Capítulo 32 - Pequenos gestos

27 4 3
                                    

Os dias se passaram como folhas levadas pelo vento, e Taehyung se viu mergulhado em uma onda de emoções que oscilavam entre a ansiedade e a saudade. Desde aquele dia mágico no parque, quando Scarlett havia preenchido seu coração com tanta alegria, o mundo ao seu redor parecia ter perdido um pouco de seu brilho. A promessa de um amor genuíno ainda vibrava em seu interior, mas a ausência dela começou a criar um vazio que não conseguia ignorar.

Scarlett estava atolada de trabalho, e Taehyung compreendia. Sabia que a pressão do mundo exterior podia ser esmagadora, especialmente para alguém que ocupava uma posição tão importante. No entanto, a falta dela começava a pesar em seus ombros, e a distância entre eles parecia crescer a cada dia que passava. Ele esperava ansiosamente por uma mensagem, uma ligação, qualquer sinal de que ela ainda pensava nele. E, embora Scarlett não pudesse estar fisicamente presente, ela fez questão de mostrar que seu coração ainda batia por ele.

O celular de Taehyung vibrou com o som familiar das mensagens, e seu coração disparou ao ver o nome dela na tela. Era uma simples mensagem, mas carregava todo o calor de sua presença:

— Bom dia, meu coala! Espero que você esteja tendo um dia incrível.

Ele sorriu ao ler as palavras dela, cada letra parecendo dançar na tela como um feixe de luz. Mesmo à distância, Scarlett tinha o poder de iluminar sua vida. Taehyung rapidamente respondeu, sentindo a necessidade de manter a conexão viva, de alimentá-la com suas palavras.

— Bom dia, Scarlett! Estou pensando em você. Como está seu dia?

A resposta veio em questão de minutos, como se ela estivesse ansiosa para compartilhar cada detalhe. Ela descreveu seu trabalho, os desafios que enfrentava e as pequenas vitórias que conseguia conquistar ao longo do dia. Taehyung prestou atenção em cada palavra, imaginando-a sentada em sua mesa, concentrada, seu cabelo caindo sobre o rosto enquanto ela digitava rapidamente.

— Não se esqueça de cuidar de si mesma, tá? — Taehyung digitou de volta, a preocupação misturada ao carinho. — Você precisa de uma pausa.

— Eu sei, eu sei — Scarlett respondeu, o tom leve em suas palavras. — Mas, enquanto isso, lembre-se de que estou pensando em você.

Taehyung não conseguia conter o sorriso. A cada mensagem, Scarlett parecia estar mais perto, e ele sentia como se a distância se tornasse mais suportável. Ela também enviou pequenos presentes que chegavam à sua porta, sempre com um bilhete carinhoso. Docinhos que derretiam na boca, flores frescas que perfumavam o ar do apartamento e lembranças de momentos que haviam compartilhado. Cada presente era uma ponte entre eles, uma prova tangível de que, apesar da distância, ela ainda estava lá.

Naquela manhã, uma entrega especial chegou. Uma caixa elegante de doces artesanais, embrulhada em uma fita delicada. Ao abri-la, ele encontrou uma nota escrita à mão:

— Para adoçar seu dia, assim como você adoça minha vida. Mal posso esperar para te ver novamente.

Ele riu suavemente, os olhos brilhando com a emoção que a lembrança dela trazia. Enquanto saboreava os doces, ele pensou na última vez que estiveram juntos, no parque, em meio à risada e à alegria. A conexão que tinham era palpável, mas a frustração da ausência de Scarlett começou a se instalar. Taehyung queria que ela soubesse que ele estava lá, mesmo que não pudessem se encontrar.

Os dias continuaram a se arrastar, e a rotina de Taehyung se misturava entre os estudos e as mensagens que trocava com Scarlett. Ele frequentemente olhava pela janela, esperando que, de alguma forma, ela aparecesse. Cada dia, uma nova entrega de flores chegava ao seu escritório — flores coloridas e vibrantes, que eram como pequenas explosões de felicidade em meio à sua agitação. Ele as colocava em um vaso, admirando como a beleza delas parecia ressoar com a energia que Scarlett transmitia.

Certa noite, enquanto observava as flores em seu escritório, uma ideia lhe ocorreu. Ele queria que Scarlett soubesse o quanto estava presente em seus pensamentos. Pegou uma folha em branco e começou a escrever. As palavras fluíam como um rio, e ele se perdeu na magia de expressar seus sentimentos.

“Querida Scarlett,

A cada dia que passa, sinto sua falta como se estivesse perdendo uma parte de mim. Sua ausência deixou um vazio que não consigo preencher, mas suas mensagens e presentes têm sido o sol que ilumina meus dias. Estou aqui, esperando por você, sonhando com o momento em que nossos caminhos se cruzarão novamente.

Eu quero que você saiba que estou ao seu lado, mesmo que esteja longe. E enquanto você luta contra os desafios do dia a dia, lembre-se de que você não está sozinha. Estou aqui, torcendo por você a cada passo do caminho.

Com todo o carinho do mundo,
Taehyung.”

Ele colocou a carta em um envelope e decidiu que no dia seguinte a entregaria pessoalmente a ela, como uma forma de mostrar o quanto significava para ele.

Enquanto se preparava para dormir, Taehyung olhou pela janela mais uma vez, observando as estrelas que brilhavam no céu escuro. O amor que nutria por Scarlett crescia dentro dele, uma flor que se abria lentamente, desabrochando em um sentimento verdadeiro que ia além da obsessão. Era um amor que se fundamentava na esperança e na vulnerabilidade, uma certeza de que cada momento que passavam juntos — mesmo que apenas em espírito — os tornava mais próximos.

Com isso em mente, Taehyung adormeceu com um sorriso nos lábios, o coração leve e cheio de expectativa. Ele sabia que, quando finalmente se encontrassem novamente, a chama entre eles seria ainda mais forte, alimentada por toda a distância e saudade que haviam enfrentado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora