Episódio 1 - Piloto

26 4 2
                                    

Olá, meu nome é Marnie, tenho dezoito anos, sou de São Paulo, e...resolvi escrever a minha história. Não exatamente uma história que conte sobre minha vida, desde que eu nasci, porém, uma história minha que tem envolvimento com um ex - amigo meu.

Eu sinceramente, me sinto muito estranha por chamar ele de ex - amigo, não por ele não ter mais laços comigo, mas porquê um dia eu fui capaz de ser amiga dele, foram momentos fortes e tensos. Eu amava bastante ele, como amigo claro, mas tudo desmoronou de uma hora para outra.

Eu só estou escrevendo isso, pois minha terapeuta me aconselhou a escrever, escrever tudo o que eu passei, pra organizar minha mente, espero que não seja muito doloroso, pois eu tenho que reviver certos momentos traumatizantes pra mim, porém, acho que eu dou conta.

Bem, tô enrolando demais, essa história começou assim:

Eu tinha onze anos, quando eu conheci esse ex - amigo meu, a gente se conheceu na internet. Eu costumava jogar bastante um jogo de vestir bonecas com roupas extravagantes e tal, a coisa é que esse jogo era Online, e eu estava conectada com um monte de gente jogando ao mesmo tempo comigo.

Nesse jogo tinha desfiles, competições de beleza, e tudo mais. Com essa coisa de "jogar online", eu não me importava tanto, eu sabia que não poderia falar com estranhos, e que esse negócio de conversar via chat poderia ser muito perigoso.

Mas aí eu acabei experimentando falar com uma pessoa, independente do que fosse eu sabia que não poderia me causar algum dano pessoal, eu poderia conter qualquer mal bloqueando a pessoa ou até desinstalando o jogo, pelo menos é o que eu pensava.

Eu começei a falar com um "guest102365", não entendia porquê ela não tinha colocado um nome próprio para jogar. "Ela" até que eu descobri que era ele. A gente começou a conversar porquê nós pareciamos muito bons no jogo, alguém do mesmo nível sabe?

Só sei que começamos a jogar juntos, fizemos amizade pelo jogo, até que fomos pelo chat, foi aí que eu descobri que se tratava de um menino. Ele também tinha onze anos, segundo ele, pois poderia ser mentira, isso eu não sabia se era ao certo, mas estava relevando o momento.

Ele nunca me dizia o nome dele, enquanto eu falava quase toda a minha vida pra ele. Até que eu parei mais de fazer isso, poderia ser perigoso. A gente passou muitos momentos juntos, mas não foi pra sempre.

A gente se desconectou, a gente cresceu, e pelo menos pra mim, aquilo não era mais tão satisfatório. E também eu fui tento meus "problemas de adolescência", fiquei bastante tempo sem jogar, conversava com esse meu "amigo uma ou duas vezes.

Mas chegou um momento que eu desinstalei o jogo, não estava jogando fazia tempo, então não tinha necessidade de ficar com ela no quadro de aplicativos.

Mas esse meu amigo, ele nunca ficava ausente, ele sempre me respondia prontamente quando eu pensava mensagem, e dizia que nunca havia parado de jogar o jogo desde os velhos tempos, dizia que jogava pensando em mim, que fofo.

Mas depois que parei de jogar, eu nunca mais o vi, por um tempo. Até que quanto eu completei treze anos, eu não esperava ver ele de novo...

Meu Amigo ErickOnde histórias criam vida. Descubra agora