Epílogo

3 1 0
                                    

Alguns anos haviam se passado desde o emocionante casamento de Hoseok e Jin-Ah. A vida deles havia se transformado completamente, e agora estavam aguardando a chegada de seu primeiro filho. A casa estava em plena efervescência com preparativos para a nova fase que estavam prestes a começar.

Em um sábado ensolarado, a família e amigos se reuniam no quintal da casa de Hoseok e Jin-Ah para uma grande celebração. O aroma de churrasco misturava-se com as risadas e conversas animadas, criando um ambiente acolhedor e festivo.

Todos os membros do BTS estavam presentes, cada um contribuindo para a alegria do evento. Namjoon, Suga e J-Hope estavam na churrasqueira, preparando a comida enquanto conversavam e riam sobre velhas histórias e memórias compartilhadas. Jin, Jimin e Taehyung estavam na área de jogos, entretendo os convidados com brincadeiras e competições amigáveis. Jungkook, por sua vez, estava ajudando Jin-Ah com a decoração e os detalhes finais da festa.

Taehyung havia trazido seu adorável Shiba Inu, que corria pelo jardim e brincava animadamente com os brinquedos, enquanto Hoseok e Jin-Ah olhavam com carinho. A casa estava cheia de alegria e expectativa, refletindo a felicidade do casal e a amizade que continuava forte.

Enquanto Hoseok e Jin-Ah conversavam com os amigos, Hoseok olhou ao redor e disse: — Não poderia imaginar um momento mais perfeito para celebrar. Ter todos vocês aqui, compartilhando este momento conosco, significa o mundo para mim.

Jin-Ah sorriu, tocando sua barriga com ternura. — É verdade. Cada um de vocês tem sido parte fundamental da nossa jornada, e estamos tão gratos por ter amigos e família tão maravilhosos ao nosso lado.

Namjoon se aproximou e, com um sorriso, disse: — Vocês formam uma família incrível. Ver como vocês cresceram e como a felicidade é evidente em seus rostos é inspirador. Estamos todos ansiosos para conhecer o novo membro da família.

Jimin, sempre com seu espírito brincalhão, provocou Hoseok e Jin-Ah, dizendo: — Mal posso esperar para ver o bebê. Aposto que vai ser um pequeno artista, com pais tão talentosos!

Suga, com seu jeito mais calmo e ponderado, acrescentou: — Tenho certeza de que esse bebê será rodeado de amor e alegria. Vocês merecem tudo de melhor.

O grupo continuou a celebrar, trocando histórias e compartilhando risos. O cachorro de Taehyung brincava com os filhos dos amigos e com os brinquedos no jardim, enquanto Hoseok e Jin-Ah se envolviam em conversas calorosas com todos os presentes.

À medida que o sol começava a se pôr, a festa se transformou em um momento de reflexão tranquila. Hoseok e Jin-Ah se retiraram um pouco do burburinho para observar a cena com satisfação. A luz do entardecer iluminava seus rostos, e eles sentiram uma profunda gratidão pelo caminho que haviam trilhado juntos.

— Sabe, Jin-Ah — disse Hoseok, envolvendo-a em um abraço carinhoso —, nossa vida tem sido uma jornada incrível. E ter todos aqui para compartilhar este momento faz tudo parecer ainda mais especial.

Jin-Ah apoiou a cabeça no ombro dele e respondeu: — Sim, estamos cercados por pessoas que amamos e que nos apoiaram. Não poderia pedir por mais nada.

Enquanto observavam os amigos e familiares, Hoseok e Jin-Ah sabiam que estavam prestes a começar uma nova fase de suas vidas como pais. A luz do amor e da amizade continuava a guiá-los, prometendo um futuro repleto de alegria e realização.

Com corações cheios de esperança e felicidade, Hoseok e Jin-Ah se preparavam para receber o novo membro da família, sempre rodeados pelo amor e pelo apoio de seus queridos amigos e familiares.


Com corações cheios de esperança e felicidade, Hoseok e Jin-Ah se preparavam para receber o novo membro da família, sempre rodeados pelo amor e pelo apoio de seus queridos amigos e familiares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Luz na Escuridão (J-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora