Capítulo 20 - Somos um só

40 5 6
                                    

Os dois permaneceram deitados, o silêncio confortável preenchia o quarto. Scarlett sentia o peso de Taehyung sobre o peito, o corpo quente e relaxado, os soluços haviam cessado, mas as emoções ainda pairavam no ar como uma fina névoa. Os dedos delicados do ômega começaram a brincar suavemente com os dela, traçando linhas invisíveis sobre suas mãos.

Scarlett suspirou, o som soando como uma confissão involuntária, enquanto seus pensamentos rodopiavam, tentando encontrar ordem no caos de emoções que a envolviam. Ela sabia que Taehyung era sério em tudo que dizia, mas a realidade ainda era implacável. Não era fácil simplesmente se render a algo que ia contra tudo o que planejava, tudo o que tinha construído ao longo dos anos.

- Como você acha que isso vai ser? -  ela perguntou, sua voz quebrando o silêncio, mas não de forma abrupta. Era uma pergunta que vinha se formando desde que ele apareceu à sua porta, carregada de incertezas e desejos velados.

Taehyung, ainda brincando com seus dedos, deu um leve sorriso. - Eu acho que vai ser o que quisermos que seja - respondeu, a voz suave e segura. - Vai ser difícil, eu sei, mas também pode ser... bonito.

- Bonito? - Scarlett levantou uma sobrancelha, olhando para ele com uma mistura de ceticismo e carinho. - Você acha mesmo que pode ser tão simples assim? Nada entre nós foi simples, Taehyung.

Ele parou de brincar com seus dedos por um instante, virando a cabeça para olhá-la. - Nada sobre a vida é simples, Scarlett. Mas isso não significa que não possa ser bonito. Eu sei que você tem suas dúvidas... eu entendo. Mas... nós não precisamos ter todas as respostas agora.

Ela olhou para o teto, sentindo o peso de suas palavras. Taehyung estava certo, é claro. Eles não precisavam resolver tudo naquele momento, mas a sensação de que as coisas estavam fora de controle a deixava desconfortável.

- Eu só... - Scarlett começou, mas sua voz falhou por um momento, enquanto ela tentava encontrar as palavras certas. - Eu só não quero que você se machuque, Tae. Eu sou mais velha, minha vida é diferente agora. E você... você merece algo mais, alguém que possa te dar o que você quer.

- Eu sei o que eu quero - ele interrompeu, sua voz baixa, mas firme. - E é você.

Scarlett fechou os olhos, deixando-se afundar mais fundo no travesseiro. Havia uma força naquela declaração, uma verdade inabalável que ela não podia negar, por mais que quisesse proteger ambos da complexidade do que estavam prestes a enfrentar.

- E como você imagina que isso vai funcionar? -  ela perguntou, sentindo os dedos dele voltarem a traçar padrões suaves em sua pele. - Nós não podemos simplesmente... fingir que o tempo não vai nos atingir.

Taehyung sorriu novamente, um sorriso cheio de uma doçura quase inocente. -Eu não estou fingindo, Scarlett. - Eu sei que o tempo está contra nós, mas não é isso que importa para mim. Importa que, enquanto estivermos juntos, estejamos vivendo algo real. Não quero uma vida cheia de 'e se'. Eu quero uma vida cheia de momentos com você.

Ela suspirou novamente, dessa vez de forma mais resignada. - Você tem essa habilidade de fazer tudo parecer tão simples, Taehyung.

- Talvez seja porque eu só vejo a verdade- , ele respondeu suavemente. - A verdade é que eu amo você, e isso não vai mudar, não importa quantos anos passem.

Aquelas palavras, ditas tão honestamente, bateram fundo no coração de Scarlett. Ela sabia que Taehyung sempre tinha sido maduro de certa forma, mesmo quando era apenas um garoto, mas vê-lo agora, tão resoluto, a fazia questionar se ela estava sendo injusta com ele – e consigo mesma.

- Eu não vou me apressar - disse ela, quebrando o silêncio de novo. - Nós vamos com calma. Vamos descobrir como isso pode funcionar. Mas você precisa entender que eu tenho... limitações. Não posso prometer uma vida inteira, Tae.

- Eu não preciso de uma promessa - ele sussurrou, apertando os dedos dela suavemente. - Só preciso de você agora. O resto... vamos descobrir juntos.

Por um tempo, nenhum dos dois falou. O som da respiração de Taehyung, suave e estável, era o único ruído no quarto, e Scarlett sentia o calor dele cada vez mais aconchegante. Era estranho como, mesmo com todas as incertezas, ela se sentia em paz com ele ali.

- Você acha que vamos ter uma casa grande? - ele perguntou, quebrando o silêncio com uma curiosidade inesperada. - Um lugar para nós dois, com espaço para... nossos filhotes, talvez?

Scarlett riu baixinho, virando-se levemente para encarar o rosto dele. - Você está indo rápido demais, Tae.

Ele sorriu, um sorriso travesso que a fazia lembrar de quando era mais jovem. - Eu só estou sonhando alto, Scarlett.

- Talvez possamos procurar algo mais para frente - ela cedeu, passando os dedos pelo cabelo dele. - Algo que você goste. Mas não quero que você se apegue a essas ideias ainda. Vamos viver o presente primeiro, certo?

Ele assentiu, fechando os olhos ao toque dela, como se estivesse finalmente encontrando paz após dias de tormenta.

- Eu ficaria lindo de noivo, não ficaria? - , perguntou, com um sorriso brincalhão, sem abrir os olhos.

Scarlett riu baixinho de novo. - Ficaria sim. Mas eu quero ver se você aguenta tudo isso primeiro. Não é fácil viver comigo, Tae.

- Eu aguento qualquer coisa por você - ele murmurou, a voz já ficando sonolenta. - Só quero estar ao seu lado.

Com essas palavras, o quarto caiu novamente no silêncio confortável. Scarlett sentiu o peso dele se afundar um pouco mais sobre ela, os músculos relaxando completamente enquanto ele finalmente adormecia. Ela, porém, ficou acordada por mais um tempo, pensando em tudo o que eles haviam discutido.

O caminho à frente ainda era incerto, mas, naquele momento, com Taehyung adormecido em seus braços, ela sentiu uma calma inesperada. Talvez, apenas talvez, eles pudessem fazer isso funcionar.

Fechando os olhos, ela se permitiu ser envolvida pelo calor do corpo dele, adormecendo lentamente com a sensação de que, mesmo que o futuro fosse difícil, eles pelo menos teriam essa noite, essa paz, para compartilhar.

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora