Recado do Autor: Oi pessoal, tudo bem com vocês? Então eu quero pedir perdão, pois eu não lhes dei um aviso prévio sobre como está fic poderia ser, ela pode ser um pouquinho pesada e tensa, podem ficar tranquilos, ele não terá hot, bem Obrigado pela atenção até aqui, aproveitem a leitura!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eu olhei para o quarto inteiro, parecia um quarto feminino, mas, não parecia ser o quarto da mãe do Erick. Então eu vi uma escultura de madeira talhada em um nome "Marnie" .
Aquele...aquele era meu quarto? Ele fez tudo isso para mim? Como isso foi possível! Parecia que tudo aquilo era pra mim, a cama, os lençóis, o guarda roupa, as decorações.
Agora eu estava na casa do Erick novamente, que raiva eu não queria nada disso, eu quero ir para minha casa, quero ver os meus pais, quero saber o que ocorreu com a Jane!
Agora eu estava presa naquele quarto, a porta estava trancada! Por mais que eu tentasse fugir pela janela, não daria para confiar no acaso! E se o Erick me pegasse?
Eu me sentei na cama, me enrolei aos lençóis, aquele silêncio estava me matando, pensava nos meus pais, deviam estar desesperados! Eu não queria tudo isso, eu juro!
Comecei a me lembrar desse último "passeio" com o Erick, porquê ele me beijou? Ele tem sentimentos por mim? O que ele realmente tem? O que ele realmente é?
Aparentemente ele cria passeios fofos e românticos, porém também é capaz de matar e agredir pessoas? Quem era o Erick de verdade?
O tempo passou, tomei um susto quando a porta se abriu, o Erick entrou, ele apareceu com um prato na não, nele tinha um copo de leite, e biscoitos.
- Tá com fome? - Me perguntou.
Eu não respondi nada, e ele me pôs o prato na cama, sentando nela logo em seguida, olhando para mim permanentemente.
Eu me senti um bicho em uma gaiola, me senti como um animal, nada daquilo estava sendo legal.
- Porquê...você me beijou? - Lhe perguntei olhando no fundo daqueles olhos apáticos.
- Porquê eu quis. - Respondeu.
- Você tem sentimentos por mim?
- Não
- Eu não consigo te entender.
- Melhor assim
- Porquê tá fazendo tudo isso?! - Me irritei.
- Porquê quero você bem.
- Não! Você não quer isso! Me leva pros meus pais novamente, por favor! Eu prometo que eu não conto nada para ninguém! Eu deixo você mentir o quando quizer sobre mim, mas me deixa livre por favor.
- Acho que eu menti sobre você?
- A forma que você falou, pareceu que eu armei tudo.
- Você me pediu mais vinho
- E você não me disse que eu deveria parar de continuar! Como devo confiar em você?
Continuamos a nos olhar em silêncio, então ele me disse:
- A questão Marnie, é que tem pessoas que te atrapalham. Eu só quero deixar o caminho livre para você.
- Deixar o caminho livre para mim, ou para você?! Por acaso tem ciúmes de mim? Tem que afastar as pessoas de mim para me ter só para você?!
- Se for preciso sim...
....
- Você deveria ser mais grata. - Disse, se levantando da cama, fechando a porta por trás, a trancando novamente. Ainda bem que tinha um banheiro no quarto, e que eu não iria passar fome pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Erick
Gizem / GerilimMarnie não esperava encontrar seu amigo de infância novamente, porém, ele não parece ser comum como os outros, e essa amizade começa a "bambear" quando os recentes crimes e detalhes assombrosos vão em direção a suspeita desse tal amigo. 🏅 #1 EM "S...