Capítulo 10 - Seu beijo é quente

47 5 4
                                    

Taehyung estava sentado em seu escritório, a luz suave da manhã filtrando-se pelas grandes janelas. O brilho fraco do sol era um contraste calmo para a agitação que reinava dentro dele. Em seus lábios, um sorriso contido, quase satisfeito, enquanto olhava para o telefone em sua mesa. O convite de Scarlett havia chegado mais cedo do que ele imaginava.

Ela havia conseguido seu número através de um amigo em comum, um movimento que Taehyung já esperava. Ele sabia que Scarlett não resistiria por muito tempo. A noite na boate, a maneira como ela o observou, os olhos da alfa predadora fixos em cada curva de seu corpo, só confirmavam que seu plano estava funcionando perfeitamente.

A mensagem que Scarlett enviou era simples: um convite para jantar. "Taehyung, faz tempo que não conversamos. Achei que poderíamos jantar esta semana. Que tal na quinta-feira?"

Ele leu as palavras com atenção, sentindo a excitação crescer dentro dele. O jogo estava começando a tomar forma. Cada movimento que fazia, cada escolha que tomava, era pensado com cuidado. Ele sabia exatamente como enredar Scarlett em seu plano. A dança sensual na boate foi um teste, e a reação de Scarlett, fugindo da balada depois de mal conseguir suportar o desejo que sentiu, foi a confirmação que ele precisava.

Taehyung não se enganava. Ele sabia que Scarlett estava confusa, tentando racionalizar os sentimentos que nutria por ele. O fato de que ela, uma alfa de quarenta e oito anos, pudesse se sentir atraída por alguém que um dia foi seu enteado, a deixava em crise. Era essa a peça central de seu plano: transformar a confusão de Scarlett em desejo incontrolável.

Ele relembrou a noite na boate com satisfação. A música sensual preenchendo o espaço, o calor crescente no corpo de Scarlett enquanto ela o observava de longe. Cada movimento seu na pista de dança fora cuidadosamente pensado, cada olhar, cada gesto, um convite silencioso. Ele sabia o impacto que teria sobre ela, e não ficou desapontado. A tensão entre eles só aumentava, e ele adorava cada segundo disso.

Taehyung olhou para o reflexo de si mesmo no espelho ao lado de sua mesa. Sua aparência era impecável, como sempre, mas o que realmente importava era o controle que tinha sobre a situação. Ele queria Scarlett. Não apenas para ela sentir o que ele sentia, mas para se entregar completamente a ele. Seu objetivo não era apenas físico, era emocional. Queria que ela caísse de joelhos diante dele, rendida ao amor que ele havia nutrido por tantos anos.

Ele já havia pensado em tudo. O convite para jantar era apenas mais um passo. Scarlett pensava estar no controle, mas, na verdade, era ele quem estava guiando cada movimento. Ele sempre soube que o momento em que ela viria até ele era inevitável. O que ela não sabia era que o simples fato de convidá-lo para jantar já era uma vitória para ele. Ela estava seguindo o caminho que ele havia traçado.

Enquanto digitava uma resposta cuidadosa para o convite de Scarlett, sentiu uma satisfação profunda tomar conta de si. "Claro, Scarlett. Será um prazer jantar com você. Que tal às oito horas?"

Ele enviou a mensagem e se recostou na cadeira, imaginando o que viria a seguir. Sabia que cada interação com Scarlett só a deixaria mais confusa, mais presa no emaranhado de emoções que ele estava tecendo. Ela estava sendo conduzida lentamente, e o jantar seria mais uma armadilha delicada que ele armaria para ela.

Mais tarde naquele dia, enquanto revisava alguns documentos, Jimin, seu secretário, entrou na sala. Havia uma expressão curiosa em seu rosto, como se quisesse comentar algo, mas hesitasse. Taehyung levantou os olhos, sentindo o olhar de Jimin sobre ele.

— Está diferente hoje — comentou Jimin, com um sorriso curioso — Tem algo acontecendo?

Taehyung riu baixinho, inclinando-se para frente. —Ah, você sabe, Jimin. As coisas estão indo exatamente como eu esperava.

Jimin estreitou os olhos, intrigado.

— Isso tem a ver com a Scarlett, não tem?

Taehyung não pôde deixar de sorrir. — Claro que sim. Ela me convidou para jantar.

Jimin levantou as sobrancelhas em surpresa. — Sério? Então as coisas estão se movendo rápido.

Taehyung deu de ombros, como se fosse a coisa mais natural do mundo. — Ela só está reagindo como eu imaginei que faria. Ela tentou lutar contra o que sentiu na boate, mas não conseguiu. Agora, ela está curiosa, confusa… e me quer por perto. O que ela não sabe é que isso tudo faz parte do plano.

Jimin se sentou na cadeira em frente à mesa de Taehyung, observando-o com atenção. — Você realmente acredita que ela vai ceder assim tão facilmente?

Taehyung riu novamente, dessa vez mais abertamente. — Não será fácil, Jimin. Mas eu sei como mexer com as emoções dela. Ela pode tentar resistir, mas no final, será ela quem vai vir até mim. Ela já está começando a cair.

O secretário balançou a cabeça, impressionado com a confiança de Taehyung. — E a dança na boate? Você acha que ela percebeu o quanto você a estava testando?

Taehyung inclinou-se para frente, seus olhos brilhando com malícia. —Ela percebeu, sim. Mas não da forma que imagina. Ela acha que foi um impulso, um acaso. Mas tudo o que fiz foi cuidadosamente planejado. E ela reagiu exatamente como eu sabia que reagiria. Agora é apenas uma questão de tempo.

Jimin ficou em silêncio por um momento, absorvendo o que Taehyung havia dito. — E o que você vai fazer no jantar?

— Ah... — Taehyung sorriu, seu olhar ficando distante. — O jantar será apenas o início de algo maior. Vou lembrar a Scarlett de quem eu sou, de como ela se sentia ao meu lado. Mas, mais importante, vou fazê-la perceber o quanto ela me quer agora.

Jimin deu uma risada leve, balançando a cabeça em aprovação. — Você realmente pensou em tudo, não é?

Taehyung assentiu, satisfeito.
— Sempre pensei. Scarlett foi o único nome que eu clamava, Jimin. Ela será minha, e eu farei isso acontecer, do meu jeito.

A conversa com Jimin confirmou o que Taehyung já sabia: estava no controle. Ele havia preparado o cenário perfeito, e Scarlett estava exatamente onde ele queria que estivesse.

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora