No domingo, J-Hope acordou cedo, ainda absorvido pelos pensamentos da noite anterior. Determinado a passar mais tempo com Jin-Ah, ele a ligou pouco depois do almoço.
— Oi, Jin-Ah, tudo bem? — começou ele, tentando soar casual.
— Oi, Hobe! — respondeu ela, um pouco surpresa. — Tudo sim, e você? Aconteceu alguma coisa?
— Estou bem. Pensei em te convidar para um passeio. Que tal?
Houve uma pausa antes de ela responder:
— Isso parece ótimo! Onde você pretende ir?— Jin-Ah queria se distrair um pouco.
— Que tal o Palácio de Gyeongbokgung? É um lugar tranquilo e bonito, perfeito para uma conversa. O que acha?
Jin-Ah concordou, e logo se encontraram para um passeio pelo Palácio de Gyeongbokgung. A beleza e a serenidade do local encantaram Jin-Ah, especialmente porque ela não costumava ir a lugares como aquele com frequência.
Após a visita ao palácio, decidiram almoçar em um café próximo. Sentaram-se em uma mesa ao ar livre e continuaram conversando.
O clima estava leve até que J-Hope, um pouco hesitante, trouxe à tona o assunto do ex dela.
— Jin-Ah, eu queria saber como você está lidando com tudo o que aconteceu com o seu ex...— disse Hoseok com cautela tentando não parecer tão invasivo.— Na verdade eu queria saber melhor o que aconteceu... ele machucou você?
Jin-Ah respirou fundo, olhando para baixo antes de responder:
— Ele foi muito explosivo e grosso. Nunca chegou a me bater durante o tempo que estávamos juntos, mas já me empurrou algumas vezes. Foi um relacionamento difícil. No nosso último encontro, ele ficou falando várias...várias coisas ruins.
J-Hope ficou tenso, seu rosto escurecendo com raiva contida. Queria encontrar ele e fazer justiça com as próprias mãos, mas sabia que isso não era o correto. Se esforçou para se controlar e rapidamente mudou de assunto para algo mais leve, caso o contrário não saberia se conseguiria aguentar.
— Bom... sobre a turnê que estamos preparando, estamos pensando em visitar muitos lugares incríveis. Estamos planejando passar por cidades como Paris, Nova York, e Sydney. — ele mencionou, tentando levantar o ânimo dela. — Você já pensou em viajar para algum desses lugares?
Jin-Ah agradeceu por ele ter mudado de assunto, e os olhos dela brilharam ao ouvir sobre as viagens. Ela não tinha tido muitas oportunidades de explorar o mundo e estava animada com as possibilidades.
— Na verdade, nunca tive a chance de viajar para lugares tão longe. Só estive em alguns lugares aqui na Coreia. Se eu pudesse, adoraria conhecer Paris e Sydney!
Ele ficou animado, queria mostrar tudo o que pudesse para Jin-Ah, apresentar a ela todas as maravilhas do mundo, proporcionar todas as experiências que estivessem ao seu alcance.
Depois do café, J-Hope e Jin-Ah foram para o carro. O clima entre eles estava carregado de expectativa. O beijo da noite anterior ainda pairava na mente de ambos, porém eles tentavam se conter, esconder aquele sentimento que havia se formado.
Dentro do carro, em frente ao apartamento de Jin-Ah, o silêncio pesava tanto quanto as palavras não ditas. A noite anterior havia deixado uma marca profunda nos dois — aquele beijo durante o jogo da garrafa, uma brincadeira inocente que agora parecia um divisor de águas entre o que era e o que poderia ser. Ambos estavam tentando agir normalmente, tentando manter o controle, mas a tensão entre eles era quase tangível.
Hoseok, sentado ao volante, olhava fixamente para Jin-Ah, os dedos tamborilando levemente no volante, como se estivesse tentando tomar uma decisão. Ele respirou fundo, mas a respiração saiu pesada, o ar no carro parecia mais denso, carregado com algo que ambos evitavam nomear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz na Escuridão (J-HOPE)
FanficApós a separação do BTS, Jung Hoseok luta para manter o equilíbrio entre a carreira solo e sua vida pessoal. Bloqueado criativamente e emocionalmente exausto, Hoseok precisará descobrir se é possível renascer em meio ao caos,reencontrar a paixão pel...