Episódio 11 - Ligação

4 1 0
                                    

Era sexta feira, o dia começou, eu fui pro colégio, lá, tudo normal como nos outros dias, porém em um momento, conversei com o Erick novamente.

Por incrível que pareça, eu não estava me sentindo tão mal quanto antes conversando com ele, mas também não era para tanto, a Jane estava no banheiro, então aproveitamos para conversar, não costumo ficar andando com o Erick, mas não dá para esquecer o que já passamos juntos.

Mas dessa vez foi diferente, no final da conversa, ele me chamou para visitar a casa dele, jantar, com ele e sua mãe. Eu aceitei, não teria porquê recusar, seria bom rever a mãe dele novamente.

Apesar de estar tranquila em relação a isso, no fundo sentia uma ponta de medo, seria uma experiência nova, perguntei se poderia levar a Jane, ele negou, eu o compreendi, mas não concordei totalmente.

[...]

Já no sábado, seria o dia em que eu visitaria o Erick, eu iria à noite, porém na tarde, a Jane me mandou mensagem. Ela disse que desde a noite de quinta feira, o Vitor tem conversado bastante com ela.

O Vitor tinha chamado ela para sair, A Jane aceitou, passaram maior parte do dia de ontem, juntos após o colégio, eu ainda não sabia de nada, somente no sábado ela me contou.

Eles saíram juntos, parecia que estava iniciando um romance, Jane achava o Vitor bonito, então não hesitou muito em dar uma chance, achava que o Vitor estava gostando dela.

À noite, chegou um momento em que eles ficaram juntos na casa dele, conversaram, riram, até comeram, porém o Vitor queria beijá - lá. A Jane permitiu e isso aconteceu, porém quando a Jane estava indo para sua casa, ela perguntou ao Vitor:

- Você está fazendo tudo isso por causa da Marnie não é?

Jane me disse ter percebido que o Vitor se aproximar dela, não era por ela, e sim por mim, pois ele queria fazer ciúmes a mim, eu nem imaginava que isso estaria acontecendo, nem estava concentrada nisso no dia do trabalho.

O problema é que por um momento, Jane acreditou que estava sendo amada, mas tudo isso só era por minha causa. Ele queria fazer ciúmes em mim. A Jane ficou triste por isso, mais por ela ter se iludido, do que ele tê - lá enganado, pois ela já desconfiava disso, só se permitiu esquecer um pouco das desconfianças.

Eu me enfureci por dentro ouvindo isso, não pela Jane, mas pelo Vitor, como seria capaz de machucar os sentimentos da minha melhor amiga, por causa de outra garota? Que no caso era eu? Eu não aceito isso.

- Pode deixar Jane, eu vou falar com ele!

- Não Marnie, deixa isso pra lá, por favor!

- Pode deixar que eu vou vingar isso!

- Não Marnie...por fa...[LIGAÇÃO ENCERRADA]

Desculpa desligar na sua cara Jane, mas se depender se você, o Vitor não vai sentir o gosto do que é me enfurecer!

Meu Amigo ErickOnde histórias criam vida. Descubra agora