Capítulo 8 - Lembre-me sobre nos

38 5 1
                                    

A biblioteca ofereceu o cenário perfeito para o reencontro de Scarlett e Taehyung, criando um ambiente de nostalgia e reflexão. Após uma conversa carregada de emoções, ambos decidiram estender o momento e caminhar até uma pequena cafeteria próxima. O local, com seu charme rústico e aconchegante, era o cenário ideal para continuar a conversa e explorar o significado do passado e do presente.

A cafeteria tinha uma decoração acolhedora com mesas de madeira escura e cadeiras estofadas, e o aroma de café fresco misturava-se com o doce perfume dos bolos. Sentados perto da janela, a luz suave do final da tarde envolvia o ambiente, criando um espaço íntimo e tranquilo.

— Você ainda gosta de bolo de chocolate? — Taehyung perguntou, um sorriso de curiosidade nos lábios.

Scarlett sorriu de volta, seu olhar cheio de carinho.

— Sim, ainda gosto. — Ela respondeu. — Sempre foi um dos meus favoritos. E você, Taehyung?

Ele experimentou o bolo, seu rosto suavizando com uma expressão de prazer.

— Sim, eu também gosto.— Ele disse, o tom de sua voz tingido de nostalgia. — Me lembra das vezes em que você me levava aqui quando eu era pequeno.

Scarlett sorriu, um brilho de lembrança nos olhos.

— Eu me lembro disso também. — Ela disse. — Eu costumava passar na escolinha para te buscar e, às vezes, você me pedia para vir aqui.

Taehyung sorriu, um sorriso que iluminava seu rosto.

— Sim, eu adorava aqueles momentos. — Ele recordou. — Você costumava preparar café da manhã para nós dois, e eu sempre esperava ansiosamente por isso.

Scarlett olhou para ele, uma expressão de saudade aparecendo em seu rosto.

— E como eu gostava de cozinhar para nós.— Ela disse. — Você estava sempre ao meu lado na cozinha, tentando ajudar.

Taehyung riu, a lembrança de momentos compartilhados trazendo um brilho de alegria aos seus olhos.

— Eu adorava estar com você na cozinha, mesmo que só para mexer na massa.— Ele confessou. — Era um tempo especial.

Scarlett assentiu, seu olhar se tornando distante.

— E a viagem ao mar? — Ela perguntou. — Lembra-se da primeira vez que te levei à praia?

Taehyung riu com leveza, a memória clara em sua mente.

— Claro que me lembro! — Ele exclamou. — Você me levou para ver o mar pela primeira vez. Eu estava encantado com a vastidão da água e a sensação da areia nos meus pés.

Scarlett riu junto com ele, um sorriso de carinho em seus lábios.

— Você correu para a água como se fosse o lugar mais maravilhoso do mundo.— Ela disse. — Foi um dia incrível.

Taehyung olhou para ela, seu olhar suavizando com um sentimento de ternura.

— E as caixas de chocolates que você me trazia toda sexta-feira? — Ele perguntou, a voz carregada de gratidão. — Eu sempre esperava por isso.

Scarlett sorriu, um brilho de satisfação em seus olhos.

— Sim, eu sempre trouxe chocolates para você.— Ela explicou. — Era uma forma de mostrar o quanto eu me importava e de alegrar seu dia.

A conversa fluiu naturalmente, e o café chegou, criando um novo espaço de conforto e familiaridade. Eles continuaram a compartilhar histórias, relembrando momentos significativos e explorando o impacto que esses eventos tiveram em suas vidas.

— E as noites que passávamos juntos— Scarlett perguntou, a voz suave e cheia de nostalgia. — Eu me lembro de como você dormia ao meu lado, com medo de ficar sozinho.

Taehyung baixou o olhar, sua voz ficando mais baixa.

— Sim, eu me sentia seguro quando você estava lá. — Ele disse. — Sua presença era uma fonte de conforto e segurança para mim.

Scarlett olhou para ele, seu rosto expressando empatia e carinho.

— Eu queria garantir que você se sentisse amado e protegido.— Ela explicou. — Era importante para mim que você soubesse que não estava sozinho, mesmo nas dificuldades.

A conversa continuou, alternando entre memórias e reflexões. O ambiente da cafeteria se tornou um espaço de reconexão, onde o passado e o presente se entrelaçavam, criando uma base para o futuro.

Enquanto o café esvaziava e o bolo de chocolate desaparecia, Scarlett e Taehyung se sentiam cada vez mais próximos. A luz da tarde se transformava em um tom dourado, envolvente e mágico.

— Você sempre foi uma parte importante da minha vida. — Scarlett disse, sua voz carregada de sinceridade. — Mesmo quando estávamos longe, eu sempre me lembrei de você e das promessas que fizemos.

Taehyung a olhou com uma emoção intensa em seus olhos.

— Eu nunca esqueci aquelas promessas.— Ele respondeu. — E é por isso que estou aqui. Para cumprir o que prometi e explorar o que o futuro pode nos oferecer.

Scarlett sorriu, um sorriso cheio de esperança.

— Estou disposta a explorar isso com você, Taehyung.— Ela disse. — Vamos ver onde essa jornada nos leva e como podemos encontrar a conexão que parecia ter ficado perdida no tempo.

Taehyung assentiu, a determinação em seu olhar revelando um desejo profundo de reconexão.

Quando se levantaram, o ambiente da cafeteria parecia simbolizar um novo começo. As memórias compartilhadas e as promessas renovadas criaram uma base sólida para o que estava por vir.

No entanto, para Taehyung, a conversa havia sido mais do que um simples relembrar do passado. Em seu coração, ele carregava uma promessa não apenas de recuperar o tempo perdido, mas de reatar um vínculo que sentia ser essencial para seu futuro. Ele sabia que, enquanto Scarlett buscava simplesmente reconectar-se com seu antigo enteado, ele tinha intenções mais profundas e pessoais.

Ao se despedirem, Scarlett sentia uma sensação de esperança e renovação, acreditando que estavam apenas começando a explorar o que o futuro reservava para eles. Taehyung, por outro lado, tinha em mente um plano mais elaborado, uma promessa feita com um desejo fervoroso de cumprir as expectativas e anseios que estavam em seu coração.

Enquanto saíam da cafeteria, a cidade estava imersa em um brilho suave e dourado, refletindo a promessa de novas possibilidades e uma conexão que estava prestes a se aprofundar. Ambos sabiam que estavam prestes a embarcar em uma jornada complexa e significativa, onde o passado e o presente se entrelaçariam de maneiras inesperadas..

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora