Capítulo 6 - Dança nas sombras

42 7 5
                                    

O escritório de Taehyung era um espaço de controle e ordem, um refúgio para sua mente metódica. O sol da manhã penetrava através das grandes janelas, lançando um brilho sereno sobre a mobília de madeira escura e o piso polido. No entanto, em meio a essa calma, a mente de Taehyung estava em uma tempestade de estratégias e expectativas. Ele estava imerso na leitura dos relatórios mais recentes sobre Scarlett, sentindo uma satisfação calculada.

O que ele descobrira o fez relaxar em sua cadeira de couro. Scarlett tinha, de fato, se limitado a investigar o básico — a tragédia de seu passado, a ausência de um verdadeiro vínculo com o presente. Mas ela não tinha compreendido o real propósito de sua visita à clínica de fertilidade. Ela acreditava que seu interesse era apenas por uma possível concepção sem um alfa. Mas Taehyung sabia que sua busca era muito mais profunda e calculada.

Ele se recostou, um sorriso enigmático se formando em seus lábios. O tempo para se encontrar com Scarlett estava próximo, e ele precisava de um plano para orquestrar o momento com precisão. Com um gesto firme, ele acionou o intercomunicador.

— Jimin— disse Taehyung, sua voz revelando uma mistura de determinação e serenidade. —Precisamos avançar para o próximo estágio. Faça uma investigação detalhada sobre a localização atual de Scarlett. Descubra onde ela está agora. Não deixe rastros que possam alertá-la.

Jimin, seu secretário de confiança, respondeu imediatamente com um "sim, senhor" e se retirou para começar o trabalho. Taehyung observou o movimento do sol em sua mesa, o brilho suave refletido em seus olhos. Ele sabia que cada movimento, cada plano tinha que ser meticulosamente executado. Scarlett estava perto, e ele estava prestes a encenar o ato final de um plano que havia começado há muito tempo.

Por outro lado, a alfa se encontrava em um estado de confusão. Ela estava uma bagunça.

Scarlett sentou-se em uma cafeteria charmosa, um local que parecia ser uma ilha de tranquilidade em meio ao turbilhão de seus pensamentos. O aroma de café fresco pairava no ar, misturado ao leve perfume de baunilha que emanava do ambiente acolhedor. Havia uma sensação de normalidade, uma tentativa de encontrar um equilíbrio no meio da confusão.

Ela olhava distraidamente para as páginas de um livro aberto em frente a ela, sem conseguir realmente focar no conteúdo. A mente dela estava dominada pelos eventos recentes — Taehyung e suas revelações. Era uma loucura. Como uma mulher de quarenta e oito anos poderia estar tão envolvida com um jovem de vinte e poucos anos, um ex-entendeado de seu passado? Era impossível não se sentir perturbada.

Ela sabia que precisava esfriar a cabeça, então decidiu sair, tomar um café e tentar fazer sentido do caos emocional em que se encontrava. Ela pediu um café forte, esperando que o calor e a cafeína ajudassem a clarear sua mente.

Mas então, ao levantar os olhos para um instante de descanso, viu algo que fez seu coração parar por um momento. Ele estava ali, em uma mesa próxima. Taehyung. A visão dele era como um sonho que se tornava realidade, mas de forma cruel. Ele estava exatamente como na foto, a presença dele era magnética, a imagem perfeita de um enigma que ela ainda tentava resolver.

O aroma que emanava dele era inconfundível, mesmo à distância. Scarlett respirou profundamente, sentindo o perfume profundo e complexo que parecia penetrar até sua alma. Era o mesmo aroma que sentira na cafeteria da manhã anterior, um traço inconfundível que a atraiu e a enfeitiçou.

Seus instintos a levaram a se levantar, sua mente ainda girando com a possibilidade de um encontro verdadeiro. Ela caminhou em direção à mesa onde Taehyung estava sentado, seu coração acelerado com a expectativa de falar com ele, de entender o que realmente estava acontecendo. Mas, conforme ela se aproximava, o que parecia ser um encontro prometido se transformou em uma ilusão fugaz.

Taehyung olhou para ela, seus olhos encontrando os dela com um brilho intenso e enigmático. Foi um momento de conexão, um reconhecimento silencioso. Mas, sem dar tempo para uma palavra ser dita, ele se levantou com um movimento elegante e decidido. Scarlett sentiu o impacto da mudança abrupta enquanto Taehyung se afastava rapidamente, sua presença se tornando cada vez mais distante.

Ela tentou acompanhá-lo, mas o movimento dele era ágil e coordenado, quase como se estivesse se escondendo em meio às sombras da cafeteria. Taehyung parecia deslizar entre as mesas, como uma sombra fugidia que se desvanece antes que se possa tocá-la. Scarlett o seguiu desesperadamente, sua mente trabalhando para entender o que estava acontecendo, enquanto a figura dele se distanciava pela porta.

Quando chegou à entrada da cafeteria, ela o viu desaparecer na rua movimentada, seu coração batendo descompassado. Ele havia se afastado muito rápido para que ela pudesse alcançá-lo. O calor da frustração e da confusão tomou conta dela. Ela parou na calçada, observando Taehyung se perder na multidão, uma sensação de impotência e desespero envolvendo-a.

Voltar para dentro da cafeteria foi um retorno à realidade, mas a normalidade parecia ilusória. Ela se sentou de novo à sua mesa, o livro ainda aberto, o café agora frio e esquecido. O que havia acontecido? Por que Taehyung tinha aparecido e desaparecido tão rapidamente?

Scarlett começou a juntar os pedaços do encontro, seus pensamentos girando em torno da figura de Taehyung. Ele estava perto. Ele estava jogando um jogo com ela, uma dança nas sombras que ela ainda não compreendia totalmente. O encontro não era casual; havia um propósito, um plano maior que estava sendo desenrolado diante de seus olhos.

Ela se forçou a tomar um gole do café frio, tentando recuperar a sensação de controle. O que Taehyung queria? Qual era a sua intenção ao aparecer e desaparecer assim? Scarlett sabia que precisava encontrar respostas, entender o que estava por trás desse jogo. Ele estava manipulando-a, e ela precisava estar preparada para enfrentar o que vinha a seguir.

A realidade estava se desenrolando de forma mais complexa do que ela poderia ter imaginado. O passado e o presente estavam se entrelaçando, e Taehyung era o fio condutor de um enigma que ela estava começando a desvendar. Enquanto ela observava a rua movimentada através da janela da cafeteria, a sensação de que o jogo estava apenas começando se consolidava em sua mente.

A dançarina nas sombras havia mostrado suas primeiras cartas.E Scarlett sabia que precisava estar pronta para o que viria a seguir. A verdade estava mais próxima do que ela imaginava, e Taehyung estava cada vez mais presente em sua vida, não apenas como uma memória, mas como uma realidade que ela precisava enfrentar.

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora