Terça feira, dia da festa, minha casa estava linda, com várias decorações vermelhas, minha cor favorita, tinha algumas fitas brilhantes coladas no teto, junto com balões vermelhos de coração.
Tinha um grande bolo de creme e morango na mesa, tudo estava á meu gosto. O primeiro convidado a chegar foi o Tiago, o Vitor fez uma chamada de vídeo juntamente com a Jeniffer para comemorar meu aniversário.
Eu olhava para o meu celular várias vezes, não tive uma resposta da Lizzie, as vezes me sentia triste, pois a Jane não podia estar lá, ela adoraria comemorar meu aniversário.
A porta bateu, será que era a Lizzie? Eu fui em direção a ela e a abri, realmente era a Lizzie, com seu sorriso e cabelo encantadores.
- Marnie! - Disse ela me dando um abraço, comigo retribuindo.
- Que bom que você veio! Eu achei que você não ia vir, não havia me mandado mensagem! - Disse.
- Me desculpa Marnie, eu só fui liberada agora! Você acredita?
Então eu percebi alguém atrás da Lizzie, era a mãe da Jane! Ela veio para o aniversário!
- Oi tia! Que bom que você veio!
- Feliz aniversario Marnie! - Disse segurando minhas mãos: - Bem, eu não vim para aproveitar sua festa de aniversário, porém, eu estava mexendo nas coisas da Jane, e vi que ela tinha guardado um presente pra você esse tempo todo. - Disse ela com difículdade, quase chorando.
- Obrigada tia!
- Feliz aniversario!
A mãe da Jane foi embora, eu fiquei com o meu presente que era uma caixinha pequena. " Mesmo longe de mim, você consegue ser presente, Jane" pensei.
Não queria abrir agora, pois sabia que eu iria chorar, deixaria para ver o que era, sozinha, no meu quarto.
Fechei a porta, voltei para os meus convidados.
[...]
Chegou o momento de cantar os parabéns, eu estava feliz, com um chapéu de cone na minha cabeça. Todos se reuniram e se concentraram.
E o parabéns começou.
"PARABÉNS, PRA VOCÊ!" *palmas*
"NESTA DATA, QUERIDA!" *O Tiago e a Lizzie pararam de cantar e baterem palmas.*
"MUITAS FELICIDADES..." *Os meus pais pararam de cantar e baterem palmas*
"MUITOS ANOS..." *EU parei de bater palmas, ninguém estava aplaudindo, mas uma pessoa ainda estava cantando a música naquela sala"
"Muitas feeeeeeelicidades", *Ele terminou o canto, batendo palmas bem forte*, eu não sei como ele entrou na nossa casa, todos estavam abismados.
- O que aconteceu? - Disse Vitor, pela chamada de vídeo.
- O que você, está fazendo aqui?! - Disse assustada.
Ele se aproximou do meu celular, que estava preso em um tripé de gravação, desligou a chamada de vídeo com o Vitor.
- Quem não sabe olhar o guarda roupa, acaba encontrando o que não quer... - Disse Erick, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Erick
Misterio / SuspensoMarnie não esperava encontrar seu amigo de infância novamente, porém, ele não parece ser comum como os outros, e essa amizade começa a "bambear" quando os recentes crimes e detalhes assombrosos vão em direção a suspeita desse tal amigo. 🏅 #1 EM "S...