Nesta segunda feira, eu tinha acordado com o espírito da coragem, se fosse preciso enfrentar um leão eu enfrentaria. Hoje eu estava disposta a encarar duas pessoas, Vitor e Erick! Iria acertar minhas contas com os dois!
Primeiro eu falaria com o Vitor, depois com o Erick, onde a conversa seria mais séria! Naquela noite de domingo, eu havia visto alguém misterioso nos observar. O meu pai desceu para ver o homem de perto, até pegou uma faca para se defender, porém ele não estava mais lá.
Eu não fui a paranóica da história, meus pais viram ele também, pensaram em denunciar para a polícia, porém estávamos sem provas, mesmo assim não seríamos impedidos de denunciar!
Eu me levantei como a mulher Maravilha, eu mesmo resolveria essa situação, tomei meu banho, arrumei meu cabelo, coloquei meu uniforme, me perfumei, me maquiei, LACREI! #vamosacabarcomessapalhacada.
Mal sabia eu que não seria como eu imaginei, os meus pais até disseram que eu poderia ficar em casa, me recuperar dos sustos do último acontecimento, mas eu resolvi ir, mostrar aos meus problemas, que eu sou mais forte que eles.
Cheguei no colégio, encontrei a Jane, contei a ela tudo o que ocorreu, esperei com paciência, estocando o meu veneno para lançar nesses caras escrotos! O tempo passou, o Erick não apareceu.
Estava com medinho? Será que se sentiu culpado pelo que fez? Não queria me encarar? Eu não sei, mas ele não veio pro colégio. Expectativa frustrada.
Então a professora chegou na sala, pediu a atenção de todos para um aviso:
- Bom pessoal, eu quero lhes dar um aviso triste, complicado, e muito sério. Hoje o nosso Vitor não poderá vir ao colégio hoje, ele está internado no hospital. A casa dele e de sua família, foi brutalmente atacada, alguém incendiou a casa deles, e o Vitor foi encontrado quase morto, com facadas e hematomas pelo corpo, graças a Deus ele sobreviveu e está no hospital, porém os outros que estavam na casa, infelizmente perderam as suas vidas carbonizadas.
Quando eu escutei aquilo, senti um frio terrível nos meus pés, subindo até o meu estômago, quem seria capaz de fazer um ato tão brutal contra ele?
- Isso aconteceu que horas professora? - Alguém da sala perguntou.
- Provavelmente isso ocorreu pela madrugada, se não me engano, os moradores do bairro acordaram com o cheiro de queimado, por minutos próximos a meia noite.
"Minutos próximos á meia noite" Eu escutei aquilo, meu semblante tombou, eu comecei a sentir meu estômago retirar, a Jane disse que minha pele estava fria e que eu estava suando muito.
- O que foi amiga?
- Jane por favor, me leva no banheiro.
A Jane pediu permissão á professora, ela veio ver o que eu tinha, e permitiu minha ida ao banheiro. A Jane me ajudou a segurar meus passos, cheguei ao banheiro, me apoiei na pia, olhei - me ao espelho, meu aspecto estava terrível.
- Calma Marnie, respira!
Aquilo não podia estar acontecendo, o Erick havia me dito para eu matar o Vitor, aquilo não era um sonho, era uma lembrança! Ele me disse para queimar a casa do Vitor, porém eu estava bêbada demais para reagir.
Será que o Erick fez tudo aquilo? A ocorrência aconteceu minutos, apenas, minutos depois de eu ver aquele homem perto da minha casa! Socorro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Erick
Misteri / ThrillerMarnie não esperava encontrar seu amigo de infância novamente, porém, ele não parece ser comum como os outros, e essa amizade começa a "bambear" quando os recentes crimes e detalhes assombrosos vão em direção a suspeita desse tal amigo. 🏅 #1 EM "S...