Capítulo 27

3 1 0
                                    

A rotina que se seguiu entre Jin-Ah e Hoseok parecia ter encontrado um equilíbrio delicado, uma mistura entre desejo e discrição. No camarim, durante as gravações, eles trocavam olhares que apenas os dois entendiam. Mesmo cercados por maquiadores, estilistas e outros membros da equipe, havia sempre uma tensão silenciosa no ar.

A forma como Hoseok passava perto dela, o toque sutil de seus dedos em seu braço, ou a maneira como seus olhos se demoravam nela quando achava que ninguém estava olhando — tudo isso era suficiente para inflamar a chama entre eles.

Nas viagens, as interações tinham que ser ainda mais cuidadosas. Durante os shows, Hoseok mantinha uma distância respeitosa, mas quando as luzes se apagavam e estavam longe dos olhares atentos, eles relaxavam um pouco.

No entanto, o profissionalismo sempre prevalecia. Jin-Ah sabia quando era hora de focar no trabalho, e Hoseok, apesar do desejo crescente, sabia que eles precisavam ser discretos. O romance deles florescia no silêncio dos hotéis e na intimidade da casa de Hoseok, onde Jin-Ah agora passava quase todas as noites.

Em um desses dias, quando estavam juntos em casa, Hoseok decidiu ensiná-la a andar de moto. No grande estacionamento subterrâneo, ele a ajudou a subir na moto, suas mãos firmes segurando as dela enquanto ela tentava manter o equilíbrio. O riso fácil que escapou de Jin-Ah trouxe uma leveza inesperada ao momento. Eles riam como crianças, a gargalhada de Jin-Ah ecoando pelo espaço, enquanto Hoseok, sempre paciente, a guiava com cuidado.

— Você é péssima nisso — ele brincou, segurando-a quando ela quase perdeu o controle.

— Você não está me ajudando! — ela respondeu entre risadas, tentando se equilibrar.

Aquele tipo de momento entre eles era precioso, uma pausa nas preocupações e responsabilidades, uma lembrança de que, apesar da vida pública e da pressão, eles ainda podiam ser apenas eles mesmos.

No meio de toda essa intimidade, Hoseok ainda encontrava tempo para se reunir com Taehyung, discutindo os detalhes finais das festas de casamento de Jimin e Yoongi. Faltavam menos de dois meses, e a ansiedade de todos estava crescendo. Taehyung, com seu toque criativo e detalhista, queria que tudo fosse perfeito, e Hoseok estava empenhado em garantir que as festas refletissem a felicidade dos noivos.

Mas, em meio à correria dos preparativos para o casamento e aos ensaios intensos, chegou o dia da defesa de TCC de Jin-Ah. Hoseok sabia o quanto aquele momento era importante para ela e fez o possível para comparecer, mesmo sabendo que teria que ser discreto. Vestido com roupas largas, um gorro, máscara e óculos escuros, ele conseguiu entrar no auditório enquanto ela já estava no meio da apresentação.

Ele se sentou no fundo da sala, observando Jin-Ah com orgulho. Ela falava com confiança, sua postura firme e voz clara. Ele quase sorriu ao vê-la tão à vontade ali, dominando o ambiente. Quando a apresentação terminou, ela foi aprovada com louvor, e Hoseok mal podia esperar para parabenizá-la.

Saindo apressadamente da faculdade, os dois estavam caminhando em direção ao carro quando uma voz masculina quebrou o momento.

— Então é pra esse aí que você está dando agora, vadia? — A voz era cheia de desdém, e Jin-Ah congelou por um instante. Hoseok parou imediatamente ao lado dela, o corpo tenso.

Ela reconheceu a voz. Era seu ex. Antes que pudesse dizer algo, ele continuou:

— Pensei que ele era mais velho, casado... — ele riu, debochado.

Hoseok se virou devagar, os olhos perigosamente estreitados atrás dos óculos de sol. — O que você disse? — ele perguntou com a voz baixa, mas cheia de ameaça.

— Isso que você ouviu — o ex dela respondeu, sorrindo com arrogância. — Você não está comendo ela? Ainda não experimentou? Porque eu sei o sabor dela...

Hoseok perdeu a paciência naquele momento. O sangue dele ferveu, e tudo o que queria era arrancar aquele sorriso do rosto do homem à sua frente. Ele deu um passo à frente, pronto para atacar, mas Jin-Ah segurou seu braço com força, puxando-o de volta.

— Não, J-Hobe. Não faz isso. Vai chamar atenção. Vamos embora. — A voz dela era baixa, mas firme. Ela sabia que qualquer tipo de cena ali poderia causar problemas, ainda mais considerando quem Hoseok era.

Hoseok, ainda tremendo de raiva, assentiu lentamente. Mas antes de sair, ele empurrou o ex de Jin-Ah com força suficiente para jogá-lo no chão.

— Você não merece nem um segundo da minha atenção — Hoseok rosnou, antes de virar as costas.

O ex tentou se levantar, mas, naquele momento, os seguranças de Hoseok já estavam a caminho. Quando viram a situação, rapidamente imobilizaram o homem, impedindo-o de se aproximar.

— Quem é esse idiota? — o ex gritou, tentando se soltar. — Vocês são o que, seguranças dele? Quem ele pensa que é?

Foi então que algo pareceu clicar na mente do ex de Jin-Ah. Ele se levantou devagar, encarando Hoseok e Jin-Ah com desconfiança.

— Espera aí... ela te chamou de J-Hope? — Ele ficou em silêncio por um momento, os olhos arregalados de repente. — Não... não pode ser...

Jin-Ah sentiu um nó no estômago ao ver a expressão de surpresa e malícia no rosto dele. Ele estava juntando as peças, e ela sabia que ele não desistiria até descobrir a verdade.

Enquanto eles entravam no carro e o motorista começava a dirigir, Hoseok olhou para Jin-Ah, a preocupação evidente em seus olhos.

— Ele vai tentar expor isso, não vai?

Jin-Ah suspirou, assentindo. — Vai. Ele vai tentar.

Hoseok fechou os olhos por um momento, tentando controlar a raiva e a frustração que ainda pulsavam em seu peito.

— A gente precisa ser ainda mais cuidadoso agora... — disse ele, a voz baixa.

A Luz na Escuridão (J-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora