Taehyung se olhou no espelho, ajustando os últimos detalhes da maquiagem com um toque suave e preciso. Seus traços já naturalmente marcantes ficaram ainda mais realçados com a leve sombra ao redor dos olhos e o brilho delicado nos lábios. Cada detalhe era meticulosamente pensado para capturar a atenção de Scarlett, para lembrá-la do menino que ele fora, mas principalmente, para fazê-la perceber o homem que havia se tornado.
A roupa que escolheu, uma blusa preta justa que delineava suas curvas, e uma calça de cintura alta que alongava suas pernas esguias, o tornava irresistível. O tecido macio abraçava seu corpo, acentuando cada movimento, e o perfume que ele usava, uma mistura entre doce e amadeirado, misturava-se ao seu próprio aroma natural, criando um efeito intoxicante.
Era uma armadilha. Mas uma armadilha que Scarlett jamais poderia resistir.
Ele se lembrou de quando era criança e Scarlett era sua única fonte de conforto. A primeira vez que ela o levou à escola, segurando sua mão pequena enquanto caminhavam até o portão. Ela havia se abaixado para se colocar à altura dele, e com um sorriso encorajador, disse: “Não se preocupe, Taehyung. Eu estarei aqui quando você voltar.” Ele nunca havia esquecido aquelas palavras. E, como sempre, ela estava lá no final do dia, com um olhar que o fazia sentir-se seguro.
Havia outras memórias que permaneciam, vivas e vibrantes. A primeira vez que comeram pizza juntos, sentados no chão da sala, com Scarlett rindo do jeito desajeitado que ele segurava a fatia. Ou quando ela o levou para trabalhar com ela, pois não queria deixá-lo sozinho em casa. Lembrava-se da sensação de andar pelo escritório, segurando a mão dela, sendo apresentado a todos como "o filhote da Scarlett", e de como isso fazia seu pequeno coração se aquecer de orgulho.
Mas agora, tudo era diferente. Ele não era mais aquela criança, e o que queria de Scarlett havia mudado drasticamente.
Scarlett o buscou em um conversível, estacionado na frente de seu prédio com uma pontualidade impecável. Ela estava linda, como sempre, com uma calça social preta que delineava sua postura forte e uma blusa de linho que, apesar de simples, trazia uma elegância inegável. Seus cabelos lisos estavam perfeitamente arrumados, o brilho natural refletindo as luzes suaves da noite. Ao vê-la, Taehyung sentiu uma pontada de excitação percorrer seu corpo. Aquela mulher, tão controlada e composta, estava prestes a perder tudo aquilo. Era só uma questão de tempo.
Ele entrou no carro com um sorriso doce, mas seus olhos carregavam um brilho de provocação. O aroma de Scarlett misturou-se ao ar perfumado de seu perfume, criando uma tensão no ambiente que ele sabia que Scarlett sentia, mesmo que ela não o demonstrasse. O caminho até o restaurante foi tranquilo, mas carregado de uma energia silenciosa, quase palpável.
O restaurante que ela escolhera ficava nos arredores de Seul, longe dos olhares curiosos da cidade. Um local luxuoso, discreto e reservado. Ao entrarem, foram conduzidos a uma sala privativa, onde apenas a luz suave das velas iluminava o ambiente. Scarlett, sempre atenta, sentou-se à frente de Taehyung, observando-o com aqueles olhos afiados que ele sempre amara.
— Você cresceu tão bem, — Scarlett comentou, quebrando o silêncio enquanto olhava para ele, como se estivesse tentando descobrir algo que estava além do óbvio.
Taehyung sorriu, inclinando levemente a cabeça, deixando seu aroma se espalhar suavemente pelo ambiente. Ele sabia o impacto que tinha sobre Scarlett. Não era apenas seu perfume, era o cheiro natural de seu corpo, um chamado quase primitivo que alfa algum poderia ignorar.
— Você diz isso como se não tivesse esperado por isso, Scarlett, — ele respondeu suavemente, deixando suas palavras flutuarem no ar com um toque de inocência calculada. —Mas... ainda sou o mesmo Taehyung que você conheceu. Só... um pouco mais velho.
Scarlett parecia refletir por um momento, como se estivesse pesando as memórias de seu antigo enteado contra a realidade do homem à sua frente. Ela queria responder, mas algo a impedia. Taehyung, no entanto, não precisava de palavras para perceber o que se passava dentro dela. Era como um jogo de xadrez, e ele já havia calculado seus próximos movimentos.
Enquanto conversavam, Taehyung deixou suas mãos deslizar levemente sobre a mesa. Um toque sutil, como se fosse acidental, mas o suficiente para que as pontas de seus dedos roçassem nas de Scarlett. O contato, breve e quase imperceptível, causou uma onda de eletricidade entre eles. Scarlett desviou o olhar, claramente afetada pelo gesto, mas sem coragem de admitir. Era como se o simples toque dele estivesse abrindo fissuras em seu controle, rachaduras que ela lutava para esconder.
Taehyung observava cada pequena reação com atenção. Viu a respiração dela acelerar, as pupilas dilatadas. Ele conhecia os sinais. Scarlett estava perdendo o controle, e ele estava se divertindo com isso.
— Ainda lembra de quando íamos juntos para o escritório? — Taehyung perguntou, com um tom nostálgico, mas carregado de intenções ocultas. — Eu adorava passar aqueles dias com você. Me sentia tão protegido."
Scarlett assentiu lentamente, lembrando-se de como ele ficava sempre ao seu lado, segurando sua mão enquanto ela trabalhava. Era um pensamento doce, mas agora, com ele diante dela, vestido daquela forma provocante, o aroma sensual envolvendo o ar, os sentimentos que aquelas memórias traziam eram muito mais confusos e complexos.
— Sim, — ela respondeu com um sorriso fraco. — Você era tão pequeno, eu não queria te deixar sozinho em casa. E eu... bem, eu sempre gostei de ter você por perto.
As palavras eram verdadeiras, mas o contexto de agora as fazia parecer carregadas de algo a mais. Scarlett estava começando a se sentir desconfortável. O calor subindo dentro de si, aquele desejo latente que se recusava a desaparecer. Precisava de uma pausa. Sentia-se como uma bomba-relógio prestes a explodir.
— Preciso me retirar por um momento — disse abruptamente, levantando-se e caminhando rapidamente em direção ao banheiro.
Quando Scarlett fechou a porta do banheiro, ela se virou para o espelho, olhando para o reflexo da mulher que a encarava. Os traços fortes de uma alfa experiente, acostumada a controlar cada situação, agora pareciam vacilar. Ela se apoiou na pia, tentando acalmar a respiração. O que estava acontecendo com ela? Como poderia, depois de tantos anos, sentir-se assim por alguém que, de certa forma, ainda via como um menino?
Mas Taehyung não era mais um menino. Isso era inegável. Ele havia crescido. Crescido de uma maneira que a fazia perder o fôlego, que a fazia desejar coisas que nunca imaginara. O toque dele, o cheiro dele, o jeito como o corpo dele se movia... tudo isso estava tirando sua sanidade.
Scarlett fechou os olhos por um momento, tentando recompor-se. Ela era uma alfa forte, sempre soubera manter o controle. Mas Taehyung estava testando todos os seus limites.
A verdade era inescapável. Algo estava mudando dentro dela. Uma atração que não era apenas física, mas algo mais profundo, mais enraizado nas memórias que eles compartilhavam. Mas a ideia de ceder a isso a assustava. Era errado, não era?
No entanto, ao lembrar da expressão de Taehyung, do jeito como ele a olhou, como se esperasse por ela... Scarlett percebeu que talvez, apenas talvez, ceder a esses sentimentos fosse inevitável.
E essa realização a perturbava profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado sombrio
RomanceKim Taehyung é um ômega conhecido por sua amabilidade e gentileza, sempre irradiando uma aura de inocência e calor. No entanto, por trás de seu sorriso doce, esconde-se uma mente calculista e uma obsessão profunda que ele nutre em segredo. Desde cri...