Rachel Carter, é a delegada de Polícia, mulher alta, bonita, toda trabalhada no salto alto, usava um casaco preto de couro. Tinha cabelos pretos e olhos puxados, vinha de uma família japonesa.
No canto da sala estava Lizzie Collins, vinha de uma família estado-unidense, tinha cabelos caramelados, um pouco ondulados, com sardas no rosto, e óculos guardiões de seus olhos. Ela era a perita criminal
Eu estava sendo acusada de suspeita pelo assassinato de Jane e Vitor, mais que absurdo, eu estava naquela cadeira parada por fora, mas por dentro como um defunto se movendo no túmulo querendo sair.
Me apresentaram "provas" para começar, disseram que eu tinha incendiado a casa do Vitor e matado a Jane. Aquilo foi como uma ofensa pra mim.
Rachel me disse que, juntamente com Lizzie, investigou o colégio onde nós estudamos, entrevistando todos os alunos e professores. Até que um deles disse coisas estranhas ao meu respeito.
Este tal aluno disse que conversava comigo, que pelo Fato do Vitor ter sido um babaca com a Jane por minha causa, eu fui até a casa dele a incendiando.
- Mas ela não teria força para entrar em combate corpo a corpo com o Vitor, a esfaqueando! - Disse Lizzie.
- Ela poderia ter esfaqueado ele enquanto dormia, inclusive esse colega disse que a Marnie comentou com ele que o Vitor merecia morrer. - Disse Rachel
- Eu não disse isso a ninguém! - Me defendi.
- Foi encontrado uma amostra de seu cabelo no local do ataque Marnie! - Disse Rachel.
- Vocês estão acusando nossa filha injustamente! - Disse minha mãe.
- Quando o ataque aconteceu, nossa filha estava na nossa casa! Inclusive foi nesse momento que vimos alguém observando nossa casa! - Disse meu pai.
- Me fale mais sobre isso senhor Oliveira! - Rachel pediu.
- Minutos antes do ataque a casa desse Vitor, a Marnie deu um grito dentro do quarto, eu e minha esposa estávamos na sala, fomos ao quarto da nossa filha e vimos da janela, um homem nos olhando, ele vestia a preto, não dava para ver o seu rosto, parecia estar coberto. Estava escuro, também não dava para ver direito. Então eu fui até ao local onde ele estava, no caso, á frente da nossa casa, quando eu vi, ele não estava mais lá.
- Vocês confirmam isso? - Perguntou Rachel, para mim e para minha mãe. Nós confirmamos.
- E O áudio do comunicador que eu te mostrei? - Disse - Não te serviu de nada?
-Quem garante que não foi armado? - Rachel disse, fazendo todos da sala revirarem os olhos, inclusive a Lizzie - Lizzie, mande fazer um teste com o cabelo que encontramos na cena do crime, e o cabelo da Marnie. - Rachel mandou.
- Vamos Marnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Erick
Misterio / SuspensoMarnie não esperava encontrar seu amigo de infância novamente, porém, ele não parece ser comum como os outros, e essa amizade começa a "bambear" quando os recentes crimes e detalhes assombrosos vão em direção a suspeita desse tal amigo. 🏅 #1 EM "S...