Capítulo 16 - Minhas escolhas

32 6 7
                                    

Scarlett permaneceu ajoelhada diante da lápide, as flores frescas repousando sobre a terra úmida. O silêncio ao redor era quase sufocante, apenas o som da brisa suave mexendo nas folhas e a leve batida de chuva contra o chão. A alfa encarava o nome gravado na pedra fria, as palavras que não conseguiu dizer durante anos agora se acumulavam em sua garganta, pesadas como uma âncora.

— Eu... nunca imaginei que terminaria assim. Se você estivesse aqui, talvez as coisas fossem diferentes. Talvez, se nunca tivéssemos nos casado... eu nunca teria o conhecido.... Taehyung — As últimas palavras saíram em um sussurro, quase como uma confissão. Ela olhou para o chão, seus dedos tocando a superfície fria da lápide. — Mas agora... sinto como se estivesse presa. Ele está em todos os meus pensamentos. Cada vez que tento fugir, ele me puxa de volta.

Scarlett suspirou, levantando-se lentamente, sentindo o peso do mundo sobre os ombros — Se você pudesse ver, riria de mim, não é? Ver como me enrosquei nessa armadilha, como estou sendo manipulada... por ele. Ele é mesmo seu filho — Um sorriso amargo curvou seus lábios antes que ela desse as costas e se afastasse.

Com um último olhar sobre o túmulo, Scarlett se dirigiu de volta ao carro, acelerando pelas ruas molhadas, a mente ainda rodando em círculos. Estava atrasada para o trabalho, e o pensamento de parar no hotel para trocar de roupa era uma luxúria que não poderia se permitir. O aroma do ômega com quem havia passado a noite ainda impregnava seu corpo e suas roupas, algo que tentava ignorar. O trabalho chamava, e era a única coisa que a distraía de seus tormentos internos.

Quando chegou à empresa, Scarlett mal havia se acomodado em sua sala quando recebeu a notícia de que um dos maiores investidores, “Senhor Kim,” não compareceria à reunião. Um pseudônimo tão enigmático quanto o próprio investidor. Ela nunca havia visto seu rosto, apenas conhecia seu nome e seu poder financeiro.

— Ele pediu que você vá até a casa dele — informou sua secretária, a expressão tensa, como se a ideia de Scarlett se afastar da empresa para uma reunião privada fosse incomum.

— A casa dele? — Scarlett arqueou uma sobrancelha. — Não era ele quem deveria vir até aqui?

— Ele insistiu. É urgente. — A secretária hesitou, mas depois acrescentou: — Ele já mandou o endereço.

Sem tempo para questionar a decisão, Scarlett concordou com um aceno curto. Pegou seus pertences e seguiu para o endereço indicado, uma área afastada, longe da agitação de Seul. O local era uma casa luxuosa, imponente, erguida em uma colina que permitia uma visão ampla da cidade ao longe. Tudo parecia cuidadosamente planejado, e o lugar exalava um ar de exclusividade que apenas as grandes fortunas podiam proporcionar.

Assim que estacionou, Scarlett foi recebida na porta pelo secretário de Kim.

— Park Jimin. É um prazer conhecê-la, senhorita Scarlett. — Jimin curvou-se respeitosamente, mas o sorriso discreto nos lábios sugeria que ele sabia mais do que deixava transparecer. — O senhor Kim está esperando por você na sala de reuniões. Por favor, siga-me.

Scarlett assentiu, ainda intrigada. O aroma no ar ao redor da casa era vagamente familiar, mas não deu muita atenção. Jimin a conduziu pelos corredores até uma porta imponente, a madeira escura e polida refletindo a luz suave do ambiente. Ele abriu a porta e, com um gesto, indicou que ela entrasse.

Ao pisar dentro da sala, o aroma que até então estava distante agora se espalhou como uma onda. Scarlett parou imediatamente, seu corpo ficando tenso. Aquela fragrância inebriante e irresistível... Ela sabia de quem era. O choque foi imediato quando seus olhos encontraram a figura sentada sobre a mesa.

Lá estava ele, Kim Taehyung. O homem que havia consumido seus pensamentos, mas não como ela se lembrava. Não havia a suavidade inocente que conhecia na infância; em vez disso, o ômega exalava pura provocação. Vestido apenas com um roupão de seda que deixava um ombro exposto e realçava suas curvas perfeitas, Taehyung estava sentado com as pernas cruzadas, exibindo suas coxas grossas. A seda caía de forma estratégica, revelando demais e ainda assim mantendo o mistério.

— Taehyung... — O nome escapou dos lábios de Scarlett, uma mistura de surpresa e frustração. Seu coração disparou ao ver o olhar malicioso que ele lhe lançou.

— Senhorita Scarlett, que prazer vê-la aqui. — Sua voz era baixa, rouca, com um tom que enviou uma onda de calor direto ao ventre da alfa. Ele deslizou da mesa com uma graciosidade felina, seus movimentos lentos e calculados. — Eu deveria ter adivinhado que seria pontual, como sempre.

Scarlett sentiu o suor começar a escorrer em sua nuca. O ar estava pesado, intoxicado pelo aroma de Taehyung. Ele estava ainda mais bonito do que da última vez que o vira, como se cada detalhe tivesse sido esculpido para testar seu autocontrole. E a provocação não parava por aí: Taehyung se aproximou da mesa, sentando-se à sua frente, seus dedos deslizando levemente pela borda enquanto seus olhos castanhos perfuravam os dela.

— Por que não me contou? — Scarlett mal conseguiu formular as palavras. — Que você era o "Senhor Kim"?

Taehyung deu um sorriso enigmático, inclinando a cabeça de maneira inocente, mas o brilho em seus olhos mostrava o quanto ele controlava o momento. — Eu achei que seria uma surpresa interessante.

Scarlett não conseguiu disfarçar a mistura de irritação e desejo que subia em seu corpo. Ela notou o perfume, agora intensificado pela proximidade, algo que fez seus sentidos entrarem em alerta. Porém, um detalhe a incomodava mais: o ômega parecia perceber o cheiro de outra pessoa nela.

— Parece que você está com o aroma de alguém... diferente. — A voz de Taehyung era calma, mas o peso das palavras era como uma faca cortante. Ele deu um passo à frente, inclinando-se ligeiramente para perto do pescoço dela, respirando fundo. — Alguém ocupou meu lugar?

O desconforto de Scarlett transformou-se em um calor incômodo. — Isso não é da sua conta, Taehyung — retrucou, desviando o olhar, como se estivesse perdendo controle da situação. — O que eu faço com minha vida... não te diz respeito.

— Oh, mas diz. — A voz dele ficou suave, sedutora. — Não me diga que você não sente... o mesmo que eu sinto. — Suas mãos tocaram a mesa, o cheiro dele agora invadindo todo o espaço entre eles.

Scarlett deu um passo para trás, lutando contra a vontade de responder a essa provocação. Precisava sair, recuperar o controle da situação antes que fosse tarde demais.

— Isso não vai acontecer, Taehyung. Você está jogando um jogo perigoso — disse Scarlett, tentando manter a voz firme.

Taehyung, no entanto, apenas riu suavemente, como se tivesse previsto aquela resposta. E, antes que Scarlett pudesse dizer mais alguma coisa, ele se inclinou, deixando um beijo suave no pescoço dela, como uma marca final de sua vitória.

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora