Capítulo 16

2 1 0
                                    

Jin-Ah

Na segunda-feira, o telefone tocou cedo. Era o agente, confirmando que a mudança estava preparada e que o apartamento já tinha algumas mobílias. Ele perguntou se eu queria levar as minhas coisas ou se preferia aproveitar o que já estava lá. Decidi levar apenas algumas coisas pessoais e aproveitar a mobília que o apartamento já oferecia.

Quando o caminhão da mudança chegou, uma equipe de quatro homens começou a carregar minhas coisas. Eu fui com o agente para o novo apartamento. Ao chegarmos, fiquei deslumbrada com o prédio. Era colossal, muito maior do que eu esperava. Com uma fachada moderna e imponente, o prédio tinha um design elegante com grandes janelas de vidro e acabamentos em aço inoxidável. A entrada era majestosa, com um saguão amplo e luxuoso, decorado com móveis sofisticados e obras de arte contemporâneas.

— Não sabia que vocês tinham prédios nesse bairro. — comentei, ainda maravilhada.

— Bom, esse é um novo. — respondeu o agente, com um sorriso.

O prédio tinha 20 andares, e o meu apartamento ficava no 12º andar. A vista era impressionante: a cidade se estendia à minha frente, e eu podia ver os contornos das montanhas ao longe e o brilho das luzes da cidade, que criavam um cenário deslumbrante. O apartamento era espaçoso, com dois quartos, uma sala ampla, sala de jantar, cozinha bem equipada, banheiro social e uma suíte. Estava tudo impecável e pronto para morar.

Eu decidi levar apenas a prateleira de livros, alguns eletrônicos e minhas malas. Enquanto organizava essas coisas, fiquei pensando em quão perfeito tudo parecia. A decoração do apartamento era moderna e elegante, com tons neutros que criavam um ambiente acolhedor e sofisticado. As janelas do chão ao teto proporcionavam uma vista panorâmica incrível, e o sol da tarde iluminava tudo de maneira suave e agradável.

Depois de terminar de organizar um pouco, e desci para acompanhar o agente. Ele não desceu no primeiro andar e me pediu para acompanhá-lo até o estacionamento. Eu o segui, curiosa para ver o que mais ele tinha para mostrar.

Quando chegamos em frente a um carro preto elegante, ele anunciou:

— Bom, esse é o carro que vai estar à sua disposição.

Olhei para o carro e fiquei surpresa.

— Como assim? Achei que seria um carro popular. — comentei, confusa.

— Não, não. O seu será esse mesmo. — disse ele, entregando-me as chaves.

Eu olhei para o carro com mais atenção. Era uma BMW preta, brilhante. O agente me informou que na manhã seguinte havia gravação na TopStar e que eu precisaria estar lá às 8h. Eu assenti, ainda impressionada com tudo.

Quando ele saiu, entrei no carro e examinei cada detalhe com curiosidade. A quilometragem estava praticamente zerada, e o carro parecia novo, quase como se fosse recém-saído da concessionária. Isso me deixou um pouco curiosa e preocupada, mas tentei não pensar muito nisso. O dia seguinte prometia ser longo, e eu precisava me preparar para o que estava por vir.

Com um suspiro, voltei para o apartamento para terminar de arrumar as coisas. O pensamento de um novo começo estava começando a se instalar, e, apesar das surpresas, eu estava ansiosa para ver o que o futuro reservava.

HOSEOK
.......

Hoseok ligou para o agente assim que pôde para confirmar que tudo estava em ordem com a mudança de Jin-Ah e a entrega do carro. A voz do agente no telefone foi reconfortante, mas Hoseok queria saber todos os detalhes.

— Olá, Hoseok. Sim, tudo está em ordem. O apartamento está pronto e o carro já foi entregue. — disse o agente, com uma voz calma e profissional.

A Luz na Escuridão (J-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora