Olá, se você está lendo esse arquivo, você leu a palhaçada chamada "meu amigo erick" , vocês acreditaram mesmo?
Eu sou o dr. Matheus Barreto, sou psicanalista do hospital psiquiátrico onde internamos o Erick.
Sim, ele mesmo, esse final feliz que vocês viram, nunca aconteceu. Marnie Oliveira foi morta em um sábado, no dia 2 de setembro.
Se eu estou mandando essa mensagem, é porquê eu consegui hackear o sistema, pois ele estava bloqueado.
No dia 2 de setembro, Marnie foi morta na casa de Erick Teixeira, foi encontrado rastros de veneno na autópsia, provavelmente foi pelo vinho bebido por ela, dado por Erick.
A polícia registrou que tinha uma taça de vidro quebrada no chão, com resto de vinho, na cena do crime.
Erick Barrozo matou a sua mãe em seguida, fugindo de casa.
Após intensas investigações, a polícia o encontrou e ele foi preso. Porém eu e outros médicos, fizemos uma petição para que ele fosse internado lá, queríamos estudá - lo.
Nossa petição foi aprovada, e pomos ele aqui no hospital com muito cuidado. Passamos a fazer testes e entrevistas com ele, isso nos ajudaria a escrevermos um laudo clínico para estudo aberto.
Porém ele acabou nos conquistando, sim, eu sei que é nossa culpa, mas fomos manipulados, não percebemos.
Ele apresentou uma melhora de comportamento, abissal, parecia outra pessoa, puro fingimento.
Em certos momentos ele dizia que queria ser escritor, então ele escreveu uma história alternativa á realidade fatal da Marnie, dizia que queria dar um final feliz a ela.
Então descobrimos que ele teve acesso a internet, após enganar uma de nossas médicas, entao ele escreveu essa história no aplicativo whatpadd
Vocês foram enganados, Marnie realmente existiu, porém ele escreveu uma ficção sobre ela.
Não acreditem em nada que o Erick escrever, ele fugiu da clínica, possívelmente vai mudar de nome e aparência para não ser pego novamente!
Se você ver um escritor novo, que escreve sobre crimes que são certo no final, é mentira! Pois Ele tem prazer em matar e nunca pode amar!
Ele é um psicopata, entendam UM PSICOPATA ESTÁ A SOLTA!
INVESTIGUEM ESSE CRETINO, ANTES QUE E...
.
.
.
.DESCUBRAM O DESFECHO DESTA HISTÓRIA, NA PRÓXIMA FIC DE "MATHEUS BARRETO"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Erick
Mystery / ThrillerMarnie não esperava encontrar seu amigo de infância novamente, porém, ele não parece ser comum como os outros, e essa amizade começa a "bambear" quando os recentes crimes e detalhes assombrosos vão em direção a suspeita desse tal amigo. 🏅 #1 EM "S...