquer outra pessoa. O pensamento de gerar uma vida com um alfa ou mesmo com outro ômega o enchia de repulsa. Era por isso que ele havia ido à clínica de fertilidade, não para buscar alternativas, mas para entender as possibilidades que possuía para, de alguma forma, gerar um filhote com ela — mesmo que Scarlett nunca estivesse diretamente envolvida no processo. Ele sabia que ela era única, e tudo o que ele fazia agora, cada passo calculado, fazia parte do plano para trazê-la de volta à sua vida. O plano que ele cultivava secretamente, com paciência e obsessão.

Perdido nesses pensamentos, ele foi trazido de volta à realidade por uma batida leve na porta. Jimin, seu secretário, entrou com a postura impecável e os olhos atentos. Jimin era uma das poucas pessoas em quem Taehyung confiava, o único que sabia o suficiente para entender o quão profundo o plano de Taehyung realmente ia, mas não o suficiente para questioná-lo.

— Kim Taehyung-ssi — a voz de Jimin era calma, mas carregada de algo que Taehyung não conseguia definir imediatamente. — Há algo que você precisa saber. Scarlett... Ela mandou pessoas investigarem você.

Aquele nome novamente.

Scarlett.

O mundo pareceu parar ao redor dele por um momento. Os batimentos de seu coração, que antes ecoavam tranquilos, aceleraram. Ela havia finalmente dado o primeiro passo. Depois de tanto tempo, Scarlett estava buscando informações sobre ele. Não o suficiente para aparecer pessoalmente, mas o suficiente para querer saber mais. Por quê? A pergunta reverberou em sua mente.

— Por que ela faria isso agora? — A voz de Taehyung saiu mais baixa do que ele pretendia, mas carregava uma calma gélida.

Jimin hesitou antes de responder, escolhendo cuidadosamente suas palavras.

— Não sabemos exatamente os motivos. Mas, pelos relatórios que recebi, parece que ela está profundamente interessada em sua vida atual. Sua formação, seu histórico... até os detalhes mais íntimos, como sua visita à clínica de fertilidade.

Claro, pensou Taehyung. Ela descobriu.

Mas ele não se abalou. Isso fazia parte do plano. Ele queria que Scarlett soubesse de sua vida, de seus passos meticulosamente calculados. Queria que ela fosse atraída para seu mundo novamente, mesmo que fosse através da curiosidade.

Jimin permaneceu em pé, observando Taehyung em silêncio. Havia uma tensão no ar, como se ele soubesse que estava prestes a ultrapassar uma linha.

— O que você vai fazer a respeito? — Jimin finalmente perguntou, a preocupação evidente em seu tom. Ele sabia o quanto Scarlett representava para Taehyung, mesmo que não soubesse todos os detalhes.

Taehyung permaneceu em silêncio por um longo momento, seus olhos distantes. Ele se levantou devagar, caminhando até a janela, de onde observava o mundo lá fora. Os carros passando, as pessoas vivendo suas vidas, tudo parecia tão distante, tão insignificante diante do que estava prestes a acontecer.

— Nada — ele finalmente disse, sua voz suave, mas com uma determinação inabalável. — Se ela quer saber sobre mim, que saiba. Eu não tenho nada a esconder.

Mas havia mais. Scarlett não sabia do plano, não sabia que cada movimento dela era esperado e cuidadosamente calculado por Taehyung. O fato de ela estar investigando sua vida era exatamente o que ele queria que acontecesse. Ele desejava que Scarlett soubesse o quanto ele mudara, o quanto ele se tornara alguém independente, forte, mas ao mesmo tempo, alguém que ainda a desejava de uma maneira obsessiva.

Ele retornou à sua mesa, sentindo o peso das revelações que Jimin acabara de trazer. A chama dentro de Taehyung crescia. Ele sempre soubera que esse momento chegaria, que Scarlett, eventualmente, voltaria a cruzar seu caminho, mesmo que não fosse pelas razões que ele esperava. Agora, ele só precisava seguir com seu plano, manter a calma e esperar pelo próximo movimento dela.

— Jimin — Taehyung chamou, com a voz firme, mas serena. — Há algo mais que preciso que você faça. Quero um relatório sobre o progresso da minha visita à clínica de fertilidade. Quero saber exatamente o que Scarlett descobriu.

Jimin assentiu, antes de se virar para sair do escritório. Ele sabia que não era apenas sobre curiosidade. Taehyung estava jogando um jogo perigoso, e Scarlett era tanto o prêmio quanto a oponente.

Quando ficou sozinho novamente, Taehyung suspirou. Ela sabe. Agora, tudo o que restava era continuar jogando. Ele não queria qualquer filho, qualquer companheiro, qualquer futuro que não incluísse Scarlett. Ela sempre fora o centro de sua obsessão, o único alfa com quem ele jamais se imaginara. Não havia alternativa. E o fato de ela estar procurando por ele agora, mesmo à distância, era um sinal de que o destino finalmente começava a se alinhar.

Scarlett... Você vai voltar para mim.

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora