A coletiva de imprensa foi marcada para um dia chuvoso, mas isso não diminuiu a agitação no prédio da gravadora. As salas estavam repletas de repórteres, câmeras e uma energia palpável. Jin-Ah e J-Hope entraram juntos, ambos visivelmente nervosos, mas com um ar de determinação. Eles se sentaram em uma mesa no centro, com uma série de microfones alinhados à sua frente.
O porta-voz da gravadora fez uma breve introdução, agradecendo a presença de todos e explicando que J-Hope e Jin-Ah fariam um anúncio importante. Em seguida, ele deu a palavra para o casal.
J-Hope respirou fundo e começou: "Estamos aqui hoje para falar sobre algo muito importante para nós. Nos últimos meses, muitos rumores circularam sobre nossos relacionamentos pessoais. Queremos esclarecer que estamos juntos, e que esse relacionamento é muito especial para nós."
As perguntas começaram a vir de todos os lados. Alguns jornalistas eram mais respeitosos, enquanto outros eram mais invasivos:
— Repórter 1: "Vocês podem nos contar como começaram a se relacionar?"
— Jin-Ah: "Nos conhecemos durante um evento, e ao longo do tempo, nosso relacionamento se aprofundou. Estamos muito felizes juntos."
— Repórter 2: "Como vocês lidaram com a pressão pública e a atenção dos fãs?"
— J-Hope: "Foi um desafio, mas nos apoiamos mutuamente e mantivemos nosso foco no que é importante: nossa felicidade e respeito um pelo outro."
— Repórter 3: "E quanto à turnê e aos shows adiados? Quando os fãs podem esperar novidades?"
— J-Hope: "Estamos trabalhando para retomar tudo, mas precisamos garantir que nossa saúde e bem-estar estejam em primeiro lugar. Pedimos a compreensão e o apoio dos fãs."
Algumas perguntas mais difíceis foram feitas, mas J-Hope e Jin-Ah mantiveram a calma e responderam da melhor forma possível, sem se aprofundar em detalhes pessoais demais. O evento terminou com um sentimento de alívio e uma nova fase se iniciando para o casal.
.......
Algumas semanas depois dos acontecimentos que trouxeram tanto medo para o casal, mas também um ponto inicial para o seu relacionamento, chegou a tão esperada pré-festa de casamento do Jimin e Yoongi, uma celebração alegre e descontraída, planejada por J-Hope e Taehyung como uma forma de brindar a nova fase dos amigos.
O evento ocorreu em um elegante salão de festas decorado com tons de azul e prata, criando um ambiente festivo e sofisticado.
Os convidados chegaram animados e foram recebidos com um coquetel de boas-vindas. Havia uma variedade de comidas deliciosas e um bar repleto de bebidas criativas. A pista de dança estava pronta para receber todos, e a música animada começou a tocar.
O primeiro destaque da noite foi um divertido jogo de perguntas e respostas sobre Jimin e Yoongi, revelando curiosidades e histórias engraçadas sobre o casal. As revelações foram recebidas com risadas e brincadeiras, especialmente quando um quiz revelou a habilidade inesperada de Jimin em preparar pratos sofisticados.
A festa continuou com uma série de entretenimentos, incluindo uma competição de dança improvisada onde os convidados foram incentivados a mostrar seus melhores passos. A pista de dança ficou cheia, com todos participando e se divertindo ao som dos maiores hits do K-pop.
Um dos momentos mais marcantes da noite foi a apresentação surpresa de J-Hope e Taehyung, que realizaram uma coreografia de um de seus sucessos. A performance animou a plateia e foi seguida por uma chuva de aplausos e risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz na Escuridão (J-HOPE)
FanfictionApós a separação do BTS, Jung Hoseok luta para manter o equilíbrio entre a carreira solo e sua vida pessoal. Bloqueado criativamente e emocionalmente exausto, Hoseok precisará descobrir se é possível renascer em meio ao caos,reencontrar a paixão pel...