Taehyung estava inquieto. O estresse estava tomando conta de seu corpo, deixando suas mãos trêmulas enquanto olhava pela janela do escritório. O sol da manhã invadia o ambiente, mas a luz não trazia qualquer alívio para o caos que fervilhava dentro dele. Ele tinha feito tantos movimentos calculados, tantas estratégias, mas Scarlett ainda não tinha cedido completamente ao jogo que ele vinha jogando desde que reaparecera em sua vida.
Ele queria mais. Não, ele precisava mais. Ela não havia se rendido ao desejo que claramente fervilhava dentro dela. Havia uma resistência, uma teimosia que ele admirava, mas que, ao mesmo tempo, o irritava profundamente. Scarlett estava quase lá, ele sabia disso, podia sentir no modo como ela reagia a seus toques sutis, ao seu perfume, ao peso de seus olhares. Mas ainda faltava algo. Algo que a faria dobrar-se e se entregar a ele completamente, como um cãozinho obediente, cativada por sua presença, submissa aos seus desejos.
E isso o deixava impaciente.
O som da porta se abrindo fez Taehyung desviar o olhar da janela. Era Jimin, seu secretário, sempre pontual e atento. Ele carregava uma prancheta com alguns papéis, mas logo percebeu a tensão no ar assim que entrou na sala.
— Hyung, temos uma reunião agendada para hoje à tarde. Precisamos discutir os contratos da nova parceria.
Taehyung nem sequer olhou para ele, os olhos ainda perdidos na paisagem à sua frente. Sua resposta veio seca, quase cortante. — Se não for sobre Scarlett, por favor se retire.
Jimin ficou em silêncio por um momento, observando seu chefe. Ele conhecia Taehyung bem demais para saber que, quando ele ficava nesse estado, poucas coisas conseguiam tirá-lo de sua obsessão. E Scarlett era, sem sombra de dúvida, o centro de toda essa obsessão. Taehyung a desejava como o ar que respirava, e isso estava começando a corroer sua paciência.
— O que aconteceu agora?— Jimin perguntou, já sabendo que Taehyung estava frustrado.
— Ela não se entrega — Taehyung murmurou, finalmente virando-se para encarar Jimin. — Está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Ela resiste. E eu... estou cansado de esperar.
Jimin sorriu levemente. Era quase divertido ver seu chefe, sempre tão calculista e meticuloso, perder a paciência por causa de uma única mulher. Claro, não era qualquer mulher; era Scarlett, a alfa que havia sido parte tão importante da infância de Taehyung e, agora, o alvo de todos os seus desejos e estratégias.
— Ela não é o tipo de pessoa que se curva facilmente, hyung. É por isso que você a quer tanto, certo? — Jimin perguntou, inclinando-se casualmente contra a mesa. — Se fosse fácil, você já teria perdido o interesse.
Taehyung bufou, uma risada amarga escapando de seus lábios. — É verdade. Mas, ao mesmo tempo, eu quero vê-la aos meus pés. Quero que ela se entregue. Quero... que ela implore por mim.
Jimin ficou em silêncio, ponderando o que poderia ser feito. Ele sabia que a chave para quebrar a resistência de Scarlett não era mais apenas provocação ou charme. Precisava de algo mais profundo, algo que atingisse suas fraquezas, algo que a deixasse sem escolha a não ser aceitar Taehyung.
— Talvez seja hora de darmos mais um passo no plano — Jimin sugeriu cuidadosamente.
Os olhos de Taehyung se estreitaram, focando-se no amigo. — O que você tem em mente?
Jimin sorriu levemente, já antecipando o interesse crescente de Taehyung. — Você me disse que Scarlett ainda não sabe das suas reais intenções em visitar a clínica de fertilidade, certo? E também mencionou que ela está emocionalmente confusa, tentando afastar os sentimentos que claramente tem por você.
Taehyung assentiu, um brilho astuto surgindo em seus olhos. — Sim, ela não sabe que estou tentando descobrir as possibilidades de ter um filho com ela. Está presa na ideia de que sou jovem demais, que ela deveria me empurrar para outro ômega ou alfa da minha idade.
Jimin se aproximou mais, sua voz ganhando um tom conspiratório.
— Então, talvez devêssemos forçá-la a confrontar esses sentimentos. Se Scarlett já está insegura sobre você, podemos fazer com que essa insegurança a consuma. Deixe-a ver o quanto você está disposto a fazer para estar com ela, o quanto está investido. Isso a deixará ainda mais perturbada e, eventualmente, incapaz de resistir.Taehyung arqueou uma sobrancelha, intrigado. — E como você sugere que façamos isso?
Jimin riu baixinho, inclinando-se para mais perto de Taehyung. — Convide-a para outro encontro, algo mais íntimo. Continue sendo o Taehyung que ela conhece, sedutor, mas ao mesmo tempo gentil. Faça com que ela sinta que está no controle, mas, ao mesmo tempo, deixe claro que você não vai desistir. E quando ela estiver no seu limite, jogue a carta da fertilidade. Diga que você não quer qualquer ômega ou alfa; que quer construir uma vida com ela, ter um filho com ela. Deixe claro que não vai parar até conseguir o que quer.
Os olhos de Taehyung brilharam com uma satisfação sombria. Ele adorava quando Jimin surgia com ideias como essa, e essa, em particular, parecia perfeita. Ele já havia plantado as sementes da dúvida e do desejo em Scarlett; agora, era hora de cultivá-las até que florescessem em algo que ela não pudesse mais ignorar.
— Brilhante, Jimin — Taehyung disse, um sorriso perigoso se formando em seus lábios. — É exatamente o que precisamos. Ela já está perto do ponto de ruptura. Agora, só precisamos empurrá-la um pouco mais.
Jimin assentiu, satisfeito com a aprovação. — Então, vou agendar algo especial para vocês. Algo que possa acelerar as coisas.
Taehyung voltou-se para a janela novamente, sua mente já planejando os próximos passos. A imagem de Scarlett, confusa e vulnerável, dançava em sua mente. Ele queria vê-la assim, perder o controle que sempre mantinha tão rigidamente. Queria vê-la se render, não apenas ao desejo, mas a ele.
— Ela será minha, Jimin — Taehyung murmurou, seus olhos fixos na cidade que se estendia abaixo. — Não importa quanto tempo leve. Ela vai se ajoelhar para mim.
Jimin sorriu, levantando-se e caminhando até a porta. —Vou cuidar dos preparativos, hyung. Deixe o resto comigo.
Quando a porta se fechou atrás de Jimin, Taehyung respirou fundo, sentindo a excitação crescer dentro dele. Scarlett estava cada vez mais próxima de cair em suas mãos, e ele não poderia estar mais satisfeito com o progresso. O jogo estava apenas começando, e ele estava preparado para jogar até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado sombrio
RomanceKim Taehyung é um ômega conhecido por sua amabilidade e gentileza, sempre irradiando uma aura de inocência e calor. No entanto, por trás de seu sorriso doce, esconde-se uma mente calculista e uma obsessão profunda que ele nutre em segredo. Desde cri...