Taehyung olhava para a porta do banheiro que Scarlett havia acabado de fechar com um sorriso satisfeito nos lábios. Ele sabia o que estava acontecendo dentro dela. Sabia que ela lutava contra os sentimentos que insistiam em aflorar a cada momento que passavam juntos. Ele havia sentido o calor crescente na sala, o jeito como suas mãos tremiam levemente ao tocarem a mesa. Scarlett estava cedendo. Era apenas questão de tempo, e ele adorava cada segundo dessa luta silenciosa.
Ela tinha saído correndo, fugindo para o banheiro como uma forma de escapar, de encontrar algum refúgio naquilo que se tornava insuportavelmente real. E Taehyung? Ele estava gostando de vê-la perder o controle. Sempre tão composta, sempre a alfa indomável e intocável. Mas agora, ele era a razão de suas rachaduras. E aquilo o preenchia de satisfação.
Recostando-se na cadeira, ele olhou para a mesa perfeitamente montada, com o cheiro forte de café pairando no ar. Ele deixou que seu aroma de ômega preenchesse o ambiente novamente, sabendo que, ao sair do banheiro, Scarlett seria atingida pela onda de tentação que ele deixara ali propositalmente.
Ela não tinha ideia de que o jogo que ele montava estava apenas começando. Cada movimento era cuidadosamente calculado, cada gesto pensado para instigar aquela atração latente. Era quase como um jogo de caça. Ele sabia que tinha o poder de acender algo dentro de Scarlett que ela se recusava a admitir.
De repente, ele se levantou da cadeira, caminhando até o grande espelho da sala privativa, seus olhos se avaliando uma última vez. A blusa preta colada ao corpo delineava cada curva de maneira provocante, e o perfume que escolhera era o toque final, uma mistura que o deixava irresistível. Ele sabia o impacto que causava nela. Ele sabia que estava no controle, e agora, tudo o que precisava fazer era apertar os botões certos.
Quando Scarlett retornou à sala privativa do restaurante, seu semblante agora mais sereno, mas ainda carregado de uma tensão palpável. Taehyung, observando-a com um sorriso sutil, percebeu o desconforto que ela tentava esconder. Seu plano estava funcionando perfeitamente; Scarlett estava lutando contra uma tempestade interna, e Taehyung estava pronto para provocar a próxima onda.
Ao se sentar novamente, Scarlett notou o olhar de Taehyung, um brilho travesso nos olhos que a fez sentir um frio na espinha. Ele estava se divertindo com sua reação, e ela sabia que não poderia deixar isso transparecer.
— Você está bem? — Taehyung perguntou com um tom que beirava o sarcasmo, mas com um sorriso que parecia genuíno. — Você demorou um pouco mais do que o esperado.
Scarlett respirou fundo e tentou controlar a voz. — Sim, tudo bem. Só precisava de um momento para... me recompor.
Taehyung riu baixinho, um som leve e sedutor que parecia se arrastar pela sala como um fio invisível conectando os dois. — Eu entendo. Às vezes, o ambiente pode ser... um pouco esmagador.
Enquanto Taehyung falava, suas palavras eram cuidadosamente calculadas para provocar. Ele se inclinou um pouco para frente, seus dedos roçando casualmente sobre a mesa, enquanto seu perfume misturava-se com o aroma sutil que já dominava o espaço. Cada gesto seu estava destinado a fazer Scarlett sentir o peso de suas emoções, o desejo que ela tentava negar.
— Você sempre teve essa capacidade de... desestabilizar as pessoas ao seu redor, não é? — Scarlett disse, tentando mudar de assunto, mas sem conseguir esconder a inquietação em sua voz. — Lembro de como, quando era pequeno, você sempre me fazia sentir como se o mundo girasse ao redor de você.
— Eu? Desestabilizar? — Taehyung sorriu, seus lábios curvando-se de maneira encantadora. — Eu sempre achei que apenas era... carismático.
Scarlett riu, embora o som estivesse carregado de nervosismo.
— Carismático, com certeza. E muito persuasivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado sombrio
RomanceKim Taehyung é um ômega conhecido por sua amabilidade e gentileza, sempre irradiando uma aura de inocência e calor. No entanto, por trás de seu sorriso doce, esconde-se uma mente calculista e uma obsessão profunda que ele nutre em segredo. Desde cri...