Após as recentes descobertas, Jin-Ah decidiu que não faria disso uma grande situação, estava se sentindo em paz com tudo, apesar do que os outros poderiam está pensando. Ela e J-Hope estavam se conectando, estavam mais próximos, e como amigos.
Chegou então a sexta-feira, e Jin-Ah estava no corredor da faculdade, a mente ainda ecoando as discussões com seu orientador sobre seu TCC. Ela estava prestes a sair quando, de repente, alguém a segurou pelo braço e a puxou para o canto do corredor. A sensação de ser interrompida a fez se sentir desconfortável e ansiosa.
— Oi, Jin-Ah? — a voz era familiar, mas não bem-vinda. — Por que você não atendeu minhas ligações?
Jin-Ah virou-se bruscamente, reconhecendo imediatamente o ex-namorado, Min-Jae. Ele tinha um olhar de preocupação misturado com uma tentativa de desdém.
— O que você está fazendo aqui, Min-Jae? — Jin-Ah perguntou, tentando manter a calma, embora seu coração estivesse acelerado. — Você não tinha se mudado para o Japão?
— Sim, mas eu voltei... estava com saudades de você. — Min-Jae respondeu, com uma expressão que tentava ser charmosa, mas que soava forçada e desagradável para ela.
— Me solte! Nós não temos mais nada há muito tempo. Esqueceu que você me traiu? Eu jamais perdoaria isso. — A voz de Jin-Ah estava carregada de raiva e desdém.
Min-Jae tentava se manter firme, mas o desconforto era evidente.
— Ah, para com isso. Eu já falei que foi só uma vez.
— Nós já tivemos essa conversa há oito meses. Quero que você me deixe em paz. — Jin-Ah estava começando a se sentir mais agitada, a lembrança da traição ainda era dolorosa.
— Aonde você pensa que vai? — Min-Jae perguntou, tentando impedi-la de se afastar.
— Não te interessa. — Jin-Ah tentou se soltar, mas ele continuou a segurá-la.
— Você tá dando pra quem te deu esse carro, é? — ele disparou, com um olhar de desprezo. — Pensa que eu não vi você chegando numa BMW? Me diz, você agora virou qualquer uma que fica com os homens por dinheiro? Virou uma vagabunda?
Jin-Ah estava furiosa. O desprezo e o desrespeito de Min-Jae a faziam sentir-se enojada.
— Me deixa em paz, seu alterado. Eu não tenho que dar satisfações de nada. — Sua voz tremia de raiva e indignação.
Nesse momento, Yu-Ri e Hae-Jin chegaram, percebendo a situação. Yu-Ri, com um olhar preocupado, interveio.
— Jin-Ah, vamos sair daqui. — disse Yu-Ri, pegando o braço dela gentilmente, mas firmemente.
Hae-Jin também se aproximou, ajudando a acalmar a amiga.
— Esse cara é um idiota, não deixe que ele mexa tanto com você. — disse Hae-Jin, tentando desviar a atenção de Min-Jae.
— Sim, amiga, você precisa ser mais dura com ele... ele deixa você muito abalada. — completou Yu-Ri, com um tom de apoio.
Jin-Ah respirou fundo, tentando recuperar a compostura. Ela estava aliviada por ter o apoio das amigas.
— Eu odeio ele, não sei como me envolvi com alguém como ele. Tenho nojo... — Jin-Ah disse, a voz ainda carregada de revolta.
Depois de se afastarem de Min-Jae, as três amigas foram para o refeitório da faculdade. Sentaram-se e começaram a conversar, tentando distrair Jin-Ah dos eventos recentes.
— Então, como está sendo trabalhar com o J-Hope? — Yu-Ri perguntou, tentando mudar o foco da conversa para algo mais positivo.
Jin-Ah sorriu ao pensar em J-Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz na Escuridão (J-HOPE)
FanficApós a separação do BTS, Jung Hoseok luta para manter o equilíbrio entre a carreira solo e sua vida pessoal. Bloqueado criativamente e emocionalmente exausto, Hoseok precisará descobrir se é possível renascer em meio ao caos,reencontrar a paixão pel...