Capítulo 30 - Podemos ser felizes

20 5 2
                                    

O sol estava alto e brilhante, e o parque de diversões estava pulsando com risadas e gritos de alegria. Scarlett e Taehyung caminharam lado a lado, as mãos entrelaçadas, cada toque carregando um significado profundo. Taehyung parecia rejuvenescido, seu rosto iluminado por um sorriso genuíno que fazia seu coração disparar. Ele olhava em volta, fascinado por tudo — os brinquedos coloridos, as luzes piscantes e o cheiro doce de pipoca e algodão doce que pairava no ar.

— Vamos naquele brinquedo! — Taehyung exclamou, apontando para uma montanha-russa que se erguia imponente ao fundo. Seus olhos brilhavam com a empolgação contagiante de uma criança. Scarlett riu, já sabendo que, independentemente do que fosse, ele estava ansioso para experimentar tudo.

— Vamos! — ela respondeu, puxando-o para que a fila não parecesse tão longa. Assim que chegaram ao brinquedo, o olhar dele se transformou em pura alegria, e ele segurou a mão dela com força, como se ela fosse seu talismã de segurança. — Estou tão animado!

Scarlett sorriu, achando adorável a maneira como ele se entregava ao momento. Quando finalmente subiram no carrinho, Taehyung segurou a barra com ambas as mãos, seu corpo vibrando de antecipação. Ao descer, ele gritou de alegria, e Scarlett não pôde deixar de rir junto. Era como se ela estivesse vendo a verdadeira essência de Taehyung se revelando, sem as sombras do passado que costumavam pairar sobre ele.

Depois de se aventurarem em mais alguns brinquedos, Taehyung avistou um estande de tiro ao alvo. Seus olhos se iluminaram, e ele puxou Scarlett na direção do local.

— Vamos jogar! Você tem que ganhar um ursinho para mim! — ele pediu, sua animação quase contagiante.

— Um ursinho? E que tipo de ursinho você quer? — Scarlett perguntou, divertida.

— Um coala! — Taehyung respondeu rapidamente, sua empolgação evidente. — Eu adoro coalas!

— Então vamos lá — Scarlett disse, decidida a fazer seu ômega feliz.

Com um olhar focado e determinado, Scarlett se posicionou em frente ao alvo. Ela respirou fundo e, com cada disparo, conseguiu derrubar os alvos um a um, os aplausos e gritos de animação de Taehyung a encorajando. Finalmente, após alguns tiros certeiros, ela derrubou o alvo final e a atendente entregou um enorme ursinho de coala.

— Você conseguiu! — Taehyung gritou, seus olhos brilhando enquanto ele pulava em volta. — Obrigada, Scarlett!

Ele pegou o ursinho nos braços, olhando para ele com tanta adoração que parecia que tinha ganhado o mundo.

— Ele precisa de um nome! — Taehyung disse, seus olhos arregalados de empolgação. — Vamos chamá-lo de... Koya!

— Koya? — Scarlett repetiu, rindo. — Eu gosto! É um ótimo nome para o nosso novo amigo.

Com Koya em seus braços, Taehyung olhou ao redor e avistou um estande que vendia arquinhos com orelhinhas de personagens.

— Olha, Scarlett! Eu quero um! — Ele puxou-a pela mão, dirigindo-se rapidamente para o estande.

— Um arquinho? Você tem certeza? — Scarlett perguntou, divertindo-se com o entusiasmo dele.

— Sim! Por favor! — Taehyung implorou, seus olhos brilhando. — E eu vou comprar um para você também! Vamos ser uma dupla!

Scarlett não conseguiu resistir. Ela assentiu e, juntos, escolheram arquinhos de orelhinhas de coala. Taehyung pulou de felicidade, e assim que colocou o arquinho em sua cabeça, ele parecia ainda mais adorável.

— Agora estamos prontos para a festa! — Taehyung exclamou, girando e balançando os braços enquanto o arco se movia. Scarlett não conseguiu conter o riso.

Em seguida, foram até um quiosque de algodão doce. Taehyung escolheu um enorme, rosa e fofo, e assim que recebeu, seu rosto se iluminou como uma criança que acaba de ganhar um presente.

— Isso é tão bom! — ele disse, dando uma mordida generosa e deixando o açúcar derreter em sua boca.

— Você está adorando isso, não está? — Scarlett perguntou, observando-o se deliciar.

— Totalmente! — Taehyung respondeu, sorrindo de forma tão radiante que fez o coração dela acelerar. — Acho que nunca estive tão feliz!

Depois de devorar o algodão doce e caminharem mais um pouco, um fotógrafo ambulante se aproximou, perguntando se eles queriam uma foto do momento. Scarlett olhou para Taehyung, que acenou animadamente com a cabeça.

— Vamos fazer isso! — ele disse, prendendo-se ao braço de Scarlett, a cabeça se aninhando em seu braço como se fosse o lugar mais seguro do mundo.

Devido à diferença de altura, Scarlett teve que se curvar um pouco, mas isso só fez Taehyung sorrir ainda mais. Ele segurava Koya com uma mão e o algodão doce com a outra, ambos levantados em celebração.

— Um, dois, três! — o fotógrafo disse, e no exato momento em que o flash disparou, Taehyung sorriu amplamente, mostrando os dentes e fazendo pose, enquanto Scarlett sorriu ao lado dele, cheia de amor e proteção.

Após a foto, Scarlett se afastou um pouco, rindo enquanto observava o ômega admirando a imagem.

— Eu acho que essa será uma boa lembrança.

— Com certeza! — Taehyung concordou, seus olhos brilhando. — Olha como estamos fofos! Quero colocar isso na minha parede!

— Podemos fazer isso — Scarlett disse, seu coração aquecendo ao vê-lo tão feliz. — Uma parede cheia de memórias divertidas.

Enquanto caminhavam de volta, Taehyung olhou para ela com um brilho especial nos olhos.

— Obrigada por hoje, Scarlett. Você fez tudo ser tão incrível.

— Foi a sua alegria que fez isso — Scarlett respondeu, olhando profundamente em seus olhos. — Eu só estou feliz por estar ao seu lado.

E assim, entre risadas e lembranças, os dois continuaram a explorar o parque, cada momento se tornando uma nova memória que ambos guardariam para sempre em seus corações.

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora