Capítulo 20 - Pode entrar

4 1 0
                                    

Só podia ter sido o Erick que tinha feito aquilo, mas eu não sei porquê o motivo, eles não têm nenhuma richa, nunca brigaram, ele seria capaz de fazer tudo aquilo por minha causa e da Jane?

Após eu me acalmar, tomei uma decisão, eu iria bater na casa do Erick, e pedir a ele toda a verdade. Ele tem que contar a verdade para mim. Ou eu descubro na tora!

- Você está louca Marnie? Se ele realmente ter feito isso, ele é uma maluco violento que pode fazer mal a você! - Disse Jane.

- Eu tenho que ir Jane! Eu tenho que descobrir isso, a polícia não vai conseguir nos ajudar, não temos provas, se eu morrer fazendo isso, eu morrerei!

- Marnie! Você está exaltada Marnie! Para com isso!

Eu discuti sobre o assunto com a Jane por muito tempo, eu queria muito olhar nos olhos do Erick e lhe pedir a verdade, porém a Jane não queria que eu fizesse isso.

[...]

Naquela Tarde, depois do colégio, confesso que pensei melhor sobre o assunto, porém não queria ficar de braços atados, sem que eu pudesse fazer algo. Então eu peguei o meu computador, e comecei a escrever um documento.

Um documento que expusesse toda a história do Erick, eu escrevi nele, tudo o que eu sabia e desconfiava sobre ele, desde quando nos conhecemos online em um jogo infantil. Se ele é alguém ameaçador, não pode ficar com isso mesmo.

Eu passei muito tempo escrevendo aquilo, meus dedos estavam ficando ardidos e cansados, minha mente estava bastante cheia, tive que recapitular todos os momentos e suspeitas que tive sobre tudo isso.

Então a notificação do celular tocou, era a Jane, ela estava me convidando a passar um tempo na casa dela para conversar, disse que estava com um pouco de medo e queria me ver. O fato dela ter comprado uma fornada de pão de queijo me convenceu.

Eu contei aos meus pais sobre o que aconteceu com o Vitor, mas não disse a eles que foi o Erick que idealizou esse crime, eles poderiam me atrapalhar na minha investigação, eu sei que eles querem me proteger, mas vale a pena arriscar.

Disse aos meus pais que iria para a casa da Jane, não era muito longe da minha casa, por mais que estivessem com medo, eles deixaram eu ir. Sai da minha casa com um pouco de medo no meu coração, naquele dia estava fazendo frio, e o vento gelado me consumia.

Depois de muitos passos, cheguei a casa da Jane, a casa dela era no primeiro andar, subi as escadas, o portão estava aberto, cheguei a porta no alto, bati na porta e chamei pelo nome da minha melhor amiga.

Eu estranhei que próxima a casa da Jane, tinha um carro luxuoso, de cor escura, um pouco achatada, parecia uma Ferrari. Um carro desses por aqui? De quem seria? Não me importei tanto, segui meu alvo que era a casa da Jane.

- Pode entrar! - Escutei a Jane dizer, era a evidente voz dela.

Quando empurrei a sua porta, eu tenho certeza que minhas pupilas diminuíram e minhas sobrancelhas se assustaram.

Meu Amigo ErickOnde histórias criam vida. Descubra agora