Capítulo 23 - Está com ciúmes?

53 5 9
                                    

Scarlett caminhou pelo corredor do prédio de Taehyung, o som firme dos saltos ecoando contra o piso de mármore. Ela mal se reconhecia naquele momento, envolta no pesado terno de sua família, com o brasão dos Alfas bordado em ouro sobre o peito. O traje tradicional parecia pesar mais do que nunca, como se carregasse em cada fio a responsabilidade que ela tanto evitava.

Ao chegar diante da porta, hesitou por um momento, respirando fundo antes de bater. Não estava pronta para ver Taehyung - não depois de tudo o que estava passando com sua família, com as pressões, com os desejos conflitantes que a assombravam. Mas quando a porta se abriu, tudo o que conseguiu fazer foi arregalar os olhos.

Taehyung estava encostado no batente, um sorriso provocador nos lábios. Ele vestia uma camisa de seda que mal se fechava no peito, deixando uma provocante quantidade de pele exposta, e calças que abraçavam suas curvas de uma forma quase indecente. Scarlett sentiu uma onda de calor subir pelo corpo, seguida de uma vontade intensa de simplesmente puxá-lo para dentro do apartamento, trancá-lo e esconder aquela visão do mundo.

Ele sorriu mais abertamente ao notar a reação dela — Você está... impressionante — Taehyung deixou que a última palavra saísse com uma pitada de sarcasmo, seus olhos brilhando com travessura.

Scarlett mordeu o lábio, contendo-se. Ela sabia que ele estava jogando com ela, mas aquilo estava funcionando. — E você... — ela começou, seus olhos descendo lentamente pelo corpo de Taehyung. — Devia ser ilegal sair assim.

— Por quê? Alguém poderia tentar me levar de você? — ele respondeu, sua voz cheia de malícia. Ele deu um passo para mais perto, como se desafiando-a a fazer algo a respeito.

O ciúme fervilhou dentro dela, mas Scarlett manteve a expressão neutra. — Você sabe que ninguém teria coragem de tentar.

Taehyung riu, provocando-a ainda mais. — Ah, você ficaria surpresa com a quantidade de alfas que tentaram me convidar para sair ultimamente — Ele passou os dedos pelos próprios cabelos, como se fosse a coisa mais casual do mundo. — Parece que sou um alvo fácil.

Scarlett sentiu seus punhos se fecharem sob as camadas do terno.
— Esses alfas... Não sabem com quem estão lidando — Sua voz saiu mais grave do que pretendia, o que fez o sorriso de Taehyung crescer ainda mais.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa que pudesse se arrepender, ela simplesmente deu de ombros e virou-se para o elevador. — Vamos, o restaurante não vai esperar por nós.

Enquanto desciam as ruas de Daegu até o restaurante, Scarlett não conseguia tirar os olhos de Taehyung, que caminhava ao seu lado, chamando a atenção de quem passava. Ele estava brincando com fogo, sabia disso. Cada movimento seu, cada gesto parecia projetado para atiçar a chama do ciúme que ela tanto lutava para controlar.

No restaurante, sentaram-se num canto discreto, o ambiente sofisticado e iluminado por velas contrastando com o tumulto interno que Scarlett sentia. Taehyung começou a conversa com trivialidades sobre o dia, comentando sobre coisas banais. — Você sabia que o café da esquina está com uma promoção de bolos? Eu deveria ter te trazido um.

Scarlett tentava se concentrar na conversa, mas seu olhar vagava, observando a maneira como outras pessoas olhavam para Taehyung. — Você realmente gosta de se exibir, não é?— ela perguntou, a irritação escorrendo em sua voz, mesmo que tentasse disfarçar.

Taehyung inclinou-se sobre a mesa, um sorriso enigmático em seus lábios. — Você sabe que eu só faço isso pra ver sua reação.

Ela bufou, mas seu coração bateu mais forte. Ele estava certo. O jogo de provocações, a tensão entre eles - tudo isso era cuidadosamente orquestrado. Taehyung sabia exatamente como mexer com ela, como fazer seus sentimentos emergirem, mesmo quando ela queria reprimi-los.

— Então — ele continuou, ainda mantendo aquele tom provocativo, — se eu te dissesse que um alfa me convidou para sair hoje, o que você faria?

Os olhos de Scarlett faiscaram, mas ela tentou manter a calma. "Eu diria que ele tem uma morte lenta pela frente."

— Ciúmes, Scarlett? — Taehyung riu suavemente, cruzando os braços e recostando-se na cadeira, satisfeito com o efeito que suas palavras estavam tendo.

Ela inclinou-se para frente, a sombra de um sorriso finalmente tocando seus lábios. — Não é ciúmes. Proteção. Eu não gosto de dividir o que é meu.

Taehyung ergueu uma sobrancelha, divertindo-se. — Ah, então eu sou seu agora?

Scarlett finalmente cedeu à provocação, a mão estendendo-se sobre a mesa e segurando a dele com firmeza. — Você sempre foi.

Pecado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora