Capítulo 18 - Lágrima na chuva

31 5 2
                                    

Scarlett estava cansada. Não de uma forma física, mas emocionalmente exausta. Por uma semana inteira, havia fugido de todos os encontros possíveis com Taehyung. Evitou convites, reuniões e qualquer situação que pudesse aproximá-los. Cada vez que seu celular tocava e via o nome dele, seu estômago se revirava em um misto de culpa e ansiedade.

Ela adiantou sua partida de Seul. Tinha decidido que, após a festa de apresentação à aristocracia, onde faria um último discurso formal, voltaria para a Rússia. Lá, onde seu império floresceu nos últimos anos, ela poderia, finalmente, deixar para trás a confusão que era estar perto de Taehyung. Ele já era um homem, mas, em sua mente, ela ainda o via como o garoto doce que uma vez prometeu proteger. Agora, esse garoto crescido a perseguia de uma maneira que ela jamais havia imaginado.

Sentada na poltrona de couro macio do hotel, Scarlett fitava o celular. Várias mensagens não lidas de Taehyung piscavam na tela, e, por mais que sua cabeça lhe dissesse para ignorá-las, seus dedos deslizavam pelas mensagens.

"Scarlett, podemos conversar? Apenas uma última vez."

Ela fechou os olhos, respirando fundo. Seu coração apertava. Ela queria ser fria, distante. Queria ser a alfa firme que sempre foi nos negócios e na vida pessoal. Mas Taehyung a desarmava. Ele tinha esse poder desde sempre. Suas mãos começaram a digitar, respondendo de forma mais ríspida do que ela pretendia.

"Eu não tenho mais nada para falar, Taehyung. Vamos encerrar isso aqui."

A mensagem foi enviada, e um silêncio estranho pairou no ar. Scarlett observava o relógio, esperando uma resposta, mas o telefone permaneceu mudo. Alívio e desespero se misturavam, e ela tentou desviar o pensamento para a festa que ocorreria naquela noite. Seria a última aparição pública antes de desaparecer de volta para sua vida distante.

No entanto, aquele silêncio de Taehyung a incomodava. Ele sempre foi insistente, sempre buscava respostas. Sua ausência de reação agora a deixava inquieta, como se algo estivesse prestes a acontecer.

E então, houve uma batida firme na porta.

Scarlett se levantou com um sobressalto. Uma sensação estranha se apoderou dela enquanto atravessava o quarto e abria a porta.

Lá estava ele.

Taehyung. Seus olhos brilhavam em um misto de fúria e dor, seus lábios entreabertos como se buscassem palavras que não encontravam. Ele estava ali, parado na porta do hotel, o corpo tenso, mas havia algo vulnerável em seu olhar, como se estivesse prestes a quebrar.

— Por que...? —  Sua voz saiu entrecortada, quase em um sussurro. — Por que está fugindo de mim, Scarlett?

A alfa sentiu um nó na garganta, mas tentou manter sua postura firme. — Você sabe por quê, Taehyung. Isso... nós... não faz sentido.

Ele deu um passo à frente, forçando a entrada no quarto, e antes que Scarlett pudesse impedi-lo, Taehyung já estava dentro. Ele a olhou com uma intensidade que a fazia perder o fôlego. — Não faz sentido pra você, Scarlett, mas pra mim faz. Faz desde que você me deixou.

Scarlett tentou responder, mas as palavras não saíam. Taehyung deu outro passo, agora mais próximo, e de repente, o impulso de fugir de novo parecia ainda mais difícil de conter. Ele era irresistível, não pelo desejo óbvio que estava no ar, mas pela fragilidade que ela via em seus olhos.

— Não vá —  ele implorou, sua voz embargada. — Por favor, não vá.

O ômega então se lançou contra ela, seus braços se enlaçando ao redor de Scarlett de uma maneira que a pegou de surpresa. Seu corpo colidiu com o dela, e Scarlett sentiu a onda de calor familiar subir por sua espinha, o aroma intoxicante de Taehyung invadindo seus sentidos. Ele choramingava contra seu peito, a voz baixa e trêmula. — Não me abandone de novo, Scarlett. Não agora... não depois de tudo.

Scarlett, pela primeira vez em dias, se sentiu completamente impotente. Ela sabia que tinha que ser firme, que tinha que afastá-lo, mas o que seus braços faziam era exatamente o contrário. Eles o seguravam, apertando-o de volta, como se seu corpo tivesse traído tudo que sua mente tentava impor.

— Taehyung, eu... — Sua voz falhou, e por um momento, ela não sabia o que dizer. Seu coração batia tão forte que parecia querer saltar de seu peito. — Eu não posso fazer isso com você. Eu não sou o que você pensa.

Taehyung ergueu o rosto, seus olhos inchados de lágrimas. — Você é tudo o que eu sempre quis — ele sussurrou, seu rosto se aproximando ainda mais. — Eu não quero mais ninguém, Scarlett. Eu quero você... eu sempre quis.

Aquelas palavras fizeram algo dentro de Scarlett se quebrar. Ela olhou para ele, a dor clara em seus olhos, e por um segundo, tudo o que ela conseguiu pensar foi no garoto que ela uma vez cuidou, que a seguiu como uma sombra e que agora, de maneira devastadora, queria mais do que ela podia oferecer.

Mas antes que pudesse responder, Taehyung se afastou ligeiramente, seus dedos deslizando pela bochecha dela. — Você vai me deixar? — ele perguntou de novo, a voz embargada de incerteza e desespero. — Vai embora sem olhar pra trás?

Scarlett sentiu as palavras prenderem em sua garganta. Ela deveria dizer sim. Deveria acabar com aquilo antes que fosse longe demais. Mas sua voz não saía. Ao invés disso, tudo que fez foi balançar a cabeça, incapaz de dar a resposta que sabia ser a certa.

E então, em um ato de pura vulnerabilidade, Taehyung afastou-se um pouco, apenas o suficiente para encará-la de frente. Seus olhos brilhavam com uma mistura de determinação e medo. — Se você for embora agora, Scarlett... eu nunca mais vou te perdoar.

Aquela declaração pairou no ar como uma sentença final. E Scarlett, pela primeira vez em muito tempo, não sabia o que fazer. Ela o encarava, presa em um dilema que a dilacerava por dentro.

Ficar ou ir?

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora