A minha mãe disse que chegamos aqui por volta de onze horas. Que ele chegou em casa comigo dormindo em um carro luxuoso. Mano, se meus pais estavam dizendo, eu não podia desmenti - los.
Agora me digam, como o Erick me levou de carro, sendo que ele foi comigo pra casa dele a pé antes? Ele tinha um carro, e essa era mais uma coisa que eu não sabia.
Inicialmente ele bateu na porta, dizendo que era o Erick, meu amigo. Quem abriu foi o meu pai, minha mãe o acompanhou logo atrás, estavam preocupados, pois eu não tinha chegado em casa ainda.
Erick disse aos meus pais que eu estava no carro, dormindo, disse que eu tinha dormido na casa dele de tanto beber vinho. Disse que separou duas taças de vinho para cada um, que inicialmente eu recusei, mas logo eu bebi, e implorei a ele para beber novamente.
Implorar? Eu sei que senti vontade de beber de novo, mas não foi ao ponto de implorar! Eu estava tensa, não sabia o que fazer com toda aquela pressão mental que o Erick estava me dando, por causa de seus segredos, talvez eu quisesse um ponto de escape...
Ele me disse que até pediu para eu parar, porém eu mandei ele pegar outra taça, e mais outra e mais outra. O pior é que eu não me lembro de nada disso! Eu não posso me defender, porquê eu não me lembro o que aconteceu!
Meus pais estavam decepcionados comigo, eles não esperavam que eu voltasse bêbada pra casa. Minha mãe disse que estranhou demais eu ter feito isso, mas não posso fazer nada, realmente foi o que ocorreu.
Porém analisando as falas do Erick, o jeito que ele contou a situação, é como se eu tivesse começado tudo aquilo, e a culpa fosse minha! Sendo que eu estava confusa!
Não é possível! Ele deveria saber de alguma forma que estava dando um nó em minha mente, tendo essa personalidade dúbia, no colégio e fora dele! Ele seria estar fazendo alguma brincadeira comigo não é possível!
Até que eu contei toda a verdade pros meus pais, contei sobre a primeira vez que eu o conheço nos jogos online, e essa mania dele me dizer que sabia de tudo, o como os fatos são estranhos em tudo o que aconteceu lá.
Meus pais de um certo lado me compreenderam, mas está história estava fantasiosa demais para eles, ainda estavam um pouco chateados comigo.
Eu nunca achei que você fosse capaz de fazer isso comigo Erick.
Os meus pais me proibiram de sair de casa por um tempo, no máximo, eu podia sair com a Jane, logo agora que eu queria bater na porta do Vitor e falar umas verdades para ele.
Aquele domingo foi horrível, tentei recapitular tudo o que eu vivi, para ver se tinha um detalhe a mais, para ver se eu entendia o que ocorreu, mas sempre voltava a estaca zero.
Era como se tudo isso fosse planejado, como se alguém apagasse vestígios de provas, ou armasse tudo para que não houvesse pistas, o Erick, ele, ele me manipulou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Erick
Misterio / SuspensoMarnie não esperava encontrar seu amigo de infância novamente, porém, ele não parece ser comum como os outros, e essa amizade começa a "bambear" quando os recentes crimes e detalhes assombrosos vão em direção a suspeita desse tal amigo. 🏅 #1 EM "S...