Meu aniversário estava chegando, as investigações ainda não apontaram quem era o culpado, nós tínhamos ido a delegacia mais uma vez, a polícia disse que tentou falar com o Erick, e eu novamente dei o meu depoimento sobre ele.
Eles disseram que passaram a investigar mais o Erick, inclusive deram entrevistas e momentos interrogativos com ele. O que disseram sobre ele, o que ele falou, era até nojento de escutar, ele inventou tanta coisa bizarra sobre mim, e a polícia meio que acreditava nele.
Porém, algo não estava certo nisso, a polícia perguntou a ele, o seu endereço, ele deu, mas tinha dado o endereço errado, assim a polícia foi despistada.
Segundo minhas informações, a polícia conseguiu chegar na casa verdadeira do Erick, tanto que eu confirmei vendo a foto da casa.
Depois fiquei sabendo que após muitas investigações, encontraram o corpo de uma mulher morta no chão da sala, já em decomposição, a autópsia aponta que ela morreu a facadas.
Era a mãe do Erick, eu fiquei terrivelmente abalada quando descobri, foi por causa dela que eu consegui fugir. Então passaram a investigar o Erick desesperadamente, pois encontraram facas e instrumentos de tortura em uma parte escondida da casa, que ele tinha uma sala somente com acesso a câmeras de segurança pelas cidades e documentos que a policia não sabe como ele encontrou.
Afirmam que ele tinha um cúmplice, pois ele não conseguia fazer tudo aquilo sozinho, eu concordei, mas vindo do Erick, eu não dúvidava de nada. Ele havia desaparecido, suporam que ele fugiu. Ainda estão em investigação.
Era domingo, e eu estava triste por estar passando por essa situação, ainda mais que na terça feira, seria meu aniversário, 17 de setembro.
Minha mãe disse que eu deveria fazer uma grande festa de aniversário, porém eu optei por uma comemoração simples e pequena na nossa própria casa.
Eu quis convidar o Vitor, porém ele não podia vir, ainda não estava de alta. Então eu decidi fazer meu aniversário, na sua sala do hospital.
Eu troquei contato com a prima do Vitor, Jeniffer pois o celular do Vitor foi queimado no incêndio. Eu fiz uma chamada de vídeo com ele, enquanto estava na maca, disse a ele se poderia comemorar meu aniversário no hospital, ele só faltou sair voando de tanta alegria. Porém não era permitido de acordo com a quantidade de pessoas que eu queria convidar.
Confirmamos então nossa festa em cada mesmo, na segunda saímos pela manhã para comprar algumas coisas para decoração, como poucos balões e os bolos.
Eu convidei o Tiago, quis convidar a mãe da Jane, com todo o respeito, porém ela achou melhor não ir, eu a respeitei. Outra pessoa que eu queria convidar, era a Lizzie, queria a presença dela na comemoração da minha vida.
Eu liguei para ela, sim, trocamos contato, ela foi ver se poderia ir, e logo confirmaria sua presença ou não.
Naquela noite, eu não estava muito alegre, porém agradecida, por mais um ano de vida que estava se findando, estava no meu quarto, preparando - me para dormir.
Até que eu olhei para o meu guarda - roupa, a porta estava entre aberta, só um pouquinho, eu fiquei observando, senti um clima estranho no meu quarto, comecei a me lembrar do Erick novamente.
Mas logo tentei afastar esses pensamentos da minha mente, quando olhei novamente, vi um certo brilho piscar dentro do guarda roupa, achei estranho.
Eu levantei da minha cama devagarinho, me aproximei da porta, tive uma sensação de estar sendo observada novamente, então eu peguei no puxador da porta, e empurrei.
Fechei a porta do guarda roupa, não queria minha mente pregando peças em mim, logo agora que meu aniversário está chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Erick
Mystery / ThrillerMarnie não esperava encontrar seu amigo de infância novamente, porém, ele não parece ser comum como os outros, e essa amizade começa a "bambear" quando os recentes crimes e detalhes assombrosos vão em direção a suspeita desse tal amigo. 🏅 #1 EM "S...