Capítulo 29 - Nossos planos

20 4 4
                                    

O sorriso de Taehyung, embora discreto, parecia abrir uma nova porta entre eles, um espaço onde podiam se permitir sonhar, mesmo que por um instante.

— Então, vamos planejar — ela disse, pegando a caneca quente de café entre as mãos. — Podemos escolher um lugar, qualquer lugar que quisermos. Montanhas, praia, até mesmo uma cidade desconhecida.

— Eu nunca pensei muito sobre a praia — Taehyung respondeu, pensativo. — Sempre fui mais das montanhas, das trilhas. Mas a ideia de sentir a areia nos pés e ouvir as ondas me parece... relaxante.

— E se a gente fizesse uma combinação? Uma semana na praia e uma semana nas montanhas? — sugeriu Scarlett, animada. A possibilidade a fazia sentir uma leveza que não experimentava há tempos.

— Isso seria perfeito — Taehyung concordou, seu rosto iluminado por um sorriso genuíno. Ele estava claramente se divertindo com a ideia, e Scarlett adorava vê-lo assim, solto e despreocupado.

Eles passaram algum tempo conversando sobre suas aventuras imaginárias, cada um compartilhando memórias de lugares que haviam visitado e sonhos de destinos que ainda não conheciam. A conversa fluiu naturalmente, com risadas e trocas de histórias que pareciam estabelecer um laço mais profundo entre eles.

— Eu pensei em algo que poderíamos fazer hoje — disse Scarlett, pegando a caneca quente de café entre as mãos, seu coração acelerando com a ideia. — Que tal irmos a um parque de diversões?

Os olhos de Taehyung brilharam com a sugestão. — Um parque de diversões? Você realmente acha que estamos prontos para isso?

Ela riu, animada com a perspectiva. — Eu sei que parece uma loucura, mas talvez uma dose de adrenalina nos faça esquecer as coisas por um tempo. Imagine só: montanhas-russas, jogos, e muita comida gostosa!

Taehyung franziu a testa, fingindo ponderar. — Não sei... você acha que conseguirá lidar com toda a emoção?

— Eu vou tentar! — respondeu Scarlett, já se levantando da mesa. — E se eu gritar, você promete segurar minha mão?

Ele sorriu, um sorriso travesso que iluminou seu rosto. — Prometido. Agora vamos!

A caminhada até o parque foi cheia de conversas animadas e brincadeiras, com Scarlett provocando Taehyung sobre suas expectativas em relação às montanhas e ele rebatendo com histórias embaraçosas de quando eram crianças. Quando finalmente chegaram, o parque estava vibrante, repleto de cores, risos e a deliciosa fragrância de comida de rua.

Assim que entraram, Scarlett sentiu a adrenalina correr por suas veias. As luzes brilhantes, as risadas ao fundo e a música festiva criavam uma atmosfera elétrica. Ela olhou para Taehyung, que estava claramente tão entusiasmado quanto ela.

— Vamos na montanha-russa? — sugeriu Scarlett, apontando para o brinquedo que se erguia imponente ao fundo.

— Montanha-russa? Você realmente está me desafiando, não é? — Taehyung respondeu, rindo nervosamente.

— Apenas pensando em como você vai segurar minha mão quando eu gritar! — Ela deu um sorriso travesso, já sentindo o coração acelerar com a expectativa.

Ele a puxou pela mão, e, mesmo que sua mente gritasse para ela hesitar, Scarlett se deixou levar pela energia contagiante dele. A fila parecia longa, mas a expectativa a manteve ocupada. Taehyung falou sobre o quão emocionante seria, enquanto ela tentava não pensar na altura e na velocidade. Quando finalmente chegaram ao topo da montanha-russa, a adrenalina tomou conta de Scarlett.

— Eu estou tão nervosa! — gritou ela, olhando para Taehyung, que estava cheio de sorrisos e entusiasmo.

— Apenas grite! — ele respondeu, e, assim que o carro começou a descer, Scarlett se entregou à emoção. O grito dela ecoou pelo parque, misturando-se com as risadas de Taehyung, e, enquanto a montanha-russa se movia rapidamente, ela sentiu o peso dos últimos dias se dissipar, transformando-se em pura alegria.

Depois de algumas voltas, os dois saíram do brinquedo com os cabelos bagunçados e as faces ruborizadas.

— Vamos de novo! — Taehyung gritou, puxando-a em direção à fila.

Scarlett riu, a felicidade preenchendo seu peito. Ali, naquele momento, cercados por risos e luzes, ela se sentiu verdadeiramente viva. Talvez a vida não fosse tão sombria quanto havia imaginado, talvez houvesse um espaço para a leveza e a felicidade, e, mais importante, para compartilhar tudo isso com alguém.

Conforme o dia avançava, eles se perderam em uma série de aventuras. Jogaram em estandes de jogos, compartilharam algodão doce e se desafiaram em uma batalha de provas de habilidade. Cada momento parecia construir uma nova camada em sua amizade, uma conexão que se tornava mais forte a cada risada compartilhada.

Enquanto caminhavam pelo parque, Scarlett olhou para Taehyung e, pela primeira vez em muito tempo, se permitiu sonhar. Sonhar com um futuro onde os fardos pesados não a seguissem. Um futuro onde eles estivessem livres para explorar o mundo juntos, um dia de cada vez.

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora