Capítulo 6

5 1 0
                                    

Jin-Ah

A luz do estúdio estava ofuscante, e, apesar do brilho intenso dos holofotes, eu tentava manter a compostura. A TopStar Studios sempre foi um lugar grandioso, mas o dia de hoje trazia um nervosismo diferente. Ontem recebi uma ligação da empresa em que trabalho falando que havia sido solicitado uma maquiadora temporária pra realizar um trabalho na agência no dia seguinte, que no caso era hoje. Quando ouvi, fiquei meio relutante, mas a minha chefe insistiu que contava comigo, e que eu seria ótima pro trabalho. Eu estava prestes a maquiar artistas em um ambiente que, embora familiar, me deixava inquieta. Sabia que precisava ser profissional, mas uma parte de mim temia o inesperado.

Quando entrei no camarim, o cheiro característico de maquiagem e perfume pairava no ar. Olhei ao redor e, antes que pudesse me preparar, lá estava ele: J-Hope. Senti meu coração acelerar por um momento. Ele me reconheceu, e, pelo jeito que seus olhos brilharam, era claro que também estava surpreso. Por um instante, ficamos ambos paralisados, presos no inesperado desse reencontro.

Tentei disfarçar o nervosismo com um sorriso e me apresentei com o máximo de profissionalismo que consegui reunir.

— Oi, eu sou Jin-Ah, vou cuidar da sua maquiagem hoje.

Ele devolveu o sorriso, com um olhar amigável, embora houvesse um toque de nervosismo também.

— Oi, Jin-Ah. Prazer em te ver novamente. Não esperava que isso fosse acontecer tão rápido.—em seu tom de voz parecia está um pouco constrangido. —Estou curioso para ver o que você pode fazer.

Eu sabia que precisava manter a compostura, mas, ao vê-lo tão de perto novamente, não consegui evitar que meus olhos percorressem os detalhes do seu rosto. Seus olhos escuros, intensos, tinham um jeito de capturar a atenção de qualquer um, como se escondessem um mundo inteiro de emoções. Sua boca, suavemente curvada em um sorriso que parecia familiar, era hipnotizante.

Enquanto eu começava a trabalhar, não conseguia evitar a sensação de encantamento. Ele era mais do que apenas um artista; havia algo cativante em estar tão próxima de alguém com aquela energia. Cada vez que ele me olhava, eu sentia meu coração disparar um pouco mais. A atração estava ali, inegável, mas a realidade também estava. Por mais que ele mexesse comigo, eu sabia que jamais poderia me envolver com alguém como ele. Me envolver com um artista estava fora de questão, uma vida assim era complicada demais, exposta demais. Eu não estava disposta a me deixar levar por uma ilusão.

Respirei fundo, tentando afastar esses pensamentos enquanto terminava de aplicar a maquiagem. Ele se levantou e, ao se olhar no espelho, o sorriso satisfeito iluminou seu rosto.

— Uau, Jin-Ah, você fez um trabalho incrível. Eu realmente gostaria que você fizesse parte da minha equipe de forma definitiva. — disse com os olhos sorrindo junto a sua boca.

Eu ri, ainda um pouco nervosa, mas contente com o elogio.

— Ah, obrigada, sr. Jung. Fico feliz que tenha gostado, mas sou freelancer por hoje.

—Não precisa me chamar assim. Não sou tão mais velho que você. Você me chamar assim me deixa envergonhado. — me chame de Hobe.

— Ah Claro, como você quiser , Hobe. — falei tentando não demonstrar como aquilo parecia estranho, eu não estava acreditando que aquilo parecia tão íntimo. Tão próximo. — mas, como falei antes, realmente não poderei fazer parte da sua equipe.

Ele assentiu, compreensivo, mas o sorriso ainda presente em seu rosto.

— Entendo. Mas, se algum dia tiver a oportunidade, adoraria trabalhar com você novamente.

Com isso, ele saiu, e eu finalmente pude respirar com mais tranquilidade. Apesar de tentar manter uma distância profissional, aquele encontro mexeu comigo de uma maneira que eu não esperava. Era impossível negar o impacto que ele tinha sobre mim, mas, ao mesmo tempo, eu sabia que era melhor manter os pés no chão.

Visão Hoseok

O estúdio da TopStar Studios estava em seu ritmo habitual, e eu já estava acostumado com a rotina de gravação.  Enquanto eu estava sentado no camarim aguardando as pessoas que estariam responsáveis pela produção da maquiagem, e cabelo, fiquei um pouco impaciente, pois estava demorando. Mas quando a porta se abriu, e a vi... Jin-Ah, senti uma mudança no ar. Nossos olhos se encontraram, e a surpresa mútua era óbvia. Havia algo diferente nos meus encontros com ela, algo que despertava uma curiosidade maior em mim.

Ela se aproximou para começar a maquiagem, e, ao tocar meu rosto, uma sensação inesperada me atravessou. Eu já tinha trabalhado com inúmeras maquiadoras e cabeleireiras, todas profissionais que cuidavam de minha aparência há anos. No entanto, o toque de Jin-Ah era diferente. Era suave, atencioso, e me fez sentir algo que eu não costumava sentir nesses momentos. Cada vez que seus dedos deslizavam pela minha pele, eu sentia um leve arrepio.

Enquanto ela trabalhava, tentei focar na conversa, mas a verdade era que seu toque mexia comigo de uma forma que eu não conseguia ignorar. Eu me sentia mais consciente da presença dela, de cada movimento que ela fazia. Algo em mim despertava, como se o simples fato de ela estar ali, cuidando de mim, trouxesse uma nova energia ao ambiente.

Quando ela terminou, olhei para o espelho e sorri, satisfeito com o resultado. Mas a satisfação não vinha apenas do trabalho impecável que ela tinha feito. Havia algo mais, uma conexão silenciosa que se formava enquanto ela me maquiava.

— Uau, Jin-Ah, você fez um trabalho incrível. Eu realmente gostaria que você fizesse parte da minha equipe.

Ela riu, uma risada leve e descontraída, que me fez sorrir também.

— Ah, obrigada, sr. Jung. Fico feliz que tenha gostado, mas sou freelancer por hoje. — ela falou com um riso pequeno.

—Não precisa me chamar assim. Não sou tão mais velho que você. Você me chamar assim me deixa envergonhado. Me chame de Hobe.

— Ah Claro, como você quiser , Hobe— ela deu uma pausa, como se organizasse seus pensamentos. — mas, como falei antes, realmente não poderei fazer parte da sua equipe.

Eu assenti, entendendo sua resposta, mas a ideia de trabalhar com ela no futuro me parecia cada vez mais atraente.

— Entendo. Mas, se algum dia tiver a oportunidade, adoraria trabalhar com você novamente.

Ao sair do camarim, senti algo diferente. Havia algo em Jin-Ah, em seu toque, em sua presença, que tornava aquele dia especial. Mesmo sendo parte da rotina, o encontro com ela trouxe uma sensação nova, algo que eu não estava esperando, mas que me deixou com vontade de saber mais sobre ela. E eu agora eu estava ansioso para terminar as gravações, só para voltar ao camarim, e encontrá-la novamente. Fiquei surpreso com essa sensação, esses pensamentos... eu sou muito dedicado ao meu trabalho, tenho fama de ser exigente comigo mesmo e com todos que trabalham comigo, mas agora, eu só quero terminar logo, e voltar... — esses pensamentos roubaram totalmente minha atenção, que nem percebi quando cheguei no estúdio de gravação.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Luz na Escuridão (J-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora