No dia seguinte, os primeiros raios de sol invadiam a sala silenciosa da casa de Namjoon. O lugar, que horas antes era um cenário de risadas e brincadeiras, agora estava tomado por corpos espalhados pelo chão e sofás, dormindo profundamente após o churrasco e as doses generosas de soju. Hoseok e Jin-Ah estavam abraçados no canto de um dos sofás, uma cena que não passou despercebida quando Taehyung abriu os olhos.
Ele se espreguiçou, ainda sonolento, e sentiu uma dor no pescoço. Sem perder tempo, se virou para Jungkook, que estava deitado ao seu lado.
— Kookie, faz uma massagem aqui no pescoço, por favor? — pediu com uma voz arrastada, apontando para a área dolorida.
Jungkook, com o rosto ainda amassado de sono, levantou uma sobrancelha, mas não conseguiu evitar um sorriso preguiçoso.
— Você sempre me usa pra isso, hein? — ele disse com um riso leve, já se aproximando para massagear o pescoço de Taehyung.
— Isso porque você é o melhor! — respondeu Taehyung, fechando os olhos e aproveitando a massagem. — Além disso, você me ama, admita.
— Claro que amo — murmurou Jungkook, agora mais desperto, enquanto apertava com delicadeza os pontos de tensão no pescoço de Taehyung.
O som suave da conversa dos dois logo começou a despertar os outros. Jin, que dormia estirado no chão, foi o próximo a acordar. Ele se levantou lentamente, coçando os olhos e se esticando.
— Vamos lá, pessoal, hora de levantar. Quem vai preparar o café da manhã? — perguntou com a voz rouca, mas animada.
Jimin, que estava encolhido no canto do sofá ao lado de Suga, se mexeu e abriu um olho.
— Vou só me levantar e já tô pronto pra comer — disse, ainda enfiado nas almofadas. — Suga, você vem? Ou vai dormir mais um pouco?
Suga balançou a cabeça, rindo baixinho.
— Já acordei, só não sei se consigo me mexer depois da quantidade de soju que bebemos ontem.
Com o passar dos minutos, todos se levantaram e começaram a se dirigir ao banheiro para fazerem suas higienes. O ambiente ainda estava tranquilo, mas a amizade e a leveza entre eles eram palpáveis.
Quando todos finalmente se reuniram na cozinha, a atmosfera mudou para um tom de pura descontração. Hoseok e Jin-Ah, que estavam abraçadinhos no canto, trocando sorrisos e toques sutis, acabaram chamando a atenção.
— Nossa, como é bom início de relacionamento, né? — começou Jin, com uma expressão exageradamente dramática. — A gente fica assim, grudado, sem querer se desgrudar... Tudo é novo e emocionante!
— É verdade! — disse Jimin, entrando na brincadeira. — No começo, nem dá pra respirar sem querer estar perto da pessoa. Não é, Tae?
Taehyung, com um sorriso travesso, olhou para Jungkook, que revirou os olhos.
— Ai, ai... vocês não vão começar com isso, né? — Jungkook disse, mas havia um sorriso no canto de seus lábios.
— Mas é a verdade! — insistiu Jimin. — Quando tá tudo começando, é assim mesmo. Só depois que a gente se acostuma com os defeitos da pessoa... e com o ronco também! — ele provocou, dando uma piscadela para Suga, que apenas sorriu, já acostumado com as provocações.
Jin-Ah, apesar do nervosismo inicial, já estava se sentindo mais à vontade. As brincadeiras entre eles e a naturalidade com que falavam sobre o relacionamento de Hoseok e dela a faziam se sentir parte daquele grupo. Hoseok, ao perceber o conforto crescente de Jin-Ah, deu um beijo leve em sua testa e sorriu.
— Vocês estão todos com inveja, é isso — ele disse, rindo. — Só porque a gente tá aproveitando o começo.
Namjoon, que estava terminando de preparar o café, se virou com uma expressão divertida.
— Não posso negar. Faz um tempo que eu não sinto essa fase de "lua de mel" — ele disse, brincando, enquanto olhava para Yujin, que sorriu e concordou com a cabeça.
Enquanto Taehyung se aproximava da mesa, se esforçando para pegar uma xícara de café que estava do outro lado, foi barrado por Jimin, e levou um susto.
— NÃO TAE! — gritou Jimin, segurando a mão de Taehyung quando ele foi pegar o café. — Isso pode ser "soju" de novo! — A sala explodiu em risadas, enquanto Taehyung se defendia, rindo junto.
— Aquilo foi um acidente, ok? — Taehyung disse, tentando manter a seriedade. — E a culpa foi do Nam, quem é que toma Soju de manhã cedo? Eu hein, não gosto de Soju nem em outros momentos, quem dirá pela manhã. —disse bravo, como se realmente estivesse frustado com aquela situação.
E enquanto todos riam, Hari, esposa de Jin, e Yujin, namorada de Namjoon, começaram a fazer um charme dramático, como se estivessem magoadas.
— Eu ainda queria ter ido nessa viagem! — disse Hari, suspirando exageradamente. — Mas eu estava nos EUA com as crianças... Tão pequenininhos! Não dava pra deixar eles.
Yujin entrou na onda, sorrindo:
— E eu? Nam ainda tava me conhecendo e não queria contar pra vocês sobre a gente. Ele ficava reclamando que queria me levar, mas... aquele início foi complicado.
— Verdade... — disse Namjoon, pensativo. — Foi um momento difícil. Os fanservices, os rumores... Eu não sabia como lidar. Mas, felizmente, tudo passou.
Todos ficaram em silêncio por um momento, lembrando de como aquelas situações afetavam seus relacionamentos. Era um alívio para todos saber que tinham superado aquilo.
Jin, claro, foi o responsável por quebrar o clima:
— Bom, gente, muita coisa mudou entre a gente, claro. Mas uma coisa nunca vai mudar! — Ele fez uma pose dramática, com as mãos no rosto. — Minha beleza é o maior bem material que esse grupo tem!
Todos caíram na gargalhada novamente, e as conversas fluíram de maneira leve pelo resto do dia.
Por volta das 18h, o domingo estava chegando ao fim, e as despedidas começaram. Hoseok e Jin-Ah foram os últimos a sair. Quando estavam na porta, Yujin chamou Jin-Ah de lado.
— Olha, Jin-Ah — começou Yujin, com um sorriso acolhedor. — Seja muito bem-vinda. Espero que você se sinta à vontade com a gente. No início, eu também tinha problemas com isso... Você não sabe como foi difícil. Algumas fãs são realmente obcecadas. Eu não gosto de aparecer muito em público, então prefiro ficar nos bastidores. Não sei se vocês pretendem assumir o relacionamento, mas, expondo ou não, você vai precisar ser forte pra ficar com ele. A fama, a rotina, a exaustão, às vezes até o assédio... Não é fácil.
Jin-Ah assentiu, sentindo o peso das palavras de Yujin, mas também se sentindo acolhida por ela e Hari.
— Obrigada pelos conselhos, de verdade. Eu... sei que vai ser complicado, mas estou disposta a enfrentar isso.
Naquele dia mais cedo, Hari, Yujin e Jin-Ah já haviam criado um grupo no WhatsApp para continuarem em contato, e Jin-Ah sabia que tinha sido bem recebida naquela grande família.
Ao sair da casa de Namjoon, ela sentiu que, pela primeira vez, estava verdadeiramente integrada no mundo de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz na Escuridão (J-HOPE)
FanfictionApós a separação do BTS, Jung Hoseok luta para manter o equilíbrio entre a carreira solo e sua vida pessoal. Bloqueado criativamente e emocionalmente exausto, Hoseok precisará descobrir se é possível renascer em meio ao caos,reencontrar a paixão pel...