A noite em Seul era vibrante e cheia de vida, e Scarlett decidiu se aventurar fora de sua rotina habitual para descontrair. O estresse e a confusão em relação a Taehyung estavam se acumulando, e ela sentia a necessidade de espairecer e talvez encontrar uma companhia para a noite. Decidiu ir a uma balada conhecida por sua atmosfera animada e cheia de energia.
A balada estava em plena efervescência, suas luzes piscando e a música batendo forte. Scarlett entrou no ambiente vibrante, sua presença imediatamente notada pelas pessoas ao seu redor. Apesar da animação do lugar, sua mente estava distante, ocupada por uma confusão emocional que não parecia ter fim.
Ela dirigiu-se ao bar, pediu uma bebida e a consumiu com um movimento quase automático. Ao longe, observava a pista de dança, tentando se perder na energia contagiante do ambiente. No entanto, seu olhar logo se fixou em uma figura familiar entre a multidão: Taehyung.
Ele estava dançando, a música envolvendo-o em um abraço ritmado. Scarlett observou de longe, seu coração acelerando à medida que a realidade de seu encontro inesperado se consolidava. A visão de Taehyung, com seus movimentos fluidos e uma sensualidade inegável, despertava algo profundo e perturbador dentro dela.
Com o passar do tempo e a quantidade de bebida que Scarlett consumia, sua percepção se tornava mais intensa. As curvas de Taehyung, cada contorno de seu corpo que se movia ao ritmo da música, pareciam se destacar com uma clareza aguda. Ele estava vestido de maneira casual, mas a maneira como seu corpo se movia, especialmente quando a música se tornava mais lenta e sensual, criava um espetáculo que Scarlett achava impossível de ignorar.
A música começou a assumir uma qualidade mais sedutora, e os movimentos de Taehyung se tornaram mais provocantes. A forma como ele balançava os quadris, com uma graça que parecia desafiar a própria física, capturava o olhar de Scarlett com uma força irresistível. Seus olhos seguiam cada movimento, cada contorno, e um calor crescente começava a subir em seu interior. Ela não podia desviar o olhar, sentindo uma mistura de desejo e confusão a invadir seus pensamentos.
O calor se intensificou, e Scarlett sentiu algo desconfortável e duro entre suas pernas. A sensação era nova e perturbadora, uma reação física que ela não estava preparada para enfrentar. A música, agora uma sinfonia de sensualidade, parecia amplificar seus sentimentos confusos.
Sentindo-se sobrecarregada e incapaz de lidar com a crise emocional e física que estava enfrentando, Scarlett fez o que parecia ser a única coisa que poderia aliviar sua angústia: levantou-se abruptamente e se dirigiu para a saída. Ela caminhava com passos apressados, ignorando os olhares curiosos e os comentários da multidão ao redor.
O ar fresco da noite a atingiu como um alívio temporário quando ela saiu da balada. Scarlett caminhou rapidamente para o hotel mais próximo, sua mente girando com pensamentos caóticos. Ao chegar ao hotel, ela se dirigiu para o quarto e fechou a porta com um estrondo.
Uma vez dentro do quarto, Scarlett se jogou na cama, a respiração ofegante e a mente cheia de imagens e sensações conflitantes. Tentou processar o que havia acontecido, a visão de Taehyung, a sensação intensa de desejo que havia experimentado e a estranha mistura de emoções que a haviam levado a sair correndo da balada.
Ela se levantou da cama e começou a andar pelo quarto, sua mente revisitava cada momento da noite. Cada movimento de Taehyung, cada expressão sedutora, parecia dançar na frente de seus olhos. As memórias de como ele se movia, a beleza de seu corpo e a maneira como ele parecia emanar uma aura de charme inegável, estavam agora gravadas em sua mente com uma clareza perturbadora.
Scarlett se sentou na beira da cama, seus pensamentos se tornando um turbilhão de confusão e desejo. Ela tentou racionalizar o que estava sentindo, mas as emoções eram tão intensas que parecia impossível chegar a qualquer conclusão clara. A conexão que sentia com Taehyung parecia se aprofundar, tornando a situação ainda mais complexa.
A noite passou lentamente, e Scarlett continuou a reavaliar o que havia acontecido. Ela se perguntava sobre a natureza de seus sentimentos e sobre o que o futuro poderia reservar. A presença de Taehyung, a forma como ele a afetava, e as emoções que surgiram, estavam agora misturadas em um emaranhado de confusão e desejo.
Enquanto o primeiro sinal da luz da manhã começava a iluminar o quarto, Scarlett se deitou na cama, exausta e mentalmente desgastada. A noite havia sido uma montanha-russa de emoções, e ela sabia que a jornada para entender o que sentia e como lidar com isso estava apenas começando.
O despertar para um novo dia trouxe uma sensação de clareza limitada, mas também uma determinação renovada. Scarlett sabia que precisava enfrentar seus sentimentos e resolver a confusão interna que estava enfrentando. A presença de Taehyung em sua vida não era mais uma simples lembrança do passado, mas algo que estava desafiando suas percepções e emoções de uma maneira profunda e significativa.
Enquanto o sol surgia e a cidade começava a despertar, Scarlett se preparava para enfrentar o que estava por vir. A noite de revelações e confusão havia deixado uma marca indelével em seu coração e mente, e ela estava pronta para enfrentar o próximo capítulo de sua jornada com coragem e um desejo de encontrar clareza.
Ela estava enlouquecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado sombrio
RomanceKim Taehyung é um ômega conhecido por sua amabilidade e gentileza, sempre irradiando uma aura de inocência e calor. No entanto, por trás de seu sorriso doce, esconde-se uma mente calculista e uma obsessão profunda que ele nutre em segredo. Desde cri...