Capítulo 17

1 1 0
                                    

Hoseok estacionou o Porsche vermelho no estacionamento e esperou ansiosamente. A BMW preta de Jin-Ah estava estacionada alguns metros adiante, e ele a observava com expectativa. Quando a porta do carro se abriu, Jin-Ah saiu, deslumbrante em sua simplicidade. Ela estava vestida com uma calça preta e uma blusa preta, complementada por um sobretudo bege. Seus saltos discretos e cabelos soltos realçavam sua beleza natural. Hoseok ficou encantado, quase babando com a visão dela. Parecia que ela estava se preparando para um desfile, e Hoseok teve que se esforçar para não parecer distraído.

— Bom dia! — a voz suave de Jin-Ah o trouxe de volta à realidade. Ele rapidamente se recompôs.

— Bom dia, Jin-Ah. — respondeu Hoseok, tentando esconder a admiração em sua voz. — Você está incrível hoje.

— Obrigada, Hoseok. — Jin-Ah sorriu timidamente enquanto entrava no estúdio com ele.

Durante o trabalho no estúdio, Jin-Ah fez a maquiagem de Hoseok para o primeiro vídeo. Eles conversaram de maneira descontraída enquanto ele passava pelas sessões de maquiagem.

— E aí, como está o novo apartamento? — perguntou Hoseok, tentando manter a conversa leve.

— Está ótimo! — respondeu Jin-Ah, com um brilho nos olhos. — Estou me adaptando bem. A vista é maravilhosa.

— E o carro? — ele perguntou, curioso. — Você parece estar gostando dele.

— Sim, estou adorando. É um presente incrível. — Jin-Ah sorriu.

— E como estão as coisas na faculdade? — Hoseok continuou. — Como vai o TCC?

— Estou me preparando para o TCC agora. É um pouco puxado, mas estou conseguindo dar conta. — disse Jin-Ah, com uma expressão de determinação.

— Boa sorte com isso. Tenho certeza de que você vai se sair muito bem. — Hoseok a elogiou.

O trabalho foi intenso, com várias sessões de maquiagem e gravações ao longo do dia. Quando chegou a hora do almoço, Hoseok decidiu fazer um convite sutil que permitiria a Jin-Ah se sentir à vontade e evitasse qualquer especulação.

— Que tal almoçarmos juntos? — ele sugeriu, mantendo um tom casual, mas percebeu que ela ficou desconfortável. — Pensei em levar a equipe para um lugar que conheço, só para nos descontraímos um pouco. O que acha?

Jin-Ah hesitou, um pouco constrangida. — Ah, não quero incomodar...

— Não se preocupe. — Hoseok insistiu com um sorriso acolhedor. — Vai ser bom para todos nós. Vou levar todos da equipe. Vamos para um restaurante que é bem especial.

Jin-Ah pareceu aliviada e, após a insistência de Hoseok, concordou. Eles foram a um restaurante elegante e caríssimo, conhecido por sua atmosfera sofisticada e pratos deliciosos. Hoseok fez questão de garantir que a equipe toda estivesse incluída no convite, para que Jin-Ah não se sentisse isolada ou pressionada.

Durante o almoço, Hoseok se certificou de que Jin-Ah se sentisse confortável, mantendo a conversa leve e divertida. Embora o restaurante estivesse cheio de outros membros da equipe, Hoseok fez questão de impressionar Jin-Ah, focando sua atenção nela e tentando fazer com que ela se sentisse especial.

Após o almoço, voltaram ao estúdio para continuar o trabalho. Quando o dia estava chegando ao fim, Hoseok se aproximou de Jin-Ah e disse:

— Estou feliz por você ter aberto o Instagram. Eu adorei a foto que você postou.— ele falou com um sorriso fraco, um pouco constrangido.

— Eu deixei aberto por você mesmo! — Jin-Ah sorriu. — depois da nossa conversa, achei que não tinha problema se você olhasse meu perfil.— nesse momento ela corou.— também gostei da foto, e postei com uma legenda pensando em você, é parte de uma música sua. — disse meio tímida.

Hoseok sentiu um frio na barriga e, em um momento de vulnerabilidade, perguntou:

— Você...?

— O que? — Jin-Ah o olhou curiosa.

— Nada, deixa pra lá. — Hoseok hesitou, decidindo não revelar o que estava pensando. — Só queria saber se você poderia me dar seu número de telefone... para o caso de eu precisar, sabe?

Jin-Ah assentiu e passou o número para ele. — Vou me enviar um oi no WhatsApp para confirmar se está certo.— enviou a mensagem.— Prontinho, está aí. — ela disse com um sorriso.

Hoseok agradeceu e se despediu. No caminho de volta para casa, ele estava muito contente, mas sua alegria foi interrompida quando recebeu um e-mail da gravadora:

"Olá Sr. Jung Hoseok, estamos aguardando o seu pré-projeto para iniciarmos as preparações. Você pode nos informar quando terá um esboço?"

O peso do projeto, o álbum, a turnê, os shows... tudo isso começou a pesar sobre ele. Hoseok sentiu um nó na garganta e, ao chegar em casa, tomou um banho e chorou no chuveiro. Ele estava tentando se concentrar em Jin-Ah, mas a verdade era que estava bloqueado e sem criatividade.

Ele se sentia preso em uma maré de aflições e responsabilidades, e cada nova tarefa parecia um fardo pesado. A pressão era intensa, e a inspiração parecia distante. Foi então que ele pensou em Jin-Ah. Sua presença, seu sorriso, a maneira como ela parecia iluminar o ambiente—tudo isso começou a se transformar em uma fonte de inspiração para ele. Hoseok decidiu que iria canalizar esses sentimentos em sua música e coreografia. Ela era a única luz que ele podia ver em meio à escuridão criativa que estava enfrentando.

Com um suspiro, Hoseok se sentou na mesa de trabalho e começou a rascunhar ideias, tentando transformar a inspiração que ela lhe dava em algo concreto. Ele sabia que precisava superar sua crise criativa e encontrou um novo propósito em sua dedicação a criar algo que refletisse o impacto que Jin-Ah tinha em sua vida.

A Luz na Escuridão (J-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora